Qual a importância do beijo no convivio.
Autor |
Mensagem |
MASTER
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 259 Localização: LISBOA/PORTO
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual a importância do beijo no convivio.
COMO VOU COMEÇAR UMA DIETA...NADA MELHOR QUE LINGUADO....NAO ENGORDA....
_________________ de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..
|
14 Fev 2007 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Qual a importância do beijo no convivio.
O beijo é nojento.
É o meio de contágio de uma infinidade de doenças, algumas delas graves, e só de pensar na quantidade de marsapos que aqueles lábios já chuparam… e os botões de rosa? Ainda ninguém falou deles! Que tal chupar uma língua que minutos antes esteve a lamber o fim de um intestino grosso? (seja lá de quem for…). E quem beija assim provavelmente chupa sem camisinha, e destas uma boa parte até ao finalzinho. E isto sem falar nas engolidoras…
Mas beijo é fundamental!
TD sem beijo de língua é deserto, é seco, é árido. É garota que não se entrega, só aluga o corpo. Os adeptos dos TDs assépticos que me perdoem mas perdem uma boa parte da festa e o melhor dos afrodisíacos.
“Sinto a língua que acarinha os meus lábios. A língua e a língua...A língua que me roça, que me percorre, que me navega e que me lambe... O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo e o beijo faz o sexo.”
_________________ So many girls, so little time...
|
20 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
piotr Escreveu: O beijo é nojento. É o meio de contágio de uma infinidade de doenças, algumas delas graves, e só de pensar na quantidade de marsapos que aqueles lábios já chuparam… e os botões de rosa? Ainda ninguém falou deles! Que tal chupar uma língua que minutos antes esteve a lamber o fim de um intestino grosso? (seja lá de quem for…). E quem beija assim provavelmente chupa sem camisinha, e destas uma boa parte até ao finalzinho. E isto sem falar nas engolidoras… Mas beijo é fundamental!TD sem beijo de língua é deserto, é seco, é árido. É garota que não se entrega, só aluga o corpo. Os adeptos dos TDs assépticos que me perdoem mas perdem uma boa parte da festa e o melhor dos afrodisíacos.  “Sinto a língua que acarinha os meus lábios. A língua e a língua...A língua que me roça, que me percorre, que me navega e que me lambe... O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo e o beijo faz o sexo.”
Blhhháárc! Arre porra! Depois dessa merda é que nunca mais beijo! BLHÁÁÁRC!! Ptuu! Ptuu!
Quer dizer, ó Piotr, primeiro indispões a malta, e recordas a todos os males do beijo.... Depois vens de palavras tentadoras promover a coisa... 'Tou fodido...
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
20 Fev 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
piotr Escreveu: Mas beijo é fundamental!TD sem beijo de língua é deserto, é seco, é árido. É garota que não se entrega, só aluga o corpo. Os adeptos dos TDs assépticos que me perdoem mas perdem uma boa parte da festa e o melhor dos afrodisíacos.  “Sinto a língua que acarinha os meus lábios. A língua e a língua...A língua que me roça, que me percorre, que me navega e que me lambe... O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo e o beijo faz o sexo.”
Subscrevo na íntegra.
Realmente o beijo na relação é o maior dos afrodisíacos. É o tempero essencial para que a entrega seja total.
É claro que os temperos não são saudáveis, mas são o que dão sabor à vida.
A vida sem tempero é deslavada, sem cor, sem sabor.
Vivam as beijoqueiras... de língua!
|
29 Out 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Out 2007 |
|
 |
tutankamon
Registado: 04 Abr 2007 Mensagens: 222 Localização: Egipto
- Voyeur
|
_________________ "Graciosos da vida é Amon"
|
30 Out 2007 |
|
 |
Radar
|
Caralho esta agora é que não entendi mesmo Fodasse ó Tutankamon tu és mais velho que o Herodes Já morreste e o caralho, te enfiaram num buraco escuro, te jogaram as muidezas todas num pote A tua lingua deve de andar as voltas com algum olho, figado ou pulmão E tu ainda falas VENHAM ELAS, explica ai o segredo dessa juventude toda a malta pá
Radar
|
30 Out 2007 |
|
 |
tutankamon
Registado: 04 Abr 2007 Mensagens: 222 Localização: Egipto
- Voyeur
|
È +/- como a fábula do sapo!
só que a mi quando me beijam rejuvenesço!
