Há amores que nunca se esquecem?!
Autor |
Mensagem |
josebondoso
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 16
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Há amores que nunca se esquecem?!
Boas a todos e a todas. Assunto muito caro acerca do qual escreveram. O amor é o que de mais belo há na vida da terra e do céu!!!! Gosto de viver no limite do instante, de me entregar como se não houvesse um depois, exigindo nada em troca. Dou porque sinto que sim!!!Faço-o por mim!!! Quem quiser aproveitar, que aproveite.Quem não aproveitar, que não aproveite. Essa decisão cabe tomar à outra parte, à menina que estiver a partilhar-se comigo, pois o que eu faço é partilhar-me com ela!!! E sei que, depois de tudo, continuarei comigo, na minha caminhada, na minha estrada, tendo tudo e nada. Com a certeza de que me tenho, para sempre.
|
07 Mar 2011 |
|
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
 Re: Há amores que nunca se esquecem?!
Decididamente há amores que nunca esquecem. Não tenho dúvidas. Concordo com o safado em parte, em parte porque ele refere-se, em minha opinião, à parte física e nesse ponto concordo quanto baste, no entanto, a coisa que nunca esquece é o seu todo. Decididamente há amores que nunca esquecem...
|
13 Mar 2011 |
|
 |
Mum
Registado: 04 Fev 2007 Mensagens: 282 Localização: Porto
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Há amores que nunca se esquecem?!
...quantos ao amores, Amo sobretudo os filhos,que me fizeram abdicar de muitas coisas... Amo a minha companhia diária,que os ajuda a criar;apreendi o gosto de me Amar mim próprio Paixões já existiram,mas pequenas,pois julgo que estas são sempre proporcionais aos €€ que temos numa determinada altura,ou circunstancia.  Grandes paixões=Muitos €€=Muita vida=tempo,dai que muita gente(M/F) que não viveu isso,depois mais tarde o fazer quando adquirem estatuto para isso,ou encontram (extra conjugalmente) quem lhe proporciona isso.São as paixões perigosas,muito acesas,que podem acabar bem (ou no cemitério) Costumam terminar,quando terminam €€ ou diminuem,bem como quando os ditos ficam vazios!.. 
|
13 Mar 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: sr batata e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|