Data/Hora: 20 Jul 2025

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 O CAVACO É O MAIOR... 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 10335
Mensagem O CAVACO É O MAIOR...
Ele ganhou e agora tem cinco anos pela frente- e depois vai para casa aturar a Maria e os netos (e o genro, que lhe tem dado muitos amargos de boca).

O problema é que ele não tem uma dimensão cultural; tem antes uma conversa estreita, de homem que fala de forma ambígua e atira umas pedradas de vez em quando - para logo se esconder. É que ele é, não o esqueçamos, um indivíduo pouco corajoso; basta ver a fuga dele após a morte de Sá Carneiro. Valeu-lhe que os tugas não são modelos de racionalidade e gostam de figuras que façam lembrar o pai, o prof. ou o polícia.

O homem não passa de um português médio; por isso a malta se revê nele.

12 Mar 2011

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O CAVACO É O MAIOR...
A tradição cá, como noutros países, é de que a reeleição está sempre garantida, pelo que o investimento noutros candidatos não se faz, ou, a fazer-se, vai queimar um novo ou esturricar um repetente.
Para quem acha que votar é uma obrigação, como eu, muitas vezes votamos pelo mal menor e é assim que homens vulgares como o Cavaco são eleitos e, ou, reeleitos. Concordo consigo jolinho, quanto à vulgaridade e ao cinzentismo do senhor, mas a verdade é que, num cenário real muito escuro, as pessoas votam em quem já conhecem e lhes dá "garantias" face aos seus anseios, isto é, ao PS não interessava que Alegre ganhasse, porque é um D.Quixote, e, só assim, muitos socialistas juntaram-se ao PSD e ao CDS para eleger Cavaco e ao PSD/CDS, porque ele os poderia levar ao colo para o governo.

12 Mar 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O CAVACO É O MAIOR...
As eleições presidenciais, quando um presidente se recandidata, é para cumprir calendário. Todos sabem isso, é por isso, que há sempre espaço para candidatos independentes fazerem brilharetes como o Fernando Nobre ou o tipo da Madeira. Agora quando as coisas são a doer, como serão em 2016, não vai existir espaço para candidaturas independentes, só para os candidatos do regime.

Se o Cavaco se transformar numa força de bloqueio, não fará mais, do que o Soares lhe fez a ele, no inicio dos anos 90.

12 Mar 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: O CAVACO É O MAIOR...
É verdade aquilo que o confrade littlehouse diz... tinhamos o Coelho, talvez o politico mais sincero e honesto desde o Ministro da Propaganda do Saddam e ninguém votou no homem :smt022 :smt022

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

12 Mar 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O CAVACO É O MAIOR...
É diferente, para mim, é claro, porque naquela altura o Cavaco tinha maioria absoluta e agora não há maiorias absolutas. Bloqueará se sentir que poderá existir uma maioria resultante de novas eleições, se não o sentir não arrisca, porque aí fica em maus lençóis e será acusado de favorecimentos.
Veja-se o caso na altura do Santana e o Sampaio dissolveu o parlamento. Se não tivesse existido maioria o Sampaio deveria ponderar pela renúncia e isso é sempre um risco enorme que não se toma de ânimo leve.

12 Mar 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O CAVACO É O MAIOR...
Mas ó amigo Safado, o homem candidatou-se a alguma coisa?

12 Mar 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: O CAVACO É O MAIOR...
Candidatou-se ao "poleiro" :smt005 :smt005 :smt005



Dada a surpresa com o resultado do festival da canção eu não entendo como é que não arranjaram um tacho de presidente da junta para o homem... [bigsmile] :lol: :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

12 Mar 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: O CAVACO É O MAIOR...
Imagem
Como dizem os provérbios, há sempre um tempo para as vinganças, que, quando vêm, melhor se servem em pratos frios.
Entre os tumultos e as inseguranças internacionais, nada se assemelha hoje mais a uma tempestade do que o mês de Março, em Portugal.
É bem feito: custou, mas foi. É o tempo justo, com os protagonistas certos nas posições corretas. Para os atiradores furtivos e para os atiradores diretos é o tempo do alvo e da mudança.


Dia 9 de Março, um dia funesto para a Nação Portuguesa, assistimos a um fenómeno que nos é particularmente próprio, o do lixo, em vez de cair para baixo, cair para cima, neste caso, para a mais alta magistratura do Estado, a Presidência da República.
Investido na sua segunda (in)dignidade, dizem que o discurso do Sr. Aníbal, de Boliqueime, foi uma vergonha. Não o vi, nem ouvi, pelo que estou perfeitamente à vontade para o comentar.


Concluído o Ciclo do Império, em que a Múmia de Santa Comba Dão deixou as colónias por explorar, e em que éramos senhores de algumas das maiores riquezas à face da Terra, deixadas escapar, para depois serem devastadas por caciques locais e predadores mundiais, ficámos perante o ciclo da última esperança, que era a de um retorno ao destino europeu.
A coisa era, então, elementar: havia um núcleo de países ricos, e desenvolvidos, que reunidos pelos critérios da manutenção da paz e da cooperação económica, iam adotando, um a um, os seus irmãos mais pobres. Portugal, recém saído da sua bruma de autoritarismo, a mais longa do Velho Continente, viu-lhe estendida a mão do Continente, nos idos de 1985. As condições não eram desagradáveis, e até tinham a melancolia da simpatia e a esperança da juventude: anualmente, em projetos conjuntos, reorganizava-se e modernizavam-se a Agricultura, as Pescas e a Economia, apostava-se fortemente na Educação e na afinação da classificação profissional, erradicava-se o analfabetismo, as batrracas e as manchas de pobreza, desapareciam as fronteiras, e passávamos todos a ser cidadãos de um espaço comum, de direitos, deveres, qualidades e distinções.


O que Portugal, ou, mais precisamente, quem governava Portugal, fez foi desbaratar esta derradeira oportunidade de modernidade e abundância. A Agricultura foi substituída por papéis fraudulentos, onde se inventavam tratores e sementeiras que nunca aconteceram, as árvores endógenas deitadas abaixo, para plantar eucaliptos, que forneciam, em monocultura, fonte de celulose para os ávidos importadores, e, se é certo que não chegámos aos extremos italianos de pôr árvores de plástico, que enganavam as fiscalizações apressadas das entidades europeias, multiplicámos esquemas cuja história, a ser um dia feita, revelaria o país infame, em toda a sua pequenez.


A rede ferroviária, espinha dorsal, desde a revolução industrial, de qualquer estado, foi desmantelada, e as suas alternativas transformadas em estradas e autoestradas desenhadas por amadores, que poupavam na camada de desgaste do pavimento, e faziam os percursos em ziguezague, de modo a coincidirem com os terrenos onde mais se pudesse sacar nas expropriações, ditadas por supremos juízes jubilados, ou mumificados, do regime deposto. O resultado foram pistas da morte, rios de dinheiro esbanjados, e anomalias viárias, que tornaram Portugal um potencial emissor do CO2 da gasolina e do petróleo, que não produzia, mas cada vez mais importava.


Os dinheiros da formação profissional, que incluíam pagamentos a formadores e formandos foram ficando pelas mãos das escolas fantasmas, ligadas aos tubarões da nova situação e a sindicalistas de caráter dúbio, que depois se casaram com badalhocas de Cascais, e desapareceram do mapa. O resultado foi mais uma multidão de analfabetos funcionais, rodeados de novas contas na Suíça, e por onde calhava.


Fundos para a edição de livros desapareceram em raízes de eucaliptos, muito deles mandados plantar por ministros sinistros, que tutelavam o Ambiente (!), ou faziam anedotas sobre hemodialisados, quando não poupavam em lotes de sangue infetados com HIV.


Os bancos, petrificados pelos excessos da Revolução, foram sendo vendidos a velhos donos, que, após indemnizações, imediatamente os vendiam a España, recebendo duas e três vezes pelo mesmo, ao colocá-los nas mãos do exterior.


O pato bravismo, que era uma receita do sou ignorante, mas quero, posso e mando, assaltou o poder, e os poucos lugares deixados vagos por um regime decapitado na rua foram ocupados por gente duvidosa, de baixa formação académica, baixa moral, péssimo civismo e desmesurada ambição, enfim, pura avidez no campo do desviar capitais.