A arqueologa (a amiga do indiana jones) que abriu o meu sarcofago ficou tao contente com a descoberta que me beijou e apartir dai foi sempre a dar!!
não é preciso cá elixir nenhum!!
_________________ "Graciosos da vida é Amon"
|
30 Out 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
Se nao axasse o beijo importante comprava uma robo pra fazer sexo
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
30 Out 2007 |
|
 |
logan
|
EM MENOS DE 24 HORAS FORNIQUEI COM DUAS GP´s de leste diferentes e não beijei nenhuma
para mim há vários factores
depende também da cachopa
do momento e da vontade
|
30 Out 2007 |
|
 |
Radar
|
Ò Logan estas a ver o filme ao contrario Estamos falando é ela ser superdeliciosa tu quereres dar umas s e népia Agora tu tens razão, tem muita que nem puxa a dar umas s, mas não mesmo
Radar
|
31 Out 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Hoje reconfirmei.
O beijo é essencial, venha lá quem vier não mudo de opinião.
Confirmei, gostei, adorei e oxalá a cachopa continue assim.
O beijo de língua bem molhadinho, nuns lábios carnudos de sabor a mel são o maior afrodisíaco que existe.
Mas também digo a bem da verdade, não é qualquer uma que beijo não!
|
01 Nov 2007 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
O beijo é aquela promessa de paixão breve por que pago (por que todos pagamos?). É literalmente fogo que arde sem nunca se ver. Sem beijo não há paixão prometida (por 30 minutos ou hora inteira). Se não me apetece beijar, também não me apetece foder. E se não beijo quem fodo, fico fudido!
P.S. Há uns tempos atrás li um TD épico que afirmava inicialmente que o sexo era essencialmente uma experiência gastronómica, começava na boca e acabava no cu. Não sei quem o escreveu, mas tinha muita razão. Quem saiba que o acuse (ou se acuse).
Abraço
RUC
|
01 Nov 2007 |
|
 |
Soda
Registado: 03 Mar 2007 Mensagens: 46
- Voyeur
|
Na questão do beijo há um pequeno problema...para quem tenha uma "Maria":herpes labial.
Pode acontecer. Se a "Maria" não tem herpes e eu também não, se porventura um dia aparecer com herpes, arranjar uma desculpa torna-se deveras difícil.
De facto, o beijo é essencial para que o TD seja completo, mas...penso sempre duas vezes.
Também há o caso daquelas que não usam o preservativo no sexo oral. Depois de ter estado com a boca enfiada no bacamarte de um gajo, passado uma hora está a lambuzar-se toda na língua de outro... "epá, hoje tás com um sabor algo salgado na boca...".
Mas isto é tudo balelas quando estamos completamente absorvidos pelo calor do momento...
|
01 Nov 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Ó Soda deixa-me lambuzar à vontade a paxaxinha dela e ela que chupe e lambuze à vontade o meu Grand Bacamarte, e chupo-lhe os biquinhos, e passo-lhe a lingua pelo corpinho até ao monte pélvico e a seguir vai de linguado, e mais uma passadela pela paxaxa e ela passa-me a lingua nos berlindes e na tolinha que logo de seguida vai chôcho bem molhadinho, com as linguas a amarrarem-se, que eu gosto, que eu adoro e repito, só mais uma vez e mais uma, sempre a dar-lhe, ai ca bom, ai é tão bom, mais, sim que bom que é...
Sou um porco ou um perverso Soda?
Chama-me o que quiseres, mas que é muita bom é.
Mas vamos ter em atenção o que disse anteriormente, não faço isto com qualquer uma. Tenho dito.
Mas que é muita bom, ai isso é.
|
01 Nov 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Lungbergen e 195 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|