Modalidade de 1h30 (90 minutos)
Autor |
Mensagem |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Modalidade de 1h30 (90 minutos)
Há pouco fui a um site brasileiro, semelhante a este fórum, e reparei que lá existe uma "modalidade" de 90 minutos. Há tempos fiz essa proposta, aqui neste fórum, a uma GP e ela nem respondeu. Pergunto aos confrades e confreiras se aceitariam 1h30 pelo valor actualmente praticado para a hora. Abraços, Litlehouse
|
09 Mar 2011 |
|
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Modalidade de 1h30 (90 minutos)
nos homens acredito que sim não se importariam na grande maioria a questão é que elas duvido... que o queiram... tempo é dinheiro... e também creio que há por ai rapaziada difícil de aturar 1h quanto mais 90 minutos  ainda mais ao mesmo preço 
|
09 Mar 2011 |
|
 |
xperiaman
Registado: 14 Ago 2010 Mensagens: 146 Localização: Por ai!! De um Lado para Outro!
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
09 Mar 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Caro litlehouse, Os 90m fazem parte do atendimento mais intimo, não se meta nisso, fazer propostas dessas. Se ficar cliente mais fidelizado, isso acontece naturalmente, não compliquem o q é simples pá 
|
09 Mar 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Se isso for "institucionalizado", então o atendimento para clientes fidelizados e com maior relação de confiança, passa para 2 horas...
|
09 Mar 2011 |
|
 |
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: Caro litlehouse, Os 90m fazem parte do atendimento mais intimo, não se meta nisso, fazer propostas dessas. Se ficar cliente mais fidelizado, isso acontece naturalmente, não compliquem o q é simples pá  X2, nem mais.
|
09 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Com o devido respeito pelas opiniões postadas, mas penso que estão a "afunilar" as coisas. Se é cliente frequente "negoceia" de forma diferente, naturalmente, mas não é isso que a questão encerra. Estamos a falar na generalidade, até porque cada um de nós será cliente frequente de 2 ou 3 GP's e dessas receberá o tratamento VIP que conseguirem, estamos a falar de 80% das situações, isto é, de todas as visitas que estes 58.000 utilizadores realizam na sua "má vida" habitual.
|
09 Mar 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Esta questão do tempo é bastante pretinente, de um modo geral concordo com leonidas não vale a pena complicar aquilo que é simples. 1ª Questão:Controlo Todas a GP controlam o tempo,assim como nós.Mas vejo muitos TD que dizem que não controlam o tempo.Claro que há maneiras subtis de nos por a andar. 2ª Questão:Duração Cada Cliente e cada GP é um caso.Já paguei 30 m, e estive 25 m assim como já tive 60 m.Já paguei 60 m e esteve 55m ou 120m e com outras a tarde toda,mas isto são excepções.Também já paguei e sai logo 3ª Questão:Negociar Esta talvez o ponto a que devia ser revisto por todos,em vez de aceitar todo o que elas pedem se há algumas a fazerem melhor por 80,porque pagar 100.  , ou pagar 60€ por 30 m ou 60m . Cada um deve tratar de si,depende da intimidade com a GP,mas como referiram o objectivo das GP é no por a andar o mais depressa possível. Contudo acho que devemos ser mais exigentes em relação ao tempo/qualidade/preço,mas isto têm de ser uma tarefa colectiva. 
|
09 Mar 2011 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
A questão dos 90 mn ou 2 horas no Brasil tem muito a ver com o facto de maioria dos atendimentos serem feitos em moteis pelo que há que rentaibilizar o investimento. Quando atendem em apartamentos e não têm secretária para atender os tlm arriscam a ter apenas um cliente por tarde. Eu sou adepto de GP´s fidelizadas e é muito comum ficar um bom bocado acima do horário. Excepto uma GP conhecida aqui no Forum, que apesar de a frequentar com regularidade há quase 3 anos, nunca me deixou ficar mais de 50 a 60 mn. Já pensei várias vezes deixar de lá ir, mas como gosto do atendimento lá continuo a ir. Por outro lado pelo que leio aqui, ela faz o mesmo com todos.
_________________ Irrar è umano
|
09 Mar 2011 |
|
 |
Frei João
Registado: 08 Abr 2010 Mensagens: 239
- Voyeur
|
Quando vou com uma GP não ponho outra hipótese que não seja a de estar com ela pelo menos 90 minutos. E olhem que há por aí muitas que aceitam. Logo com as dificuldades que andam por todo a Pais!!! Uma hora não chega para nada. Banho antes e depois, despir e vestir, concentrar, já foram uns 20 minutos. E como gosto de dar pelo menos 2 quecas e já não tenho 30 anos tenho que estar mais tempo Confrades proponham 90 minutos que elas aceitam. Vão pelo que eu digo.