O dinheiro abundava, podendo governar-se com três orçamentos, o do Estado, o das privatizações e o dos Fundos Estruturais.


Esta brincadeira durou dez anos, com gente a especular na Bolsa, através da posse de envelopes com informação cifrada, que anunciavam que ações iriam subir, ou cair, no dia seguinte. Fizeram-se fortunas miraculosas, ao ponto de a Bolsa ter de ser fechada, e o sistema desacreditado.


Havia gestores encarregados de fazer falir empresas, e colocar na rua operárias que se prostituíssem. Nas esquinas das pastelarias, abria um novo banco, sentava-se um novo drogado, e dormia um novo pedinte, e os industriais do Norte vinham buscar ruis pedros, para a sodomia, e a coprofilia.


O circuito da droga instalou-se, e o "jet-set" deste "bas-fonds" gastava, numa noite, o salário de multidões imensas, com o desprezo que a gentalha que subia pelas escadas fáceis nutria pelos menos espertos, que não sabiam como a coisa se fazia.


Multiplicaram-se cargos e assessores, de joelhos e na horizontal. As 100 famílias que governavam Portugal foram substituídas por 300, mais próximas das famílias da Mafia do que da Genealogia e do Apelido.


Era o "Pugrèsso", e estávamos no pelotão da frente da Europa, mano a mano com a Grécia, uma gente horrível, sem história, que se atrevia a desafiar-nos.


Quando a coisa começou a ser suspeita, resolvemos acelerar o processo, e desmantelar a frota pesqueira, cobrir os terrenos agrícolas de urbanizações de "luxo", onde se branqueavam os capitais da coca e da heroína, vender os têxteis, fechar os estaleiros, e passar, com esse dinheiro, a importar, de gente que dava comissões a alguns, à custa da destruição do trabalho de muitos, e da ruína de todos.


Dez anos passados, estávamos num pântano, e instalou-se a cultura do salve-se quem puder.


O "pügrèsso" de Portugal tinha sido falhar todas as metas para as quais a Europa tinha andado a injetar dinheiro.


Ah, esqueci-me de dizer o nome do homem que presidia a isto tudo: chamava-se Aníbal Cavaco Silva, e era sósia do cadáver que, dia 9 de Março, fez descer o cargo de Presidente da República à indignidade de o ver reeleito.


Este senhor Cavaco era casado com uma mulher de horizontes limitados, que dava o ano zero, na Católica, e que, mal o marido foi eleito primeiro ministro, passou a ir, no mini em que sempre seguia para as aulas, com motorista. O motorista do mini era o próprio pai, enquanto não arranjou dinheiro para pagar a um profissional (!)


Eu sei que tudo isto, contado assim, parece fruto de um cérebro doente, e é, mas não do meu, que sou só mero narrador: é o cérebro doente de um país inteiro, que se faz representar por esta gentalha.


Santana Lopes, que presidiu à Cultura, pagava fortunas por uma noite passada com uma put* brasileira, que fazia "cultura" como se faz hoje, mas a verdadeira epígrafe e epitáfio do regime foi o Arquiteto Taveira, um ogre, que copiava, como o Miguel Sousa Tavares, hoje, umas coisas que se faziam lá fora, e pareciam "modernas", cá por dentro, onde o gosto nunca foi famoso.


A grande prática do Cavaquismo foi o sexo anal, tal como o senhor Taveira evangelizou.


e foi esse senhor Aníbal que também deixou que proliferasse tudo o que era falso, de universidades privadas, de cursos de papelão, a escritores de escaparate de hipermercado e famílias de serviçais, que faziam, a metro, o que a baixeza e a mediania consumiam.


Eram tempos difíceis, como dizia o escroque do Senhor Júdice, ligado à Pedofilia e ao tráfico de armas e influências, quando aconselhava a miúda, da Geração à Rasca, que queria ser atriz, a servir, de dia, à mesa (!), e a a representar, à noite. Supomos que seja assim que o cavalheiro tenho posto o paneleiro do filho à frente da Quinta das Lágrimas, nas urbanizações de Coimbra, em mata protegida, e a pagar 150 € de renda por um restaurante de luxo, quando a atriz decerto estará a penar 600 €, para toda a vida, por um cubículo frio na Margem Sul.


Esta escumalha, que se instalou em todos os lugares decisórios, não os quer abandonar, a bem, nem permite que se exerça o direito de sucessão. Como todos os medíocres, necessita de se rodear de ainda mais medíocres, para que possa, por relação, brilhar, de preferência, para sempre.


Todas estas coisas somadas destruíram um país, e tornaram a coisa de tal modo imobilizada que já não será pelas forças da Razão que se resolve: são décadas de compadrio, de vícios, de coisas feitas por debaixo da mesa, de sociedades secretas que violam o princípio da paridade e da transparência, que violam o direito de isenção da Lei, que fundem os poderes político e judicial.


Elas são os princípios do Cavaquismo, a serem levados ao seu último apuro e estertor.


Quando, a tremer, o homem que passa por Presidente da República de 15% de Portugueses pronunciou o seu ridículo discurso, pronunciou-o demasiado tarde. Devia ter apelado à insurreição social, quando entrava, em cascata, o dinheiro que podia ter desenvolvido Portugal, e ele o fazia desaparecer imediatamente
Em 1994, toureando-o na Ponte 25 de Abril, com o criminoso Dias Loureiro a disparar sobre a multidão, o Povo fê-lo cair o chão.
Não teve vergonha, e voltou, dez anos depois, esquecido de ter patrocinado todos os horrores atrás descritos. Não se lhe ouviu, nesse discurso, uma palavra sobre os 9 000 000 000 € (!) que estamos a pagar, por causa das brincadeiras dos seus amigos cadastrados do BPN, nem da incredulidade que gera a manutenção dessa obscenidade, nos mercados financeiros internacionais.


Cavaco Silva deixou sucessores, que terão levado a esta geração à rasca, mas a grande obra dessa criatura, cobarde e reptilínea, não foi uma, mas várias gerações, um país inteiro, à rasca. Quando agora apela a sublevações sociais, não é a razão que o está a fazer falar: são o medo e a cobardia, o mesmo medo ressuscitado daquelas multidões da Ponte, que o poderiam ter apeado, como qualquer múmia do Magreb.
Não era um Presidente da República que discursava: era um gajo acagaçado, um tal Aníbal de Boliqueime, filho de um poço e de uma marquise, a tentar pôr-se de lado, como se ele não fosse o alvo primordial do protesto desta geração do pântano.


Em 1985, este homem gangrenou a Democracia, a Cultura, a Economia e viabilidade do mais velho estado nação da Europa. Ele é o inimigo público nº 1, de Portugal, foi o ovo da serpente, permitiu que a serpente se tornasse fértil, e procriasse, multiplicou-a, transformou-a em sucedâneos, e deixou-a espalhar-se em prole. Hoje, senil, mal se move, senão pelos discursos farseados dos canalhas que dele precisam, na retaguarda, para sobreviver.
Todavia, é uma serpente mumificada, que, já nem no chão, agora, se consegue contorcer: vão ser preciso fortes patadas, para que volte a apresentar sinuosas curvas, na sua pele mumificada de remorsos.


É isso que sinceramente lhe desejamos, no próximo 12 de Março.
Em 1994, toureando-o na Ponte 25 de Abril, com o criminoso Dias Loureiro a disparar sobre a multidão, o Povo fê-lo cair o chão.
Não teve vergonha, e voltou, dez anos depois, esquecido de ter patrocinado todos os horrores atrás descritos. Não se lhe ouviu, nesse discurso, uma palavra sobre os 9 000 000 000 € (!) que estamos a pagar, por causa das brincadeiras dos seus amigos cadastrados do BPN, nem da incredulidade que gera a manutenção dessa obscenidade, nos mercados financeiros internacionais.


Cavaco Silva deixou sucessores, que terão levado a esta geração à rasca, mas a grande obra dessa criatura, cobarde e reptilínea, não foi uma, mas várias gerações, um país inteiro, à rasca. Quando agora apela a sublevações sociais, não é a razão que o está a fazer falar: são o medo e a cobardia, o mesmo medo ressuscitado daquelas multidões da Ponte, que o poderiam ter apeado, como qualquer múmia do Magreb.
Não era um Presidente da República que discursava: era um gajo acagaçado, um tal Aníbal de Boliqueime, filho de um poço e de uma marquise, a tentar pôr-se de lado, como se ele não fosse o alvo primordial do protesto desta geração do pântano.


Em 1985, este homem gangrenou a Democracia, a Cultura, a Economia e viabilidade do mais velho estado nação da Europa. Ele é o inimigo público nº 1, de Portugal, foi o ovo da serpente, permitiu que a serpente se tornasse fértil, e procriasse, multiplicou-a, transformou-a em sucedâneos, e deixou-a espalhar-se em prole. Hoje, senil, mal se move, senão pelos discursos farseados dos canalhas que dele precisam, na retaguarda, para sobreviver.
Todavia, é uma serpente mumificada, que, já nem no chão, agora, se consegue contorcer: vão ser preciso fortes patadas, para que volte a apresentar sinuosas curvas, na sua pele mumificada de remorsos.


É isso que sinceramente lhe desejamos, no próximo 12 de Março.

http://braganzas.blogspot.com/

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

12 Mar 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O CAVACO É O MAIOR...
Retirando alguns adjectivos dispensáveis, concordo inteiramente com o que está escrito no blogue. É importante que os mais novos conheçam a história e o que aqui está escrito é totalmente a verdade.
Foi assim

12 Mar 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: O CAVACO É O MAIOR...
Eu também concordo, MAS...


Sem duvida que temos a pior primeira dama ever... a ti maria nao é gaja para ser 1ª dama... quando ainda dava aulas houve uma certa turma que até chegou a lhe fechar a porta do lado de dentro para ela não entrar na sala enquanto cantavam Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye do Jose Cid :-" :-" :-"


Agora... quando o Cavaco chegou ao poder a autoestada para o Porto chegava ali a Aveiras :shock: ... para ir para Biseu um gajo ainda ia pelo Luso e ir para Brangança era quase o mesmo que ir à Lua... [bigsmile] :lol:..., a ponte 25 Abril era a única travessia do tejo e tinha 2 faixas e a parte oriental de Lisboa era uma amalgama de contentores ligados por uma estrada em paralelepípedo que envergonhava aquelas picadas de rochas que já fez um raid nas montanhas Atlas não vai mais esquecer na put* da sua vida :-"

Com o guitame da CEE o Cavaco la conseguiu transformar um país do 3º mundo e aproxima-lo de algo semelhante a um pais em vias de desenvolvimento.... muita boa gente aproveitou-se bem... desde políticos ate aos jovens ingricultores que o pai tinha 100 vacas e foram pedir um subsidio com o qual meteram uma cerca a meio do terreno com 50 vacas de cada lado e compraram um jipe :-" Houve muito dinheiro mal aproveitado nessa altura... badd badd

Houve muito boa gente a tirar e a dar cursos sobre tudo que nao serviram de nada... (e outros a meter o $$ ao bolso)

E também houve muita merda mal feita... o inicio dos subsídios para as pessoas não produzirem começaram nessa altura... pagou-se para arrancar plancoes, pé de vinha e muita outra coisa.... em troca o estado dava um subsidio, era a politica da quotas que nunca cheguei a entender muito bem badd, e agora também já percebi que quem as criou tambem nao... [bigsmile] :lol:


Nao gostando do Cavaco nem tendo votado nele, imho o grande culpado do descarrilamento do país foi o Sr GUTERRES talvez o maior "coninhas de sabão" que ja esteve no poder em Portugal senão lembrem-se lá: portagens CRIL, SCUTS, aumento despesismo,aumento numero funcionários publicos, endividamento das autarquias, gastos superfuluos em 2 ou 3 referendos (que não deram em nada), politicas sem rumo e ao sabor dos lobbies etc etc etc etc etc etc


Se o cavaco ganhou as eleições tal deve-se só e apenas a 2 situações:

