Data/Hora: 16 Out 2026
Aviso Oficial Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração

Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.

A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.

Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.

Acesso a contas e esclarecimentos:
  • Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
  • Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
  • Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Reportagem na RTP1,sobre a Prostituição,vacinação Hepatite 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Fev 2007
Mensagens: 303
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Reportagem na RTP1,sobre a Prostituição,vacinação Hepatite
Boas

Vi um pouco desta reportagem(07/04/2011-21:15),pareceu-me interessante o trabalho voluntário da associação que faz a vacinação da Hepatite-B ás Gpś, e no geral todo o tema,a vida e os preços praticados,bem como os preços que as "meninas" têm de pagar em publicidade,uma optima fonte de receita que se a lei muda,lá se vai!...Uma coisa ficou no meu ouvido,preços de 15€,20€....e vai-lha lá o santo,para se fazer cliente.Além disso as Portuguesas estão a tirar a cota de mercado ás Zucas,sobretudo ás Marcenarias...pelos vistos.
Como não pude "sintonizar" na integra devido aos efeitos colaterais...alguém que tenha visto, acrescente mais algo :smt023

08 Abr 2011

 
 
Iniciado

Registado: 06 Dez 2006
Mensagens: 27


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Reportagem na RTP1,sobre a Prostituição,vacinação Hepatite
http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/linha ... post=15111

09 Abr 2011
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Reportagem na RTP1,sobre a Prostituição,vacinação Hepatite
Penso que esta reportagem é aquela que já referi noutro topico sobre a Associação PortoG.

Posso falar por experiencia propria,é uma iniciativa de muito valor para as profissionais do sexo e até para a sua familia directa aqui no Norte,uma vez que,para além da vacinação e fornecimento de informação e materiais para a nossa actividade,também providenciam marcações de consultas das mais variadas especialidades,inclusivé tratamentos dentarios a valores simbolicos para a propria e familiares.

É de louvar algo deste genero,principalmente porque,tirando alguns casos em que as profissionais têm seguros do tipo Medis,a grande maioria não tem acesso a cuidados de saude(muitas são ilegais em Portugal),e,se têm,não conseguem ter abertura suficiente para confidenciarem ao médico de familia o que fazem.

Não sei se em Lisboa existe alguma associação do genero mas eu,pelo menos,nunca ouvi falar.Seria um exemplo a seguir.

03 Nov 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal