Data/Hora: 12 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Ligadelas da Praxe 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Dez 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ligadelas da Praxe
Boas pessoal,

não sei se estou a repetir o tópico mas pareceu-me interessante pegar neste assunto uma vez que a "ligadela da praxe" poderá influenciar por completo o embate!

o que pretendo é que os confrades coloquem aqui o que dizem às GP durante a real ligadela, o que lhes perguntam, qual a primeira abordagem?

Abraços e boa kekas

11 Abr 2011

Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Mensagem Re: Ligadelas da Praxe
Salvo rarissimas exceções, nunca ligo para as GP's... apenas por ser (eu) um caso especial... de corrida [bigsmile] :-"

11 Abr 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Ah ah ah!
Ele dá tiros, como naquela anedota em que o pastor, quando queria dar uma queca na mulher, dava um tiro. Até ao dia em que uns malandros descobriram e ela deixou de ter mãos a medir.

11 Abr 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Confrade,

Dado a ligadela da praxe ser obviamente um telefonema exploratorio onde tentamos ver respondidas as respostas obvias de "quanto, onde, quanto tempo, o que faz, como faz, descricao, idade, horario, etc" penso que formulou mal a sua pergunta que devera ser:

Como fazer o "telefonema da praxe" por forma a influenciar positivamente o possível embate?... [bigsmile] :lol:

Permita-me entao que o remeta para este post de uma nossa ilustre confreira, que, melhor do que eu ou de qualquer outro confrade, vulgo "labregos" lhe pode responder a sua pergunta....

Deluxe_NonPro_GFE22 Escreveu:
Os senhores cavalheiros (To be...) ás vezes ao que parece não tÊm muito... tacto a referir-se ás raparigas e por isso tomama atitude de "ser tudo farinha do mesmo saco", porque é que que vocês - homens que gostam de conhecer raparigas/ senhoras acompanhantes - não trabalham um pouco mais a cena? acham que não vale a pena é? è talvez um gasto de energia desperdiçado...? ou talvez não. Eu quando alguém me liga e diz: " Boa tarde, era pa saber as condições." Pá, vou-me aos arames, passo o dia no call center a levar com bimbos nos ouvidos, á tarde vou ás aulas e saio de lá com vontade de tomar umas 400 aspirinas, e chego a casa.... ponho a correr a água quentinha para tomar um banhinho :$ ...E LEVO COM ISTO PÁ !!!
NÃO NÉ?? desculpem mas quando ligarem para uma jovem [phone] , por favor em vez de dizerem "As condições" digam assim: (para começar a conversa) Boa dia/tarde/noite , eu vi o seu anuncio em X local (sim, sempre por vocÊ e a designar o local onde apanhou o numero) vi as suas fotos :smt023 , o seu perfil e gostava de saber como faço para estar consigo , qual a sua disponibilidade? " - isto destingue um gajo dum CAVALHEIRO. Lembrem-se que uma put* pode ser uma put*... mas a dita cuja passarinha é dela e ela faz o que quiser com ela e com QUEM QUISER.
Desculpem o stress, mas labregos é o que há mais... e já que vóis, confrades sois aprimorados o suficiente para criar um fórum de opiniao dedicada ás meninas, pelo menos tratem-nas como humanas :smt049 .
Obrigada.
:mozilla_innocent:

viewtopic.php?p=211567#p211567

:smt023 :smt023 :smt023 :smt023

11 Abr 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Há dois anos atrás, vi umas fotos num site, que me deixaram de água na boca. Liguei e do outro lado, atendeu uma voz super sexy, sensual, extremamente simpática. É claro fiquei super bem impressionado. Cheguei ao apartamento, a GP abriu a porta, e então pude ver que as fotos do site eram completamente falsas e que a GP era mais uma artista. Dei meia volta e fui à minha vida. No último Verão, marquei um fight com uma GP, também extremamente simpática ao telefone, que me disse que por 30 euros, era o preço para estar à vontade. Cheguei lá, iniciei o fight e ao fim de 2, 3 minutos a GP estava a dizer que o meu tempo estava esgotado.

Serve isto para dizer, que ao contrário de muita gente, eu da minha experiência, neste momento, não dou valor acrescido, ao excesso de simpatia, de mel, ao "meu amor, para cá e para lá". É claro, não gosto de gente mal-educada, mas para mim, o telefonema, é encarado de forma utilitária. Serve para perguntar o "preçário" e a localização. As ilações, essas, retiro-as no apartamento.

11 Abr 2011
Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Eu: Olá boa tarde/noite. Vi o teu anuncio e estava a ligar para saber mais informações...
Gp: blá blá blá whiskas saquetas....
Eu: e a foto é real? (no caso de ter foto)
Gp: blá blá blá whiskas saquetas...
Eu: Ok obrigado, já digo qualquer coisa então. Até já.

Dps ou ligo para mais algumas ou sigo logo para bingo. :smt023

A simpatia num atendimento telefónico é algo essencial para mim, venha a ser banhada ou não. Acho mais provável levarmos uma banhada de alguém que atende a fazer frete e mal educada, do que de alguém que nos enamora ao telefone e dps o td é merdoso ou a gp não tem nada a ver com o que disse ao tel.
Já gramei banhadas de super simpáticas ao tel ](*,) ... porque as antipáticas... nem ligo mais.
Tinha um belo exemplo para dar numa gp que esteve na zona de Leiria à pouco tempo a anunciar no site massagens mas não me lembro do nome artistico... sei que estava vestida de cabedal e acho que fazia umas cenas kinky maradas... as fotos eram mt boas mas ao telefone era super irónica e com uma mania que até metia dó... Talvez fosse mesmo parte do número de submissão... ser logo uma verdadeira put*/XXX/antipática ao telefone! badd

11 Abr 2011
Bronze

Recordam-se da resposta do PekadoMortal?
Eu proponho que ele promova um workshop sobre o tema e explique aos menos experientes qual é a sua técnica, claro que há sempre o Safado que é mais teórico.
Melhor, acho que vamos propor que se ministre aqui uma pequena formação sobre negociações. Concordas amigo Safado?
Ah ah ah!

11 Abr 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Eu recordo-me que há sensivelmente dois anos, liguei para uma GP, e a GP era uma pessoa extremamente pragmática, nem simpática, nem antipática. Confesso que na altura, fiquei na dúvida. Decidi arriscar, e o fight foi excelente, a GP, era muito boa, e em pessoa, uma simpatia. Foi uma GP, que fiquei, cliente fidelizado.

E portanto, é tudo muito relativo....

11 Abr 2011
Prata

Positivos
1

litlehouse Escreveu:
Recordam-se da resposta do PekadoMortal?
Eu proponho que ele promova um workshop sobre o tema e explique aos menos experientes qual é a sua técnica, ...

Num post de 1900 e troca o passo e no meu 1º TD escrito neste forum, não escondo que tenho uma deficiência motora de nascença (paralisia cerebral). Por esse facto e entre outras coisas, o meu timbre de voz é afetado e quem não me conhece e/ou está habituado a ouvir-me, por vezes, não me percebe e desliga a chamada. Podia perfeitamente pedir à pessoa que normalmente me leva às GP's para falar e explicar a situação por mim mas opto por resguardá-la ao máximo (já basta servir-me sempre de "taxi"). Estou portanto consignado a GP's que consiga ter um contacto inicial pela internet para primeiramente explicar melhor a minha condição e depois, sim, se for preciso comunico por telemóvel. Apesar de desta forma estar limitado nas escolhas, consigo na mesma aperceber-me se do outro lado tenho uma GP séria, simpática, recetiva, compreensiva, gentil ou uma mercenária do pior [bigsmile]. Por outro lado, esta minha condição motora, regra geral, provoca um ótimo atendimento/tratamento por parte das GP's para com a minha pessoa :D.

Inté.

12 Abr 2011
Bronze

Vou tomar como a boa a sua explicação e pedir desculpa pelo facto de desconhecer a situação e daí brincar com o seu post.
1 abraço

12 Abr 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Muito sarcasmo por aqui :lol:

12 Abr 2011
Prata

Positivos
1

Pedir desculpa, porquê? Não tens nada que pedir desculpa... Brincalhão e alegre já sou eu por natureza, coisa que acho que se nota ao longo dos meus posts.

12 Abr 2011
Bronze

Pedi desculpa porque, de alguma forma, senti que fui inconveniente. Tens razão, és um tipo alegre e jamais me passaria pela cabeça a tua situação.
Em qualquer dos casos, dá para perceber que quando se tem vontade de alguma coisa, arranjamos sempre forma de a ultrapassar, isto é, os meus amigos foristas devem ser imaginativos o suficiente quando fazem os contactos com as meninas. Não se preocupem se parecerem tímidos, inseguros ou envergonhados, nunca pensem que o outro lado também não o estará.
É como eu disse, é como se fossem a um sítio qualquer comprar qualquer coisa que não sabem bem o quê, tipo prenda para a namorada.
1 abraço a todos

12 Abr 2011
Bronze

Registado: 09 Abr 2007

Eu por acaso e também por hábito pergunto sempre pelas condições da "menina", e o que é certo é que nunca fui maltratado por elas por fazer essa pergunta.

13 Abr 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Depois daquela conversa inicial ("vi o yeu anuncio, onde atendes, preço ,,,) pergunto sempre pelas restrições:
. beijas (na boca e linguados)?
. broche sem camisa?
. venho-me na boca?
. anal à vontade?
.69 sem problemas?
Faço uma ponderação rápida (geralmente não ligo muito à simpatia ao telefone) e já com a agenda na mão (Alzheimer cada vez mais forte) acabo (ou não) por marcar.
Por problemas de agenda (com esta idade já podia estar reformado, mas ficava maldisposto...) marco quase sempre para uns dias depois.

14 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertoramos, DJones, fodedornoob007, n165, northerus e 160 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: