Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
 És a favor da legalização da GPs? 

Sim 87%  87%  [ 251 ]
Não 8%  8%  [ 22 ]
Sem Opinião formada 5%  5%  [ 14 ]
Total de votos : 287

Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem És a favor da legalização da GPs?
Rafa Escreveu:
Claro que sim e deviam ter um cupão que qdo chegasse ás 5 fodas com o mesmo puntanheiro dava uma de borla :smt023

Caro Confrade, não me tinha lembrado dessa, um cartão tipo fidelidade, com acumulação de pontos. Bem trabalhado e com as parcerias certas ainda podiamos rebater esses pontos acumulados em estações de combustivel ou no Continente. Saudações!

24 Out 2010

Iniciado

Registado: 05 Abr 2010

Mensagem Re: És a favor da legalização da GPs?
SIM, pela legalização

com direito a IRS, descontos para a segurança social, cartão de rastreio das DST e até sindicato

29 Out 2010
Iniciado

Registado: 07 Dez 2009
Positivos
2

Não obviamente não. Sou é a favor que as pessoas não discriminem quem faz uso do serviço,com o seu próprio dinheiro,sendo maior e vacinado.Agora no que diz respeito á legalização, sou contra porque neste caso os únicos a ganhar com isto seriam os mesmos de sempre "governo" e arranjavam maneira de tributar esta actividade, e em ultima instância lá teríamos nos de pagar ainda mais pelos nossos fight's liberalização NO WAY JOSÉ!

30 Out 2010
Iniciado

Caro Confrade Leviatao, discordo em absoluto com o seu post, pois o que está em causa é a condição humana, como todos sabemos as condições de trabalho das GP são complicadas, sujeitas a proxenetismo, violencia e discriminação social. Tenho a certeza que 90% das GP não andam neste ramo por prazer. Com a legalização o panorama alterar-se-ia, obviamente que a actividade teria que ser taxada, pois só desta forma poderia ser garantida às GP os direitos próprios de uma sociedade civilizada. Cordeais Saudações!

30 Out 2010
Iniciado

Registado: 17 Nov 2010

amatheus Escreveu:
Caro Confrade Leviatao, discordo em absoluto com o seu post, pois o que está em causa é a condição humana, como todos sabemos as condições de trabalho das GP são complicadas, sujeitas a proxenetismo, violencia e discriminação social. Tenho a certeza que 90% das GP não andam neste ramo por prazer. Com a legalização o panorama alterar-se-ia, obviamente que a actividade teria que ser taxada, pois só desta forma poderia ser garantida às GP os direitos próprios de uma sociedade civilizada. Cordeais Saudações!

Concordo plenamente, estamos a lidar com pessoa e não com um objecto sexual.

17 Nov 2010
Iniciado

Registado: 12 Ago 2008
Positivos
40
Neutros
5
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Caros confrade Amatheus,
Desculpe-me, mas não pode ver a questão por aí.
Ora veja: a GP é completa e o confrade é "dotadão". Vai daí, rebenta o anel à GP, que tem de levar uns pontinhos.
Acidente de trabalho?
É evidente que não. A GP é uma prestadora de serviços, pelo que, à luz da lei vigente (aparentemente conforme à constituição da república, ante o conformismo social, político e judicial), não tem direito a coisa nenhuma.
Tem de ser forte, mas também, até o será, ou não teria dado o cu ao dotadão confrade!
Os direitos das pessoas são sempre de uma relatividade absoluta, se é que me entende...

Eu cá, vejo mais as coisas pela necessidade de protecção do consumidor.

Quanto ao Estado, bem sabemos que temos de contribuir, todos, sem excepção, para que os presidentes de institutos públicos e membros de administração de EP´s, possam continuar a auferir vencimentos (e reformas) nas bordas de colhões de EROS por anus.
E depois, é também necessários salvaguardar a falência de bancos que nunca deveriam ter existido, pois são eles que permitem lavar os ditos colhões de EROS para mais umas boas esfregas nas bordas do anus do povo...

Aquele abraço...

18 Nov 2010
Iniciado

Confrade Diabo-a-4, pegando no seu exemplo, a GP leva 4 pontinhos no anel, desloca-se à urgência hospitalar. Como não contribui, lá tem que entrar o confrade, e todos os outros portugueses com o dinheirinho do seu tributo. Prazer só teve um! Os outros (os portugueses) mais uma vez ficam lixados, porque pagaram pela reparação do anel e não comeram nada.

Embora estejamos já todos habituados à exploração deste Estado chupista, e a toda a escumalha que gravita em torno do aproveitamento que o Estado social oferece, fomentando a preguiça e a aversão ao trabalho. A GP, efectivamente teve um acidente de trabalho!

O debate deverá ser aberto à sociedade. Se possível, estudar e importar exemplos de países que já liberalizaram a actividade, como a Alemanha.

Um Abraço, e excelentes entradas...

20 Nov 2010
Iniciado

Registado: 16 Abr 2010
Positivos
1

Também sou a favor para salvaguardar direitos que elas hoje não têm.
Agora que a coisa perderia algum encanto disso não haja dúvida. O fruto proibido é sempre o mais apetecido e com tudo legalizado onde é que vamos poder transgredir porra? :evil: :evil:

20 Nov 2010
Iniciado

Registado: 05 Abr 2010

:?: Não acham os caros confrades, que teriamos maiores garantias e segurança se cada casa fosse legalizada, devendo ter afixado o certificado de que todas as GP´s que nela trabalham, têm o rastreio das DST em dia? :idea:

Eu pelo menos gostava de poder ter esta garantia, sem ter de estar a entrevistar a GP antes do fight para ela me provar que tem o rastreio feito há pouco tempo! Obviamente que não pergunto nada e arrisco como os outros, bravooo mas lá que era qualidade de serviço =D> , isso é que era, ou não fosse eu o DrHouse.

20 Nov 2010
Iniciado

Registado: 14 Out 2008
Positivos
3

Drhouse Escreveu:
:?: Não acham os caros confrades, que teriamos maiores garantias e segurança se cada casa fosse legalizada, devendo ter afixado o certificado de que todas as GP´s que nela trabalham, têm o rastreio das DST em dia? :idea:

Eu pelo menos gostava de poder ter esta garantia, sem ter de estar a entrevistar a GP antes do fight para ela me provar que tem o rastreio feito há pouco tempo! Obviamente que não pergunto nada e arrisco como os outros, bravooo mas lá que era qualidade de serviço =D> , isso é que era, ou não fosse eu o DrHouse.

Completamente de acordo.Devia ser legalizado.E quanto a pagar impostos,porque não?Os restaurantes também pagam...
(Não consegui votar no quadro acima,alguma dica)?

30 Nov 2010
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

Isto é um pau com dois bicos :smt005 :smt005 :smt005
Mas sendo legalizado, acho que não seria o mesmo... pagarem imposto por cada queca dada, ainda tinhamos que pagar mais. Olhem o filme depois da queca a gp a passar o recibo :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 e para os mais corajosos, a meterem aquilo como despesas de saude no irs :smt005 :smt005 :smt005 sinceramente não tenho éssa vizão...

11 Dez 2010
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

O mundo está a ir por um caminho errado, nós não temos que ter regras para tudo, temo pelo futuro, um dia destes pelo simples facto de pensar, tb temos de estár registrados ai numa secretaria qualquer, e pagar imposto por isso

pensem nisto, até onde vai a nossa liberdade, e onde acaba éla... ????????
a continuar assim, vamos perder éla no dia em que nascemos...

11 Dez 2010
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Sempre achei que deveria ser legalizada. Há anos atrás, tal como hoje, no fundo, estavam em causa as condições sanitárias, a higiene e a saúde e a legalização permitiria um maior acompanhamento, aliás, o Salazar esteve a um passo da legalização permitindo a existência de casas de "passe" onde existia um serviço de inspecção. Mas esta área é muito complicada e a corrupção, sempre ela, acabou por causar o seu encerramento.
Hoje a situação é mais gravosa, face às novas doenças, além de todos os aspectos de ordem social, como saúde, reforma, etc... .
Penso que deveriam ser incluídas como profissionais de um dado ramo, tal como as empregadas domésticas o são.
De alguma forma está a acontecer uma "legalização" aceite socialmente, que são exactamente as "acompanhantes" e que são toleradas em quase todos os países ocidentais.

Litlehouse

12 Jan 2011
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Para mim é indiferente.É preciso é que apareçam mtas e boas. [-o<

15 Abr 2011
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Estou plenamente a favor da legalização, sobretudo pelas garantias de protecção que poderiam beneficiar as trabalhadoras do sexo.

15 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ladiabla e 65 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: