|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Os solteiros e a lide da casa
Autor |
Mensagem |
sc
Registado: 19 Set 2010 Mensagens: 121
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Os solteiros e a lide da casa
Como lidam os solteiros com a lida da casa? Cozinham, limpam, mandão limpar? Eu cá já contratei 1 nova empresa que faz limpezas ao domicílio. Citar: Acho que os cavalheiros franceses vão estar mais focados na limpeza da casa, com o lançamento do "Sensual Clean Service ", que disponibiliza um serviço de sopeiras sexy. É uma espécie de 2 em 1: o cliente fica com a casa limpa e satisfaz o fetiche de ver uma empregada de espanador na mão e mini-saias, ligas e saltos altos.
Como será de imaginar, o serviço é bem pago: cada mulher cobra 75 euros por hora, cerca de cinco vezes mais do que um serviço normal de limpeza. Mas em poucos semanas, a empresa já não consegue responder à procura, só aceitando reservas a partir de 21 fevereiro. Pergunto-me crise, qual crise?
As 'Lady Clean' oferecem "a limpeza da casa e o divertimento visual" à clientela masculina, sem direito a toque, nem filmagens, garante a empresa. http://aeiou.expresso.pt/video-sopeiras ... os=f632692
|
19 Fev 2011 |
|
|
 |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: Os solteiros e a lide da casa
|
20 Fev 2011 |
|
 |
Xingador
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento
- Voyeur
|
A evolução do tempos no seu alto.
|
20 Fev 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
|
20 Fev 2011 |
|
 |
mxxxs
Registado: 17 Jun 2009 Mensagens: 52
- Voyeur
|
Eu prefiro separa as coisas  Eu faço as lides da casa,e o sexo fica para as "entendidas" 
|
20 Fev 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Eu vi uma carrinha a atravessar a ponte 25 de abril e a publicidade da carrinha acho que era "limpezas sexy" ou qualquer coisa parecida.. Deve ser a versão portuguesa desse tipo de limpezas. Rapariga que ia a conduzir era uma mulata bem bonitinha.
|
24 Fev 2011 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 165 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|