Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 E porque não concordo.... 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem E porque não concordo....
atuaamiga Escreveu:
(já imaginaram uma ASAE do GPs?)

Já abriram as vagas para inspector ?? :mrgreen: :mrgreen:

(quem disse que a função pública n podia ser interessante ?)

24 Mar 2008

Mensagem Re: E porque não concordo....
não te vou dar esse gozo,para q tenhas mais uns minutinhos de audiencia?p mim dou por encerrada a conversa ,nada a declarar!(e muito menos o meu meu irs)!
mas da proxima vez q fores ás "meninas" lembra-te do quanto corrupto estás a ser,pq tb estás a contribuir para o aumento da corrupção neste país,e q te dê o mxm rebate de consciencia que te esta a dar agora(aposto q nessa altura vais te estar a borrifar p a corrupção,pq o unico q te vai importar é esvaziar os dito-cujos)e já me alonguei d+...

Cara Rita;

Já agora gostava de ver o seu IRS e os descontos para a segurança social. Tenha cuidado porque este Forum é lido por muita gente e o seu contacto é fácil de conseguir. E os dinheiros entrados nos bancos têm que ser iguais aos seus descontos.
Não estou com isso a intimidá-la porque profissionalmente não tenho nada a ver com isso. Estou só a alertá-la. Olhe que cada vez mais as finanças fazem cruzamentos de dados. Fui

24 Mar 2008
MaisVale Escreveu:
Fui

Conheço esta expressão de qualquer lado.
Acho que essa paga direitos de autor.
Ó Boi de Cubrição, estão-te querer imitar. :mrgreen:

24 Mar 2008
Caro Joma:

Se fôr ler tudo aquilo que escrevi atrás eu nunca escondi que não era o Boi de Cubrição.
Também sempre disse que a personagem virtual "Boi" nunca fez, na minha humilde prespectiva nada para ser castigado. A única coisa foi ser mais "agressivo" nos ataques ao personagem "BabyBlue" e sempre explicou os motivos.
Depois desse castigo o "MaisVale" sempre se pautou por uma presença discreta, aguardando o que os Moderadores vão fazer ao "Boi".Fui

24 Mar 2008
rita portuguesa Escreveu:
mas da proxima vez q fores ás "meninas" lembra-te do quanto corrupto estás a ser

Lembro-me sempre minha linda; mas cada um de nós tem que viver com os seus pecadilhos. Como te disse no dia em que tive o prazer de trocar fluidos contigo: o freguês é tão prevaricador como a "menina". E se te faz bem à alma, concordo contigo. Somos todos iguais.

Depois vou ao confessionário e resolvo tudo e estou pronto para outra. Encontramo-nos no confessionário ?

24 Mar 2008
Iniciado

Registado: 09 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
de força Escreveu:
Radar Escreveu:
Para haver corrupção tem que haver o corrupto e o corruptor
E a ser dinheiro de corrupção, o confrade De Força é o corruptor
Fico aguardando confrade De Força que faça então também a sua parte, e deixe de utilizar este tipo de serviços, não alimentando mais essa cadeia em coerencia com sua posição

Oh yeah ! obviamente corruptor, mas espero um dia ficar bomzinho.

Corruptor? Porquê? A responsabilidade de declarar o dinheiro às finanças e à segurança social é de quem o recebe, não de quem o paga...

MaisVale Escreveu:
Cara Rita;

Já agora gostava de ver o seu IRS e os descontos para a segurança social. Tenha cuidado porque este Forum é lido por muita gente e o seu contacto é fácil de conseguir. E os dinheiros entrados nos bancos têm que ser iguais aos seus descontos.
Felizmente, ainda existe sigilo bancário neste país, por muito que isso desagrade ao Sócrates, Teixeira dos Santos & sus muchachos. Por outro lado, se a Rita (ou qualquer outra) começar a comprar apartamentos a pronto pagamento, sem ter rendimentos declarados que justifiquem a origem do dinheiro, vai ter muito que explicar...

24 Mar 2008
MaisVale Escreveu:
Caro Joma:

Se fôr ler tudo aquilo que escrevi atrás eu nunca escondi que não era o Boi de Cubrição.
Também sempre disse que a personagem virtual "Boi" nunca fez, na minha humilde prespectiva nada para ser castigado. A única coisa foi ser mais "agressivo" nos ataques ao personagem "BabyBlue" e sempre explicou os motivos.
Depois desse castigo o "MaisVale" sempre se pautou por uma presença discreta, aguardando o que os Moderadores vão fazer ao "Boi".Fui

Fora o estar ou não de acordo em muitas coisas que escreve, desde já digo.

Apreciei, pela sinceridade! :smt023

24 Mar 2008
No que concerne à troca de opiniões que tenho vindo a seguir, e já não é nova neste Fórum, deixo o seguinte comentário em forma de perguntas.

- Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

- Qual o sexo dos anjos?

- Se a minha avó tivesses colhões, será que seria o meu avô?

Sempre a considerá-los, caros confrades.

24 Mar 2008
Iniciado

Registado: 24 Mar 2008

Então mas o que é que acontece se, no momento da verdade, a Maria se cortar e não fizer o tal TD? É que não seria a primeira vez que essa menina combina uma coisa e depois faz outra...
Não, esperem, eu mesmo respondo à pergunta. O que é que acontece? Nada. Vai toda a gente assobiar para o lado, pensar "bem, pelo menos fiz uma boa acção, ajudei uma instituição de solidariedade" e continuar beijar o chão que a Maria pisa. Da mesma forma, aliás, que aconteceu depois daquela farsa do blog - "Mary's dead, long live Mary". Já ninguém se lembra dessa...

E já agora, Maria, é muito fácil dizer que os senhores da Sol sabem da iniciativa. Mas, diz lá: sabem mesmo? Sabem o que é que está a ser sorteado? Sabem que o nome deles está a ser associado a um acto de prostituição? Duvido. :smt018

24 Mar 2008
Iniciado

Registado: 24 Mar 2008

Ah, já me esquecia: antes que algum dos inúmeros defensores da Santa Maria venha dizer que me inscrevi neste fórum só para dizer mal dela... tenho a dizer que isso é rigorosamente verdade. O que evidentemente não retira validade àquilo que eu disse atrás.

24 Mar 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

Caros colegas,estou uns dias sem aqui vir e vejo que continuam a fazer a mesma porcaria,será que não sabem usar as mp para se acincalhar a vontade e deixar estes espaços para informação e para termos informação util a todos,se tem problemas de consciencia não vão as meninas.
Meninas foi e será sempre 1 prazer estar com voces . yesss

24 Mar 2008
Simplex Escreveu:
Caros colegas,estou uns dias sem aqui vir e vejo que continuam a fazer a mesma porcaria,será que não sabem usar as mp para se acincalhar a vontade e deixar estes espaços para informação e para termos informação util a todos,se tem problemas de consciencia não vão as meninas.

Eu sou complex por isso não percebi. Eu usei este espaço para dizer que não concordo com a iniciativa que foi desenvolvida neste espaço e que diz respeito a GPs. Qual é o problema ?

24 Mar 2008
Simplex Escreveu:

Desculpem lá se não tenho este espírito porreirásso e natalício e se não gosto de estar sempre aqui a bajular as "meninas" que são sempre tao boas, espertas e fantásticas. E trocar piadinhas e anedotas. Sou um tipo mais paro o carrancudo, gosto de ir às "meninas" e de passar um bom bocado e de trocar informações sobre isso. Não me enganei na porta pois não ?

24 Mar 2008
de força Escreveu:
Simplex Escreveu:

Desculpem lá se não tenho este espírito porreirásso e natalício e se não gosto de estar sempre aqui a bajular as "meninas" que são sempre tao boas, espertas e fantásticas. E trocar piadinhas e anedotas. Sou um tipo mais paro o carrancudo, gosto de ir às "meninas" e de passar um bom bocado e de trocar informações sobre isso. Não me enganei na porta pois não ?

Claro que não se enganou na porta Confrade. E espero que de futuro continue sempre com esta atitude. A concordar ou discordar do que lhe apetece e a ter uma postura participativa e aberta neste forum.
Pesoas como o Confrade de força são sempre importantes a este Forum. Fui

24 Mar 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
de força Escreveu:
Desculpem lá se não tenho este espírito porreirásso e natalício e se não gosto de estar sempre aqui a bajular as "meninas" que são sempre tao boas, espertas e fantásticas.

Mas claro que não gostas!... Como é que alguém se lembraria de afirmar tal coisa!!!... :roll:

de força Escreveu:
1. A Maria é uma mente cintilante e muito bem oleada. Se compararmos com as outras acompanhantes que escrevem – Ladyana, Butterfly, Paula Lee – a Maria é o top, comparável apenas com a bruna surfistinha. Sem o pedantismo micro-literato das duas primeiras e o empastelamento de costureira/psicoterapeuta da terceira, a Maria tem uma escrita viva e uma capacidade de observação fina.

2. É uma daquelas mulheres que nos faz sentir a superioridade do feminino, com descontracção e desafectação: como se tudo fosse simples.

3. É gira.

4. Tem um corpo fabuloso. Menos 4 mil anos e era uma estátua do Partenon.

5. Não está siliconada, nem tem corantes nem conservantes. Não está moldada pelos aparelhos do ginásio nem tem abdominais da Jane Fonda. Tem manchas, vincos. É tudo natural. Um avião diria eu, mas fica à vossa consideração. Não vão à espera do corpo feito pelo photoshop de um cirurgião de São Paulo.

6. É gira que se farta.

7. Fode com gosto ou assim parece. Made in Norte: quase mil anos de experiência. Há poucas mas quando saem bem são do melhor. É o caso.

8. Escreve muito bem.

Na verdade até te estou grato. Convenceste-me a conhecer a Maria e não me arrependi nem um bocadinho. :mrgreen:

24 Mar 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: niceriver e 126 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: