Villas boas ou.... nem tanto...
Autor |
Mensagem |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Villas boas ou.... nem tanto...
White Knight Escreveu: jjjj Escreveu: White Knight Escreveu: jjjj Escreveu: Uma coisa é certa, parece que o mercado esta a desvalorizar a dita GP, vou esperar com calma para tirar as minhas ilaçoes, so nao dou ja o meu ponto de vista, pq há uma opiniao de um confrade, que sei que o seu apanagio é a coerencia e a verticalidade, homem com canones de justiça,e com um codigo de valores acima da media, no entanto, parece-me que está inflacionada a dita GP.
Então JJJJ, em que é que ficamos ?  Ficamos no que eu disse, nao retiro uma virgula, reitero na integra o que disse...se o mercado a esta a desvalorizar, é logico que a GP esta inflacionada!!! Nao sou economista, mas parece-me facil por um raciocinio logico/dedutivo... Se conseguires defender a tese, tens direito a PhD directo em econometria. E em Oxford. (e olha que ouvi dizer, que os bancos de investimento matam-se por gajos com esta especialidade http://www.econometrics.org/ )
Meu caro, mal de mim se tivesse que defender teses, digo o que penso de uma forma desinteressada, nada me move, a nao ser a verdade, nao sou amigo da Ilustre, nao a conheço, nao tenho paixoes, nao tenho recalcamentos psicossomaticos, por isso...
Mas O WK nao acha estranho uma cruzada movida pelo seu "protegido" contra a villas boas?
Ja deu a opiniao dele, penso que nao tem de massacrar, deu esta dada, é o seu ponto de vista, temos que respeitar, mas a sistematizaçao do mesmo, acaba por ser massacre...
Abraço
|
07 Abr 2008 |
|
|
 |
joma"noite"
|
 Re: Villas boas ou.... nem tanto...
Tommy69 Escreveu: meu caro radar e que tal uma limpeza 18 comentarios e apenas 2 TDS ja faltou mais para este topico se tornar igual aos donos da bola em que uns puxam a corda a zona mais a norte outros ficam pela 2 circular e outros mais a sul pelas terras das laranjas e praias apeteciveis no verao.
Sim, sim, até já se fala em pontas de lança, e até estou de acordo. Existem si senhor!
Mas também existem os ressabiados, ou melindrados, ou mal amados, sei lá, qualquer coisa parecida com isto.
Esses espécimes vulgaris deste e doutros Fóruns. Ressabiados, digo eu, são aqueles gajos que acham que valem mais do que aquilo que a realidade demonstra e que por causa disso andam permanentemente chateados porque ninguém nunca lhe reconhece aquilo que eles acham que mereciam ter. Complicado?
Não, se analisarem bem estas personagens, são estreptococos insuflados com o seu próprio ego.
CORAÇÃO RESSABIADO
Ah... sabem? Aquela pessoa que mesmo com o passar dos anos ainda mexe com o coraçãozinho da gente... pois é, eu tenho uma pessoa assim na minha vida, quando penso que já a esqueci, ela aparece no alto dos seus 1.75 m., com aqueles lindos olhos encarando-me... e eu?! Mantenho a postura e finjo que não a vejo, despisto, disfarço só não desfaço essa paixão. Coisa antiga, mas que ainda insiste em pertubar-me. Costumava dizer que ela era a única com o poder de acelerar os meus batimentos cardiácos, infelizmente para mim, ainda continua a ser. Ontem vi-a, parecia um sinal dos deuses... sinal estilo japonês em braile. Ela do meu lado o tempo todo, olhando-me, disfarçando, ai ai, eu era só suspiros internos, porque nem poderia sonhar em dar sinais da satisfação de encontrá-la ali. Ela me olhava, sorria, ainda parou ao meu lado para que eu pudesse vê-la. Aí eu tive que me mandar dali, porque já era muita provocação para o meu pobre coração. Hoje sou só suspiros, revivendo velhos tempos [que não estão tão longe assim].
"Faz muito tempo, mas eu me lembro você implicava comigo Mas hoje vejo que tanto tempo me deixou muito mais calmo O meu comportamento egoísta Seu temperamento difícil Você me achava meio esquisito Eu te achava tão chata Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino Viver é uma arte, é um ofício, só que precisa cuidado Pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício O teu amor pode estar do seu lado " Do seu lado“ Jota Quest
|
07 Abr 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Então vamos lá continuar a nossa conversa Joma...
- Tens de rever conceitos meu caro... " estar encostada " não significa " andar enrolada " , são coisas distintas. Não foi com esse sentido que interpretei as palavras do forista jujas e estou-me rigorosamente nas tintas , com quem esta ou qualquer acompanhante ande enrolada , ou qual o seu estado civil e já me devias conhecer o suficiente , para saberes que tenho pouco espirito de alcoviteira  Podias ter poupado essas linhas de prosa...
- O argumento dos amigos que estiveram com ela e adoraram , mas não escrevem , não cola meu caro... o que é valido são as opiniões escritas e fundamentadas , porque eu posso perfeitamente contrapor que tenho alguns amigos que não escrevem , mas que juram a pés juntos que a detestaram  Sei que é dificil justificar o facto de , em pelo menos 2 anos de convivio , que esta acompanhante ja tem , terem surgido nos varios foruns , apenas os tds. do camarada bailarino e do DC , mas a justificação que apresentas para isso , é uma nulidade. Por isso mesmo era importante , escreveres o teu td. com esta mocinha , para juntar aos anteriores e assim podermos todos partilhar , da opinião de alguem , que pelos vistos , teve o prazer de estar com ela no vale dos lençois.
- Não faço avaliações daquilo que desconheço meu caro , mas já que tocas no assunto e em relação ao programa que ela faz deixo-te aqui a opinião do confrade Rodolfo Dias , com a qual estou em total acordo :
RodolfoDias Escreveu: 120 balas...não libera a rosca...não dá  s...não faz boca doce sem comprovativo... Isto é quase perfeita!!! Mas perfeita, perfeita, perfeita...era mesmo a Amanda Perez!!! Só que eram 150 balas... A merda era a mesma, o cheiro é que era diferente 
Mas eu compreendo onde pretendes chegar... se não houve convivio , eu devia abster-me de fazer comentarios , porque como dizes , eu nem sequer " estive com ela ". Relembro-te a conversa que tivemos há uns tempos neste topico : http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.ph ... c&start=12 e portanto sabes bem qual a minha opinião sobre o assunto.
Era só o que faltava meu caro , que eu não pudesse vir aqui fazer um comentario , sobre a minha experiencia com esta gp. ou outra qualquer...
Sabes muito bem que eu sou da escola daqueles que , se assim o entender , discuto valores , programas e se por quaisquer motivos plausiveis , não estiver interessado em ficar , me ponho a andar. O meu amigo pensa o contrario... respeito , mas discordo.
Isto não impede que tenha por ti estima e consideração e espero poder continuar a partilhar , com a habitual boa disposição , este forum que vi nascer.
Abraço
|
07 Abr 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Bruno Wanderley Escreveu: jjjj Escreveu: Uma coisa é inquestionavel, estamos na era cibernetica, onde um TD positivo, pode fazer com que a cotaçao de uma GP suba el flecha Está enganado meu caro , o que faz subir a cotação em flecha , é o comportamento da propria GP , o tipo de programa que faz e o valor que cobra, alem do corpinho que Deus lhe deu. E depende de quem escreve o td... olhe que há determinados tds. positivos que têm precisamente o efeito contrario , ao que se pretende e há acompanhantes , que apesar de terem alguns " pontas-de-lança " na internet , mesmo assim não se safam 
Espero que leias o que escrevi com atenção e te caia a ficha... certo Joma 
|
07 Abr 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
eu nao digo em poucas horas passou de 18 a 27  e tds nada
vou deixar aqui a minha opiniao em relacao as polemicas aqui criadas.
a gp nao faco comentarios nao a conheco e com os poucos tds ou mais propriamente so 2 nao posso fazer um juizo credivel da mesma so quando estiver com ela.
assim com tantas opinioes divergentes e opostas menos ainda porque nao passam de opinioes. posso dar a minha opiniao da unica coisa que se apercebe que e a parte fisica da mesma que aparece nas fotos enbora isso seja uma questao melindrosa porque a gostos para tudo dentro de um consenso cada um tem o seu.
quanto a valores e assim sao os que ela faz 80/120 30m/1h e nao altera so la vai quem quer ou quem pode ja tentei negociar tambem e nada tolerancia zero.
mas pelo menos e sinsera e justa nao faz o que muitas GPs fazem que pedem 80 por 30m e 100 por 1h quase que a obrigar a pagar os 100 pelos motivos obvios estou a mencionar a atitude da gp em relacao a muitas outras e nao os valores cobrados que podem ser excessivos ou nao ainda a dias liguei para uma alexandra que me pediu 150 com 3naos a adrianne max a mesma merda estas GPs estao loucas.
em relacao a valores para mim tudo que ultrapasse 60/70 30m e 80/100 1h acho um roubo alias em muitos anos de GPs nunca paguei mais que 100 euros a uma put* seja 10m,30m,4h ponto final paragrafo e nao e por questao de poder ou nao ate nem e isso que esta em causa mas sim uma questao de justica etica e respeito porque se elas gostam de ser respeitadas tambem o devem fazer com os clientes e se 80% do mercado anda nos valores de 60/100 os outros 20% que pedem valores impraticaveis que chegam a ir aos 200euros e mais e como eu digo so la vai quem pode ou entao os totos.
mas ainda ontem depois de ler este topico estive para fazer uma coisa que nunca
fiz perder o amor a 120 euros e ir desbravar a aventura a cristina meti-me no carro liguei para ela e como nao atendeu fui ter com a kira lee http://www.portalprivado.com/kira_lee/index.htm
que depois vou meter aqui o td detalhado.
e posso adiantar que quando estavamos a falar sobre precos e outras coisas foi a propria que me disse que valores acima de 60/100 era um exagero e que valores 80/100 era enganar o cliente.
aqui se ve a atitude de uma mulher e acompanhante que respeita e gosta de ser respeitada em contraste com uma put* e mercenaria que de mulher nao tem nada e que gosta que a respeitem mas nao gosta de respeitar os outros.
|
07 Abr 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Bolas, vou experimentar, fazer o famoso Test Driver, e prometo ser isento...
Sou da Invicta, mas penso estar na capital ainda esta semana, na pior das hipoteses na proxima...
Os confrades em questao aceitam a minha humilde opiniao?
Se aceitarem, farei aqui o TD, sem algum tipo de reserva mental,  m...lembrei-me agora, aproveito e faço uma declaraçao de divida de 60/100 euros a cada um dos confrades...sem clausulas penais....nao vale o habeas corpus da vossa parte...
Aceitam?
|
07 Abr 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
jjjj Escreveu: Os confrades em questao aceitam a minha humilde opiniao?
Claro que aceito confrade , a tua e a de todos  Venha ela meu caro...
|
08 Abr 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
jjjj Escreveu: Bolas, vou experimentar, fazer o famoso Test Driver, e prometo ser isento... Sou da Invicta, mas penso estar na capital ainda esta semana, na pior das hipoteses na proxima... Os confrades em questao aceitam a minha humilde opiniao? Se aceitarem, farei aqui o TD, sem algum tipo de reserva mental,  m...lembrei-me agora, aproveito e faço uma declaraçao de divida de 60/100 euros a cada um dos confrades...sem clausulas penais....nao vale o habeas corpus da vossa parte... Aceitam?
certamente que sim
mas estou  por completo ter um colega nosso
de la de xima do puerto cidade que muito aprecio e que e do meu clube
tambem vir deslindar as nossas duvidas e contradicoes.
cristina porque que nao me atendes-te o telele ontem 
|
08 Abr 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Falta o confrade Joma aceitar....
La estarei.... nao se esqueça da confissao de divida...hehehe
|
08 Abr 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Tommy69 Escreveu: jjjj Escreveu: Bolas, vou experimentar, fazer o famoso Test Driver, e prometo ser isento... Sou da Invicta, mas penso estar na capital ainda esta semana, na pior das hipoteses na proxima... Os confrades em questao aceitam a minha humilde opiniao? Se aceitarem, farei aqui o TD, sem algum tipo de reserva mental,  m...lembrei-me agora, aproveito e faço uma declaraçao de divida de 60/100 euros a cada um dos confrades...sem clausulas penais....nao vale o habeas corpus da vossa parte... Aceitam? certamente que sim mas estou  por completo ter um colega nosso de la de xima do puerto cidade que muito aprecio e que e do meu clube tambem vir deslindar as nossas duvidas e contradicoes. cristina porque que nao me atendes-te o telele ontem 
Aperta com ela Tommy... 
|
08 Abr 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
|
08 Abr 2008 |
|
 |
MaisVale
|
Foda-se tanto paleio para nada. E TD`s. Ninguém me liga nada nem se chateia comigo. Estou a ver que tenho de ameaçar como do Forum para obras para me ligarem importância. Eu existo. Acabem com essa conversa e postem. Fui.
|
08 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
jjjj Escreveu: Falta o confrade Joma aceitar....
La estarei.... nao se esqueça da confissao de divida...hehehe
É óbvio que aceito caro jjjj! 
|
08 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
MaisVale Escreveu: Foda-se tanto paleio para nada. E TD`s. Ninguém me liga nada nem se chateia comigo. Estou a ver que tenho de ameaçar como do Forum para obras para me ligarem importância. Eu existo. Acabem com essa conversa e postem. Fui.
Ó MaisVale, vai dar banho ao cão (S. Bernardo)!
Depois posta o TDzeco.
|
08 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Isto dá uma trabalheira Wandas, que vou fazer copy-pastes e citações. Esta corridinha está-me a estafar, parece as 24 Horas de Le Mans. Dasse o teu Fiat 600 está em excelente estado.
Bruno Wanderley Escreveu: Então vamos lá continuar a nossa conversa Joma... Então vamos lá continuar a nossa conversa BW... Bruno Wanderley Escreveu: - Tens de rever conceitos meu caro... " estar encostada " não significa " andar enrolada " , são coisas distintas. Não foi com esse sentido que interpretei as palavras do forista jujas e estou-me rigorosamente nas tintas , com quem esta ou qualquer acompanhante ande enrolada , ou qual o seu estado civil e já me devias conhecer o suficiente , para saberes que tenho pouco espirito de alcoviteira  Podias ter poupado essas linhas de prosa... Bruno Wanderley Escreveu: - O argumento dos amigos que estiveram com ela e adoraram , mas não escrevem , não cola meu caro... Cola, cola meu caro, são manetas alguns e os restantes analfabetos. Pode ser assim? Essa é boa. Bruno Wanderley Escreveu: o que é valido são as opiniões escritas e fundamentadas, porque eu posso perfeitamente contrapor que tenho alguns amigos que não escrevem , mas que juram a pés juntos que a detestaram Dizia a minha avozinha: "Quem mais jura, é quem mais mente!..." Bruno Wanderley Escreveu: Sei que é dificil justificar o facto de , em pelo menos 2 anos de convivio , que esta acompanhante ja tem Até nisto Wandas, és um exagerado, metes logo o dobro de tempo que a miuda tem de profissão. És danado... Bruno Wanderley Escreveu: terem surgido nos varios foruns , apenas os tds. do camarada bailarino e do DC , mas a justificação que apresentas para isso , é uma nulidade. Reconheço a minha nulidade. Sabes que não tenho nenhum Fiat 600, e até sou um provinciano cá de chima da aldeola, que a cada passo lá vai espantar-se boquiaberto com a capital do Império, com o saco da boroa e presunto de um lado e o garrafão do outro (tinto). Sei perfeitamente qual o meu lugar, diante de tão distinta figura. Bruno Wanderley Escreveu: Por isso mesmo era importante , escreveres o teu td. com esta mocinha , para juntar aos anteriores e assim podermos todos partilhar , da opinião de alguem , que pelos vistos , teve o prazer de estar com ela no vale dos lençois.  Pois assim seja, cá vao o TDzeco. Depois do telefonema da praze e do cumbinaço prévio  lá vou eu.  (isto é a grafonola ligada do meu "charuto" JomaCar) Chegado ao local  . E mal se abre a porta Eh láááááá!, entro e  (conversa da praze - "O Faneca ama-te!", disse-lhe eu. - "Oh, não brinques com coisas sérias", diz ela. Bom adiante, lá fomos nós  . Depois disso preliminaresEntretanto, já bastante acesos divinal Bruno Wanderley Escreveu: - Não faço avaliações daquilo que desconheço meu caro , mas já que tocas no assunto e em relação ao programa que ela faz deixo-te aqui a opinião do confrade Rodolfo Dias , com a qual estou em total acordo : RodolfoDias Escreveu: 120 balas...não libera a rosca...não dá  s...não faz boca doce sem comprovativo... Isto é quase perfeita!!! Mas perfeita, perfeita, perfeita...era mesmo a Amanda Perez!!! Só que eram 150 balas... A merda era a mesma, o cheiro é que era diferente  Grande abraço para o Rodolfo Dias! Bruno Wanderley Escreveu: Mas eu compreendo onde pretendes chegar... se não houve convivio , eu devia abster-me de fazer comentarios , porque como dizes , eu nem sequer " estive com ela ". Relembro-te a conversa que tivemos há uns tempos neste topico : http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.ph ... c&start=12 e portanto sabes bem qual a minha opinião sobre o assunto. Era só o que faltava meu caro , que eu não pudesse vir aqui fazer um comentario , sobre a minha experiencia com esta gp. ou outra qualquer... Sabes muito bem que eu sou da escola daqueles que , se assim o entender , discuto valores , programas e se por quaisquer motivos plausiveis , não estiver interessado em ficar , me ponho a andar. O meu amigo pensa o contrario... respeito , mas discordo. Ó BW, isto é uma simples troca de opiniões. Compreendo o teu sentimento pela Cristina!!! Bruno Wanderley Escreveu: Isto não impede que tenha por ti estima e consideração e espero poder continuar a partilhar , com a habitual boa disposição , este forum que vi nascer.
Abraço
Grande Abraço 
|
08 Abr 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 187 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|