Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Há amores que nunca se esquecem?! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Jan 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Há amores que nunca se esquecem?!
Boas a todos e a todas. Assunto muito caro acerca do qual escreveram. O amor é o que de mais belo há na vida da terra e do céu!!!! Gosto de viver no limite do instante, de me entregar como se não houvesse um depois, exigindo nada em troca. Dou porque sinto que sim!!!Faço-o por mim!!! Quem quiser aproveitar, que aproveite.Quem não aproveitar, que não aproveite. Essa decisão cabe tomar à outra parte, à menina que estiver a partilhar-se comigo, pois o que eu faço é partilhar-me com ela!!! E sei que, depois de tudo, continuarei comigo, na minha caminhada, na minha estrada, tendo tudo e nada. Com a certeza de que me tenho, para sempre.

07 Mar 2011

Bronze

Registado: 07 Out 2010

Mensagem Re: Há amores que nunca se esquecem?!
Decididamente há amores que nunca esquecem.
Não tenho dúvidas. Concordo com o safado em parte, em parte porque ele refere-se, em minha opinião, à parte física e nesse ponto concordo quanto baste, no entanto, a coisa que nunca esquece é o seu todo.
Decididamente há amores que nunca esquecem...

13 Mar 2011
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
6

Mensagem Re: Há amores que nunca se esquecem?!
...quantos ao amores,
Amo sobretudo os filhos,que me fizeram abdicar de muitas coisas...
Amo a minha companhia diária,que os ajuda a criar;apreendi o gosto de me Amar mim próprio 8)
Paixões já existiram,mas pequenas,pois julgo que estas são sempre proporcionais aos €€ que temos numa determinada altura,ou circunstancia. :smt045 Grandes paixões=Muitos €€=Muita vida=tempo,dai que muita gente(M/F) que não viveu isso,depois mais tarde o fazer quando adquirem estatuto para isso,ou encontram (extra conjugalmente) quem lhe proporciona isso.São as paixões perigosas,muito acesas,que podem acabar bem (ou no cemitério)
Costumam terminar,quando terminam €€ ou diminuem,bem como quando os ditos ficam vazios!.. :roll:

13 Mar 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: sr batata e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: