Autor |
Mensagem |
Mum
Registado: 04 Fev 2007 Mensagens: 282 Localização: Porto
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cartões de crédito
Boas também uso o gold que me enviaram lá do banco,da-me muito jeito,eles agradecem e cobram mensalmente  ,fazem-me muitas promoções,e planos de empréstimos,relógios etc,mas eu só dou o passo do tamanho da perna ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Em especial no pagamento de férias (online),nas viagens,hoteis e motéis  ,via Paypal(outro excelente método de pagamento visa ou mb)...uso muito(sempre que tenho €€)  . Esses cartões que promocionam nos hipermercados e centros comercias,nunca me seduziram... Como diz o anuncio:se era capaz de viver sem "Cartão de Crédito" ? Era! Mas não era a mesma coisa...(em especial s/cartão+net) 
|
13 Mar 2011 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Cartões de crédito
Andava eu na minha vidinha esta semana para os lados onde a civilizacao termina e dou de caras com isto:  O negocio deve estar a correr bem... dá para oferecer a maquina do cafe e ainda transformar a caminete em escritório... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O que estes gajo se lembram para enganar o ze povinho 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
17 Mar 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
O tuga sempre foi um bocado avesso a cartões de crédito, mas com uma máquina de café....
|
17 Mar 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Como eu atrás já disse, o tuga com um brinde à mistura, assina a adesão a um cartão de crédito e muito mais, e depois entra na estatística, do crédito mal-parado e do endicidamento familiar. E depois já se sabe, o tuga não pode fazer figura de otário, e no maior "chiico-espertismo", depois tenta dar a volta à situação e dizer que foi enganado, que não leu o que assinou, que as condições eram outras, etc., etc.
|
18 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Caraças, afinal isto faz parte do nosso código genético. Noutro tópico fala-se do governo e que são uns aldrabões e querem lixar a gente, aqui fala-se que somos chicos espertos e tentamos dar sempre a volta às questões. Estamos tramados... Ah ah ah!
|
18 Mar 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
E é bom não esquecer, eu sou a prova disso mesmo, já que não sendo funcionário público, presto serviços ao Estado, que o Estado é das entidades mais caloteiras e mais mal-pagadoras, em que paga sempre, tarde e más-horas.
|
18 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Isso é um problema de fundo do Estado e das grandes empresas. Eu trabalhei numa multinacional cheia de dinheiro que pagava sempre tarde e a más horas e que os credores aguentavam porque sabiam que pagava sempre, só que, muitas vezes, inflacionavam o preço para compensar. Um exemplo giro, era que eu, em nome individual, conseguia melhores preços na hotelaria do que ela que negociava pacotes. Estão a ver, não estão?
|
18 Mar 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
O estado só dá maus exemplos: ele é o maior empregador a recibos verdes ilegais e um pessimo pagador, mas para receber tem que ser pago a tempo e horas e é inflexivel... Nem imagino quanta empresa nao deverá ja ter fechado portas por nao terem recebido do estado e assim não ter forma para honrar os seus compromissos. As grandes empresas tambem não sao pera doce pois muitas pagam tudo com leasings e outros artifícios financeiros do genero 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Mar 2011 |
|
 |
repsol
Registado: 28 Abr 2010 Mensagens: 184
- Voyeur
|
Eu não o diria melhor, confrade safado. Completamente de acordo.
|
18 Mar 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|