Já tiveste problemas de saúde por lhes dar prazer oral?
|
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Para ver o que é desconfortavel espera ate eles te irem parar debaixo das prótese dentaria 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
30 Dez 2010 |
|
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Já tiveste problemas de saúde por lhes dar prazer oral?
|
17 Abr 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Livra!!! Até hoje não me queixei! 
|
17 Abr 2011 |
|
 |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
|
24 Jul 2011 |
|
 |
70manuel70
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 96
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Infecção na garganta. Mononucleose
Enviado do meu SM-G900F através do Tapatalk
|
23 Jan 2018 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Pintelho espetado num olho. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
23 Jan 2018 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Botão de rosa conta?
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
21 Fev 2018 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Até hoje tenho sido bafejado pela sorte e nada de mal me aconteceu. No entanto, como medida de prevenção, embora seja imune, fiz a vacina como reforço de proteção para a hepatite B, o que aconselho. São 6 tomas durante seis meses, mas um individuo fica protegido definitivamente.
A hepatite B é uma doença infecciosa que afeta o fígado causada pelo vírus da hepatite B (VHB). O vírus pode causar infeções tanto agudas como crónicas. Durante a infeção inicial aguda muitas pessoas não manifestam sintomas. Em algumas pessoas os sintomas manifestam-se de forma súbita e incluem vómitos, pele amarela, fadiga, urina de cor escura e dor abdominal.[1] Os sintomas podem demorar entre 30 a 180 dias até se manifestarem[1] e geralmente manifestam-se ao longo de várias semanas.[1][6] Só muito raramente é que a infeção inicial causa morte.[1] 90% das pessoas infetadas por volta o nascimento desenvolvem hepatite B crónica, embora após os cinco anos de idade isso só se verifique em 10% dos casos.[4] A maior parte das pessoas com doença crónica não manifestam sintomas. No entanto, encontram-se em risco acrescido de desenvolver cirrose e cancro do fígado.[2] Estas complicações são a causa da morte de 15 a 25% das pessoas com hepatite B crónica.[1]
O vírus é transmitido pela exposição ao sangue ou fluidos corporais de uma pessoa infetada. A via de transmissão mais comum em regiões endémicas é a infeção durante o nascimento ou a partir da mãe ou pelo contacto com sangue infetado durante a infância. As vias de transmissão mais comum em regiões onde a doença é rara são a partilha de seringas entre consumidores de droga e através de relações sexuais.[1] Entre outros fatores de risco estão o trabalho na prestação de cuidados de saúde, transfusões de sangue, hemodiálise, viver com uma pessoa infetada, viajar para regiões onde a doença é endémica e o internamento em instituições.[1][4] Durante a década de 1980, as tatuagens e a acupunctura foram responsáveis por um número significativo de casos; no entanto, com a melhoria da esterilização isto tem vindo a diminuir.[7] Os vírus da hepatite B não são transmitidos por dar a mão, por partilhar talheres, por beijar, abraçar, tossir, espirrar ou amamentar.[4] A infeção pode ser diagnosticada entre 30 a 60 após a exposição. O disgnóstico é geralmente feito através de análises ao sangue que confirmam a presença de partes do vírus ou de anticorpos contra o vírus.[1] A doeça é um dos cinco tipos conhecidos de vírus da hepatite: A, C, D e E
Desde 1982 que a doença é evitável através de imunização com a vacina contra hepatite B.[1][8] A Organização Mundial de Saúde recomenda a vacinação desde o primeiro dia de vida sempre que possível. Para que a vacina seja completamente eficaz, são posteriormente necessárias duas ou três doses complementares. A vacina tem 95% de eficácia[1] e em 2006 fazia parte do programa de vacinação de 180 países.[9] Recomenda-se também o rastreio de hepatite no sangue destinado a transfusões e o uso de preservativo nas relações sexuais. Durante a infeção inicial, o tratamento tem por base os sintomas que a pessoa manifesta. Em pessoas com doença crónica podem ser usados antivirais como o tenofovir ou interferões. Em casos de cirrose pode ser necessário um transplante de fígado.[1]
|
25 Fev 2018 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3500 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Japonês Escreveu: No entanto, como medida de prevenção, embora seja imune, fiz a vacina como reforço de proteção para a hepatite B, o que aconselho. São 6 tomas durante seis meses, mas um individuo fica protegido definitivamente. Apesar de imune fez reforço? A última vez que falei com a médica de família sobre isso ela disse que a imunidade durava para toda a vida, que atualmente não havia recomendação de reforço.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
25 Fev 2018 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Caro confrade Estornino, Cada cabeça sua sentença. A minha médica quando lhe confidênciei a vida dupla que levo, recomendou-me fazer análises regularmente a todas as DST e a fazer a vacina para a Hepatite B por precaução. Como prezo a minha saúde e respeito a opinião da minha médica de longa data, não hesitei. Mas como disse no início, cada cabeça sua sentença, e o seguro morreu de velho. 
|
25 Fev 2018 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|