P.S. - Não estou a falar de GP´s que trabalham para Madames ou Monsieurs. Aí é impossível negociar. Explodi.
|
09 Mar 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
voador Escreveu: tem muito a ver com o facto de maioria dos atendimentos serem feitos em moteis pelo que há que rentaibilizar o investimento. Q.... Muitas vezes já me aconteceu ter borlas de 2 e 3 horas por as GPs nao terem nada para fazer a seguir e nao lhes ser rentavel apanhar o taxi para casa e voltarem mais tarde ao centro... E o contrario também já aconteceu, estarem com pressa para o atendimento seguinte Mas quando a menina trabalha para agencia o tempo nao falha, a menina quando chega liga para a agência a dar a hora e impreterivelmente 2 horas depois tá a sair porta fora Em termos do tópico, para mim o assunto não tem grande interesse... mesmo contratando 60 minutos a maioria das vezes só fico 45 ou 50 que é o tempo necessário para despachar uma sem pressas 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
09 Mar 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
Eu nunca valorizo o tempo. Se o encontro é bom, isso basta. Claro que muitos encontros duram mais do que a tabela e um ou outro até bem mais, mas isso depende da conjugação de todos os factores (a hora, o local, a disponibilidade da menina e do cliente e o mais importante: a química).
Já me aconteceu nas Antas, aqui há uns anos, uma menina espectacular que me pediu para fazer anal (free of charge). É um dos tais momentos que acontece de vez em quando.
Já me aconteceu um enrolanço com uma menina não pro, que me fez um oral extraordinário (sem) e disse, depois de ter bebido até à última gota, que estava satisfeita e acrescentou que os momentos de comunicação total eram raríssimos. Ficámos por ali - e eu fiquei satisfeito. Tempo da brincadeira: uns dez minutos (ou por aí).
Também já tive cenas chatas, umas desagradáveis, outras frustrantes, outras desgostantes, outras simplesmente chatas, mas o saldo é positivo. Isso é que interessa.
|
09 Mar 2011 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
Ora bem (cá vai posta de pescada): Neste fórum há de tudo... Pessoas que só querem "esvaziá-los" por uma notita, pessoas que pagam balurdios pos segredos luxo, pessoas que gostam de uma bela massagem com/sem convivio, etc..., etc... Eu gosto de "pagar um bom e agradável momento". Independentemente se dura meia hora ou 5h. Os meus recordes de "agradável momento": a) 35 minutos em motel com a GP "X". Imprevisivelmente ficou sem tempo para ficar a totalidade do tempo, mas avisou mal chegou e só cobrou o equivalente a 1/2 hora (em deslocação não é mesmo normal). b) 6h em Hotel e sempre a bombar non stop (memories... jáq desapareceu  ) A questão "tempo" é, realmente, pouco relevante se pensarmos antes na relação qualidade/preço. Nesta questão concordo (como quase sempre  ) com o amigo jolinho. Anteontem estive com uma rapariga que, após esse TD, igualou a minha nº1 na escala de preferência (e só não ultrapassou pela questão preço/deslocação). Foi em deslocação e, pelo preço acordado para 1h, estivemos quase 3h. Certo é que 70% do tempo foi na conversa, mas valorizei imenso o factor COMPANHIA, tipo, adorei estar com ela. Claro que, isto só é possível pela proximidade de idades, pela química, pelos pontos de interesse convergentes e, sem duvida que no segundo round, a "química" manifestou-se de tal maneira que acabei "morto" na cama como há muito tempo não acabava. A rapariga deu-me um tratamento, ai jesus!!! E mais pormenores não interessam. E hoje, se pudesse, voltaria a estar com ela, mas infelizmente a fasquia é algo elevada e nem todos os bolsos podem suportar, mas que fiquei "apaixonado" (atenção às aspas, ok?  ) isso fiquei. E pagava o mesmo valor por 1h ou 50 min. com ela, porque o que me importa é a qualidade do serviço. Agora o tempo??? Bah... Ditto. 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
10 Mar 2011 |
|
 |
SaraChanel
Registado: 16 Out 2009 Mensagens: 446
|
Eu aceito.... Ate fico mais ou menos este tempo.... Não tenho taximetro ligado.... pra ficar controlando a hora a cada minuto... Gosto de estar a vontade E fica a proposta 
|
10 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Boa! Eu sempre acreditei em ti! Beijinhos
|
10 Mar 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|