- descontentamento popular para com o PS / Socrates

- A nostalgia que o Cavaco traz ao povo da época em que governou que foram tempos de vacas gordas

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

12 Mar 2011
Iniciado

Registado: 12 Mar 2011
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O CAVACO É O MAIOR...
O governo que vá com o caralho... sem papas na língua, digo-vos que não existe SOCIALISMO... pior do que isso é irem a Bruxelas apresentar algo que foi feito à pressa para acalmar os Euristas do pacto franco-alemão sem conhecimento de todos os interessados. Agora já sei porque os "beefs" não quiseram saber do euro. Naquela ilha britânica ninguém quereria ficar à mercê da Merkel e do Sarkozy.

Parecendo meninos de coro lá fomos baixar as calças prometendo mais medidas duras a que o PPC negou apoio futuro, a ver vamos. Haja coragem para mandar embora esta gentalha que se diz SOCIALISTA. Nestes 15 anos só fizeram merda e os recém licenciados (já nem falo dos coitados dos reformados) apenas podem esperar e rezar para sair de casa dos seus pais o mais tarde possível. Os estágios remunerados para recém-licenciados baixaram de uns 871 euros para pouco mais de 560 mas já andam a dizer que mesmo assim "Assinamos contratos de 3 em 3 meses" e despacha-se a malta para vir os seguintes.

O Cavaco se tivesse coragem, perante o que sucedeu, devia demitir este GOVERNO já!!!! Porque motivo quer o Teixeirinha ter uma margem de 1,4 mil milhões à conta de mais sacrifício dos mesmos se afinal estavamos alinhados com a politica orçamental esperada???? Cambada de mentirosos, é no mínimo o que se pode chamar a estes SACANAS.

12 Mar 2011
Confrade

Registado: 15 Jan 2010
Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O CAVACO É O MAIOR...
- A nostalgia que o Cavaco traz ao povo da época em que governou que foram tempos de vacas gordas[/quote]

Que :---) passou para o Guterres, pois nunca se ganhou tanto dinheiro :mozilla_money: como nesses anos, depois vieram os anos do B.P.N. até o Cavaco e Filhos se encheram, mais os amigos (o Costa, Loureiro, o Duarte, Mais este e aquele ministro dos governos do Cavaco) bravooo foi sempre abrir, agora bem a dose das vacas gorda, em 1992 depois da 1ª guerra do golfo, já se dizia que tinhamos dividas para 30 anos, (tava a ser epotecado o futuro dos nossos filhos) hora aí está toca [schock] :smt107 hottt a pagar, e de 2005 para a frente é para os nosso visnétos, é o que está a dar, e preso nem um. Força continuem estamos no bom caminho. Fo.......da........se, gostar do Cavaco [-X :smt013 nicles. Fonix, venha o LULA =D> \:D/ que está desempregado.

03 Abr 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O CAVACO É O MAIOR...
É uma pena que só agora o PR começa a falar, foi uma pena que não tivesse ponderado melhor o seu discurso de tomada de posse, em que, entre outras coisas, incentivou à rebelião na rua. O PR teve na mão todas as hipóteses de evitar esta crise e nada fez para a evitar. Apesar de não ser um apreciador dele, votei nele porque pensei que poderia ser um factor de estabilidade, não o está a ser, nem vejo que o possa voltar a ser. Estarei cá para ver qual vai ser a sua acção se os resultados eleitorais forem semelhantes aos últimos e não existirem maiorias. Aí só restará a este PR resignar, porquanto, o seu espaço de manobra será nulo. Não responsabilizar este PR pelo que nos está a acontecer será uma tentativa de branquear o que se está a passar.

03 Abr 2011
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010
Mensagens: 659


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O CAVACO É O MAIOR...
http://www.youtube.com/watch?v=gtYyYOyi ... re=related

06 Mai 2011
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010
Mensagens: 659


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O CAVACO É O MAIOR...
http://www.youtube.com/watch?v=Ov1skzC- ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=dwa_ymIm ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=JzkpX6CH ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=9t2ZgL4w ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=w8f5n9qM ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=ZQJE-6eE ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=buDyz025 ... re=related

06 Mai 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal