Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
 GP - Uso Estupefacientes e Substâncias 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
...acho q deviam de começar a ler o que realmente está escrito em vez de tentar encontrar segundos sentidos nas palavras q se escrevem,talvez assim não se gerasse tanta confusão... :roll: :roll:

21 Mar 2008

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
Trancelord Escreveu:
R: Os riscos que as prostitutas e clientes correm diáriamente de apanhar dst mesmo com todas as precauções que tomam não são equiparáveis aos dos consumidores de drogas em excesso?

Claro que não.

Trancelord Escreveu:
R: Não é também o recurso á prostituição igualmente moralmente reprovável por estimular o tráfico de mulheres para o exercício da mesma?

O ovo e a galinha: há oferta porque há consumidores ou há consumidores porque há oferta?

E será por haver tráfico de orgãos que se deve impedir os transplantes?

Trancelord Escreveu:
R: Não se pode afirmar também que as pessoas que recorrem á prostituição o fazem por não terem uma vida a dois feliz e preenchida?

Em relação a algumas poderá. Em relação a outras não. E não se poderá dizer que as pessoas que recorrem ao futebol ou à religião ou ao consumismo desenfreado ou ao show-off "social" o fazem pelos mesmos motivos?

Trancelord Escreveu:
Enfim deixem as pessoas viver da forma que pretendem sem falsos moralismos.

Podias ter começado e terminado aí. Só com uma pequena diferença de opinião: "falsos moralismos" é uma redundância.

21 Mar 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
rita portuguesa Escreveu:
zzz Escreveu:
tontito,eu nunca trabalhei em espanha,mas sei que estas situações são mto frequentes no pais de nuestros hermanos,pela boca de quem já lá esteve!!olé!

Citar:
Bem,Rita acho que ias metendo o pé na argola,ou talvez não.Deixa-me ficar calado!

meu lindo,acho q tás enganado...não meti pé na argola nenhuma,o q eu quero dizer é q em espanha é pratica frequente os clientes quererem estar várias horas com a gp no quarto a dar "cheiros",claro q ninguem a obriga a dar na coca e muito menos a ir com ele mas se o fizer ganha um cliente (e se são bons clientes,de horas seguidas),a grande maioria dos clientes em espanha têm este hábito,p isso quem vai trabalhar para lá sabe no q se vai meter,ganha-se dinheiro sim mas os riscos são enormes e demasiados...se não fosse bom ,não havia tanta gente dependente,não é?
agora zzz,não faço a menor ideia ao q te estavas a referir...(tens q me explicar dps)bjinhos beijoca beijoca

Já te tinha explicado o sentido indirecto desta afirmação!Mas posso voltar a explicar.

:smt015

21 Mar 2008
Ouro

...acho q deviam de começar a ler o que realmente está escrito em vez de tentar encontrar segundos sentidos nas palavras q se escrevem,talvez assim não se gerasse tanta confusão... :roll: :roll:

Desculpa lá ó Rita,não fiques assim eu sei que enterpretei mal a afirmação.Desculpa.

21 Mar 2008
Ouro

Trancelord Escreveu:
Espanto-me com a leveza que algumas pessoas criticam o consumo de drogas afirmando que é uma irresponsabilidade e ao mesmo tempo vão para a cama com uma data de gajos por dia só para terem uma vida mais fácil e acham que é um comportamneto aceitável.

1. As drogas nas quais incluo o tabaco, o álcool e os medicamentos são prejudiciais à saúde e podem causar doenças mortais se consumidas em excesso.

R: Os riscos que as prostitutas e clientes correm diáriamente de apanhar dst mesmo com todas as precauções que tomam não são equiparáveis aos dos consumidores de drogas em excesso?

2. O consumo de drogas é segundo alguns moralmente reprovável até por que ao consumir por exemplo de cocaína ajuda a estimular o tráfico internacional e as mortes que o mesmo implica.

R: Não é também o recurso á prostituição igualmente moralmente reprovável por estimular o tráfico de mulheres para o exercício da mesma?

3. As pessoas que consomem drogas têm uma vida vazia e infeliz.

R: Não se pode afirmar também que as pessoas que recorrem á prostituição o fazem por não terem uma vida a dois feliz e preenchida?

Eu vou às GPs de vez em quando e dou umas linhas se me apetecer numa ocasião festiva.

Critique quem quiser que para mim é indiferente. Não suporto é hipócritas.

miguinho,até agora a unica gp q se pronunciou sobre este assunto fui eu,e sinceramente ainda não vi onde está a minha critica seja a quem for,e mto menos a um assunto tão delicado como este...apenas comentei uma situação da qual eu tenho conhecimento de causa,e a qual envolve a prostituição e a droga,não compreendo onde te ofendi e em q palavra ou frase sou hipocrita!sempre fui apologista de que cada um faz o que bem entender da sua vida,desde que sejam responsáveis pelos seus actos,eu não sou ninguem para criticar ou reprovar comportamentos,pq eu tb os tenho e não gosto de ser criticada!!e até tenho a mxm opinião q tu...q deixem viver cada um da forma q pretende sem falsos moralismos :smt107 :smt107

Desculpa,lá Rita mas "atuaamiga" ou Maria Portó também deu a sua ópinião acerca do assunto.

21 Mar 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Trancelord Escreveu:
Espanto-me com a leveza que algumas pessoas criticam o consumo de drogas afirmando que é uma irresponsabilidade e ao mesmo tempo vão para a cama com uma data de gajos por dia só para terem uma vida mais fácil e acham que é um comportamneto aceitável.

1. As drogas nas quais incluo o tabaco, o álcool e os medicamentos são prejudiciais à saúde e podem causar doenças mortais se consumidas em excesso.

2. O consumo de drogas é segundo alguns moralmente reprovável até por que ao consumir por exemplo de cocaína ajuda a estimular o tráfico internacional e as mortes que o mesmo implica.

3. As pessoas que consomem drogas têm uma vida vazia e infeliz.

Eu vou às GPs de vez em quando e dou umas linhas se me apetecer numa ocasião festiva.

Critique quem quiser que para mim é indiferente. Não suporto é hipócritas.

Trace... tem calma. Não li leveza nenhuma nas criticas ao consumo de drogas. Embora entenda o teu desconforto. As drogas, a vontade de alterar a nossa percepção da realidade, fazem parte da nossa natureza. Mas os riscos associados (dependendo da substância) e a motivação subjacente não tem rigorosamente nada a ver com a prostituição.
Mas quando fizeste essa associação colocaste o assunto no plano moral, o que não me parece correcto. Nem está de acordo com a tua repugnância ao "moralismo".
As tuas perguntas retóricas poderiam ser resumidas numa frase-sentimento: "quem é que estas gajas pensam que são para reprovarem o meu consumo de coca". Pois são pessoas que reprovam esse consumo. E o facto de ganharem a vida a vender prazer sexual não lhes tira nenhum direito a opinarem sobre o assunto.
A não ser que tenhas uma posição moral desfavorável sobre a prostituição. O que seria, no mínimo, estranho.

22 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
zzz Escreveu:

Desculpa lá ó Rita,não fiques assim eu sei que enterpretei mal a afirmação.Desculpa.

tass bem lindo,não tens q pedir desculpa,confusões e más interpretações todos nós as fazemos,a verdade é q nem era dirigido a ti essa minha observação e sim a todos os q leem o q aqui se escreve(e onde eu me incluo tb),talvez se começássemos a ler o q realmente está escrito e não procurar segundas intenções em cada palavra,metade das discordias aqui no forum nem sequer existiam!é a minha opinião sincera !!

zzz volta q estás perdoado papa gaitas floress Pg beijoca

22 Mar 2008
talvez se começássemos a ler o q realmente está escrito e não procurar segundas intenções em cada palavra,metade das discordias aqui no forum nem sequer existiam!é a minha opinião sincera !!

yesss :smt058

22 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 07 Dez 2006
Na minha mais modesta opinião, o consumo de drogas seja ela qual for e feita seja por quem for, só diz respeito a uma pessoa... A quem a consome!
Porque todos temos uma droga q consumimos, quanto mais não seja o simples café q temos por hábito tomar ao acordar!

No entanto, uma GP trabalhar sofre o efeito de algo, não deve ser muito agradavél para o cliente.
Dependendo do estado em q a droga em questão a deixa... Claro q se uma GP for sobre o efeito de alcool, pode fazer coisas menos propricias, o cliente repara q está bebeda etc... Se for sobre o efeito de um ansiolitico seguido de um copo, o cliente passa a acha-la muito "á frente" e até uma divertida do caraças, e nem reparou q ela estava sobre efeito de alguma coisa.

Sem ser em atendimento, tanto as GP´s como os clientes fazem o q bem querem... Eu não reprovo nada! Só experimenta e faz quem quer, e se sentir q o momento é apropriado para tal.
Tal como a Maria e a Rita já referiram, muitas vezes o convite para o consumo de algo vem por parte do cliente, e quando isso acontece ou é para beber uns copos, ou então dar uns riscos.
Mas, o cliente fazer a proposta, não significa q a GP tenha de aceitar. Pois o trabalho q fomos lá para fazer não está posto em causa.

Beijos a todos.

23 Mar 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Eu com tantos anos de putanheiro,nunca topei nenhuma com esses efeitos,já outros nao sei que diga...

23 Mar 2008
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

Saudações!

A minha primeira vez com uma g.p. em Portugal foi nos idos de 90. Antes já tinha experimentado mas apenas fora do país. Junto c/ um amigo fizemos 1 pintelho rally no Tecnico e vimos 2 pitas novinhas, magrinhas e giras. As gajas apanharam um taxi até uma pensão na Paiva Couceiro e nós seguimos atrás de taxi.
Quando entrámos e pagámos o serviço, vejo que a minha tinha os olhos vitreos e meio fechados.
Com o dinheiro na mão comenta com a amiga " Ya fixe já temos graveto para uma quarteira".
Não queria tirar a camisola, não deixava tocar e em vez de uma ginasta romena saiu-me uma zombie! Parei a a festa ainda antes de começar.
Paguei o serviço sem discutir, vesti-me e vim para o carro esperar que o meu amigo termina-se.
Ainda ouvi o comentário à saida" Deves ter a mania que és muito bom"
Ao sair do quarto cruzei-me com o meu amigo que teve probema identico e reagiu da mesma forma.
Grande azar sairam-nos 2 agarradas!!!
Foi a primeira e ultima vez que fui com uma g.p. de rua, Depois disso nunca mais. Só alterne, sites e casas.

05 Jul 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

Leila Escreveu:
Na minha mais modesta opinião, o consumo de drogas seja ela qual for e feita seja por quem for, só diz respeito a uma pessoa... A quem a consome!
Porque todos temos uma droga q consumimos, quanto mais não seja o simples café q temos por hábito tomar ao acordar!

Concordo com tudo o que a Leila aqui diz, embora só a cite em 2 frases do início do seu post.
Que é para dizer que o meu vício, a minha droga é... SEXO!!!...

Eu sou viciado em contacto físico. Em troca de fluidos. Na "pequena morte", que é o que os franceses chamam ao orgasmo. Tenho um "remédio caseiro" munta bom, mas tenho sempre de experimentar novas medicinas. Caraças, não me consigo saciar.

E como tenho este vício, julgo que os outros também têm direito ao seu... Se um "carocho" na rua me aborda a pedir uma moedinha, eu dou-lha. Se os deuses me permitem ir mantendo o meu vício, como é que eu vou negar a um meu semelhante talvez a única coisa nesta vida que lhe dá algum prazer?...

Chamem-me "naif", quero lá saber...

05 Jul 2008
Bronze

Registado: 02 Ago 2007

tdi Escreveu:
Só alterne, sites e casas.
´

enquanto estas numa casa de alterne num apartamento/casas a tipa pensa:

"Vou já sair, quando este querido cliente terminar, apanhar um táxi e comprar farináceos."

a única diferença é que ela não diz em voz alta. :P

08 Jul 2008
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

KillerDan Escreveu:
tdi Escreveu:
Só alterne, sites e casas.
´

enquanto estas numa casa de alterne num apartamento/casas a tipa pensa:

"Vou já sair, quando este querido cliente terminar, apanhar um táxi e comprar farináceos."

a única diferença é que ela não diz em voz alta. :P

Caro Duro e Grande.
Eu sou muito romântico e puro, :roll: prefiro pensar olhos que não veêm coração que não sente!

09 Jul 2008
Bronze

Registado: 02 Ago 2007

tdi Escreveu:
Caro Duro e Grande.
Eu sou muito romântico e puro, :roll: prefiro pensar olhos que não veêm coração que não sente!

O Romeu também morreu :lol: sem necessidade. :mozilla_wink:

09 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Atalaya, Santacomba, Vander, wyvwyvwyv e 141 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: