Como eles nos deviam masturbar....
Autor |
Mensagem |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como eles nos deviam masturbar....
saramassagista Escreveu: Obviamente que sim, querida Alexandra... Também não me referi a masturbação apenas como acto partilhado, solitário também faz parte... E todas nós sabemos a importância vital que tem a maneira que o homem nos toca, quando nos deparamos com algum que não tem muito jeitinho...  temos que fazer o papel de profesorinha e agarrar aquelas mãozinhas e levá-las aos sítios certos... e a isto chama-se Solidariedade Feminina ( ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), pois o que tenho hoje pode ser de outra amanhâ, e nada melhor que receber um menino já ensinadinho, boa? Grd beijo sara "o que tu queres sei eu" 
|
16 Mar 2009 |
|
|
 |
RiiCardjinho
Registado: 30 Mar 2009 Mensagens: 28 Localização: Porto
- Voyeur
|
 Re: Como eles nos deviam masturbar....
acho que todas as mulheres gostam de ser tocadas com sensualidade, umas num sitio outras noutro sitio.. mas em geral as mulheres gostam que lhes toquem nos seios deseguida com uma mão/dedo naquele sitio... ;)
|
30 Mar 2009 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
Com o polegar acariciando o clitóris e com o indicador e o médio no interior da grutinha procurando o ponto "G". 
|
17 Abr 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
ESTROINA Escreveu: Com o polegar acariciando o clitóris e com o indicador e o médio no interior da grutinha procurando o ponto "G".  Faço minha a sábia descrição do Confrade ESTROINA, só acrescentando que uns piropos marotos também ajudam à festa. 
|
17 Abr 2011 |
|
 |
ESTROINA
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=8CTrXsJEqzM&NR=1
|
27 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
É pá Estroina, estás um mestre, caraças. Olha, desculpa a provocação, e praticas? Ah ah ah!
|
27 Abr 2011 |
|
 |
ESTROINA
- Voyeur
|
Amigo "litlehouse" Os bons aviões estão por aí e voçês não os liberam.Por aqui,só aparercem "Noratlas"Vale mais praticar "asa delta". Basta consultar os sites e o amigo verifica o que há por aqui.Temos uns bares com bastantes GPs,mas a maioria são "abortos"De vez em quando aparecem umas romenas giras,mas no quarto é a despachar e no final,toma lá dodots e vai tomar banho a casa.Dass...não interessa a ninguém.Últimamente vai valendo a minha inquilina ucrâniana,que é bouaaa,alta magra,pele branquinha,cabelos pretos e olhos verdes,mas não pense que é à borlex,já lá vão uns meses de renda.No entanto tomara eu papar a outra,que embora não seja tão linda de cara,tem um corpo do mesmo tipo e é ainda mais jovem,(26)mas é mais complicado,porque o marido é diferente,embora passe semanas fora de casa.Da janela da cozinha da minha casa,já a tenho visto em biquini,a apanhar banhos de sol,até me provoca tonturas.Não me importava nada,de lhe perdoar também uns meses de renda.Amigo litlehouse,como somos mais ou menos da mesma idade,fazia-lhe esta pergunta: Não acha,que nós com o avançar da idade,nos tornamos mais seletivos?Eu enquanto jovem,pensava que se chegasse a velho,só ia comer velhas e gordas,no entanto tornei-me mais exigente.Será porque nos habituamos mal? Um abraço e força na verga. 
|
27 Abr 2011 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
ESTROINA Escreveu: http://www.youtube.com/watch?v=8CTrXsJEqzM&NR=1 Ora ai esta uma prova do que ja duvidava, quando as GP's estao excitadas e fecham os olhos,e viajam,viajam,viajam, nao estao ali! Pralem disso,segundo o video, acho muito engracado que uma namorada para atingir o climax fique a viajar por momentos que passou com o ex... 
|
27 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Por acaso eu nunca pensei nesta idade andar por aqui, porque nunca tinha necessitado, nem tinha ponderado sequer, vir a recorrer a estes serviços, no entanto, com o tempo, fui-me apercebendo que esta era a forma mais fácil de matar o vício. Sinceramente, nunca ponderei andar com mulheres da minha idade, para isso ficava em casa com a Maria, pelo que, nos últimos 15 anos, comecei a andar com garotas bastante mais novas, às vezes mesmo muito, que eu e, nos últimos anos, foi só seguir a linha. Reconheço que não é fácil sustentar este vício e que é necessário algum jogo de cintura para que se cumpra o essencial. Eu prefiro uma coisa muito boa a duas ou três ruinzinhas. Quando comecei por esta vida, fui empurrado para situações interessantes mas demasiado "familiares", diria, o que me incomodava bastante, pelo que abandonei e passei para uma coisa mais "profissional" e sem quaisquer riscos. Eu estava só a brincar contigo, no entanto, tudo o que tens escrito deveria ser muito bem "estudado" pelo pessoal mais novo para fazerem render mais os investimentos que fazem.
|
27 Abr 2011 |
|
 |
ESTROINA
- Voyeur
|
Amigo "litlehouse" Eu nem sequer pensei se estavas a brincar,ou a falar a sério,até porque a pergunta que fizeste,não tem nada de ofensivo.Agora dizeres que aquilo que escrevo,deveria ser "estudado"pelo pessoal mais novo para fazerem render mais os investimentos que fazem,não estou muito de acordo.É verdade que qualquer pessoa,mesmo com elevado grau académico,tem sempre algo para aprender,mesmo com pessoas analfabetas,nem que seja pela experiência de vida que estas possam ter,mas pelo que me é dado verificar por aqui,existem pessoas umas mais velhas,outras mais jovens,que possuem uma cultura bem acima da média e aproveito já para dizer,que fazes parte desse grupo e por isso mesmo,é um prazer andar por aqui,porque tenho incomensurávelmente mais para aprender convosco,do que o contrário.Tenho lido por aqui textos sobre determinados assuntos,nomeadamente nos TDs que são uma obra prima,pela escrita e imaginação.Um recente da tua autoria,com a Bela Melo que fala de um pretenso amigo,o "Zé",que faz o favor de te escrever o TD(fartei-me de rir) e aquele com a Raquel Pecatto,que figura nas "Menções Honrosas"e todos os outros que lá estão e já agora,um também recente do confrade"Plutão" com a Bianca Azevedo+Sandra Soares,em que ele faz jus ao Nick,com uma analogia à mitologia.Queres uma opinião minha?Acho que andam por aqui potênciais escritores,que se nos tempos livres escrevessem uns livros,quem sabe não atingiriam a notoriedade de um Herman Hess,Hemingway,Saramago,Neruda etc...mas como preferem gastar os tempos livres no GPs(estou a brincar).Por falar nisso,se a Academia Sueca,incluisse nos Nobel,a categoria de "Putanheiro-Mor" tenho a certeza que haveriam por aqui vários galardoados. Um abraço e da-lhe com força. 
|
28 Abr 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Estroina: "Acho que andam por aqui potênciais escritores" Pois eu acho que são mesmo escritores, »à séria» ! (profissionais ou não, isso é outra coisa).
|
29 Abr 2011 |
|
 |
ESTROINA
- Voyeur
|
Amigo "jorginh" Quem sabe,se não andam por aqui alguns já com livros publicados. 
|
29 Abr 2011 |
|
 |
marisa portuguesa
Registado: 27 Abr 2011 Mensagens: 12
|
ola a todos... realmente o nome do topico talvez não seja o mais apropriado  , de qualquer das formas existem muitos cavalheiros que, masturbando-nos ou tocando-nos magoam  , muitos nao fazem a minima ideia do que estao para ali a fazer  . pensam que é chegar vai de um abrir de pernas e toca a enfiar dedos ou a morder como se foce um belo bife... pois é, mas no que toca há minha pessoa tudo faz parte e tudo é muito importante antes do golpe final  desde que seja feito primeiro com certa atençao e cuidado!!! depois de tudo muito bem aquecido ja se entra no velho jogo do "vale tudo" 
|
06 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Bom... retomando o tema do tópico, eu diria que a Marisa resume de forma muito sintética, algumas normas básicas para realizar essa tarefa, para a qual, é necessário bastante jeito e muita prática. Mas nunca desistam de aprender e até nem é vergonha nenhuma pedir ajuda à garota, para não andar perdido por ali.
|
06 Mai 2011 |
|
 |
Pequenamastrabalhadora
Registado: 22 Jun 2011 Mensagens: 34
- Voyeur
|
Consolidated - You Suck: http://www.youtube.com/watch?v=TLlPTyzg ... re=related
|
30 Jun 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|