GP´s de folga - Onde encontrar?
Autor |
Mensagem |
malaguetaGP
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 65 Localização: Inbicta
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP´s de folga - Onde encontrar?
"Ai amor compras de novo? Não queres ir sozinha? Pega lá o cartãozinho..."
Sabem quem diz isto?
Ah pois é, é que com tantas acompanhantes à solta, o malagueta não quer se deparar com elas junto com a Fiscal
|
29 Nov 2006 |
|
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
 Re: GP´s de folga - Onde encontrar?
Algumas vezes. Algumas delas, aliás, frequentam os mesmo locais. Correu sempre muito tranquilamente, com sorrisos trocados, um aperto de mão ou um beijo, e um até logo. A última que encontrei foi no restaurante quinta dos frades, ali no Lumiar, estava eu com convidados e ela foi jantar ao lado da mesa do António Mexia.
Como vos digo, deixemo-nos de merdas, estamos a falar do tipo de put* e não da put* propriamente dita. Se forem ao Altis (lá estou eu a repetir-me) depois encontram-nas a almoçar nos Saraivas, ou no Bachus, ou nas compras na charcutaria de alvalade onde vai meia sociedade alfacinha.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
06 Jan 2007 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
centros comerciais
|
07 Jan 2007 |
|
 |
relaxaopipi
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Discoteca W ao Domingo!!! Tiro e queda
|
06 Fev 2007 |
|
 |
cuecas ao leu
Registado: 20 Dez 2006 Mensagens: 131
- Voyeur
|
do Mexia DC? realmente não me supreende.é amigo do Santano .Até foi ministro dele.mas acho que até é competente..
|
06 Fev 2007 |
|
 |
Desbundador
Registado: 09 Jan 2007 Mensagens: 27 Localização: Algures num antro de gajas
Positivos
1
- Voyeur
|
Roteiro das GP's
Dias úteis:
Atrium Saldanha a partir das 15:00, as mercenárias estão lá todas.
Pastelaria Maracanã em Picoas.
Solário do Colombo é sentar e ver as pernocas a subir a escada...
Colombo e Amoreiras Shopping, grande densidade por metro quadrado.
Domingo à noite:
Docas, começam no "Irlandês"
Depois o obrigatório "Café da Ponte", poiso obrigatório de GP's em folga e seus predadores.
Mais Tarde "Discoteca W" ou Mussullo, conforme os gostos....
Algumas (as genuínas mercenárias) ainda vão ao Black Tie ver se recuperam o dinheiro dos copos...
|
06 Fev 2007 |
|
 |
treo
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 57
- Voyeur
|
Como isto está cheio de dicas para Lisboa aqui vão algumas para o Porto.
Durante o dia, Norteshopping. o santuário das compras.
Á noite, no Via Rápida, de preferencia após a 4h da matina, que é quando fecham os clubes daqui. As que não arranjaram cliente após a casa fechar vão até lá. Já reparei em algumas lá das poucas vezes que lá fui.
|
06 Fev 2007 |
|
 |
cuecas ao leu
Registado: 20 Dez 2006 Mensagens: 131
- Voyeur
|
No saldanha residence? agora menos.desde que uma célebre casa que havia para ai fechou elas são menos assiduas .de vez em quando lá vejo uma ou outra.o que vejo ( e preferia não ver..) são os travestis . 
|
07 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Há uma outra aí no Residence mas é independente. Bem boa aliás, uma tal Regina Maria, portuga, acho que professora, que deve ser do mais discreto que por aí anda. Cobra 100 com rabinho e tudo, num super apartamento onde o tempo passa lentamente...... 
|
08 Fev 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
aDivinaComédia Escreveu: Há uma outra aí no Residence mas é independente. Bem boa aliás, uma tal Regina Maria, portuga, acho que professora, que deve ser do mais discreto que por aí anda. Cobra 100 com rabinho e tudo, num super apartamento onde o tempo passa lentamente...... 
Lá estás tu a fazer caixinha... e a info que interessa?!!!... 
|
09 Fev 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Oi Joana bem inda por aqui mesmo Bom post o teu,já agora se quiseres abre um Topicizinho na nossa vitrine Para os confrades poderem trocar melhor uma ideia contigo Lê as normas,e posta por lé mesmo esse Topicozinho Que a malta vai adorar falar contigo Pois vejo que és uma moçoila de coragem e de bom senso também E te sente sempre a vontade para postar por aqui nos topicos
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
10 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: Há uma outra aí no Residence mas é independente. Bem boa aliás, uma tal Regina Maria, portuga, acho que professora, que deve ser do mais discreto que por aí anda. Cobra 100 com rabinho e tudo, num super apartamento onde o tempo passa lentamente......  Lá estás tu a fazer caixinha... e a info que interessa?!!!... 
Nada disso ó compadre, nada disso pá! Por acaso até te digo, que um destes dias arranjo os textos que já escrevi e meia dúzia de outros e meto aqui uma série de tds de enfiada. Sabes que eu vou só sonegando alguma informação porque nao estou para as merdas do tio isto e aquilo, e tenho preferido divertir-me pelo forum aqui na geraldina dos assuntos gerais.
|
10 Fev 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
SONEGAÇÃO ! ! ! ! Olhe a quarentena confrade aDivinaComédia Olhe a quarentena Tou avisando,tou avisando Esses TD's rapidinho mesmo SENÃO
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
10 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Ok. Vou estar atento te juro.
|
11 Fev 2007 |
|
 |
canela
Registado: 09 Fev 2007 Mensagens: 22
- Voyeur
|
ola a todos esta e a minha 1 ª vez ...
Sobre este tema, desde sempre ouve locais, onde com maior ou menor regularidade as meninas param...
Como tem tempo e trabalham sempre tarde no outro dia , saiem a noite durante a semana , a discoteca W , e o ponto de obrigatorio, ja la saquei algumas no pos laboral (as quartas e ao domingo) .a musica ajuda elas bebem sempre muito.
O domingo sempre foi uma noite especial em lisboa pouca gente sai , e kem sai enquadra se dentro de um certo perfil...e uma noite mais pesada de muita gaja vulgar com as gps e meninas de hotelaria e lojas .
realmente a discoteca mussulo (disco africana em picoas ) tb tem muito disso e perto do local de trabalho delas lolol, e tem musica brasileirao k as chama e facil saca las la pk se danca juntinho e gp, k e gp e carente e romantica.para terminar 2ª feira nas docas in seven seas a partir das 23 horas
3ª docks por vezes aparecem as mais boemias
e armazem F em lisboa junto ao cais sodre... estam la muitas aos sabados , e se nao forem gps , sao sempre gajas faceis de sacar
kaxaça no montijo ... se aguentarem o ambiente e a pessima musica akilo e um ninho de sexo as gps brazucas no verao estao la sempre
|
14 Fev 2007 |
|
 |
|