| Autor |
Mensagem |
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Hoje já fui rebentar com duas......e amanhâ vai a coelhinha da Páscoa....só assim consigo esquecer o que se passou ontemk à noite!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
| 21 Abr 2011 |
|
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Alguem tem de explicar ao JJ que o Glorioso não é nem pode ser um banco de ensaios de tácticas ou de jogadores. O ano passado inventou em Liverpool, podiamos tê-los eliminados e quem sabe ter ganho a primeira UEFA Cup...mas não levamos cabazada. Este ano com o FCP nas Antas para o campeonato e agora para a Taça foi a mesma coisa. O LFV tem de pôr um travão nestas experiências, com JNPC experimentava a 1ª e dava raia, não havia lugar a novas experi~encias, porque o objectivo é ganhar e não inventar. Com o SCB se não houver uma atitude de que somos melhores, e, temos de o demonstrar nos 2 jogos de forma inequívoca, corremos o riso de ter a final da UEFA CUP anunciada lá para os lados do Bulhão!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 22 Abr 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Agora sim, no fim da época, com ou sem Liga Europa, o JJ tem de sair.
Todos os jogos decisivos do Benfica na época passada e sobretudo nesta é sempre um descalabro, não acerta uma táctica, não acerta no onze, não mentaliza a equipa, não motiva. Não há desculpas com a transferência do Di Maria e Ramirez, o FCP perdeu 2 dos seus melhores jogadores B.Alves e Meireles e teve um treinador novo e o Rolando e o Moutinho estão longe do nivel desses 2.
Quem pediu o Roberto? JJ. Quem insiste em jogadores de rendimento nulo e pedidos por ele. Rendimento nulo refiro-me por exemplo a Saviola que esta época foi sempre -1 jogador. Kardec, F.Menezes, C.Peixoto. Quanto golos não teria rendido a dupla Cardoso/N.Gomes é o que eu pergunto. Sempre q tivemos o N.Gomes com outro atacante possante ao lado, ele factura e muito e dá a facturar.
Como é possível não tendo o Gaitan e o Salvio, deixar o Aimar de fora, o nosso melhor jogador depois do Gaitan, e coloca-lo apenas aos 75m quando estamos a perder 3-0. É de bradar aos ceús.
Verdade que o FCP tem 17/18 jogadores de bom nivel e o Benfica apenas 13/14, mas se formos ver o onze base de cada equipa, não é razão para perdermos 4 em 5 jogos, para mais 2 deles em nossa própria casa. O Mourinho vendo que o conjunto do Barcelona é superior já arranjou antidoto e aposto que vai limpar a champions. O JJ é o anti-antidoto.
Muito obrigado pelo titulo do ano passado e pelos bons espectaculos, mas és um Wenger de 2ª categoria, temos um futebol fácil de anular e sem quaquer consistencia defensiva. E pior é que se formos ver a qualidade dos jogadores da linha defensiva até temos melhor jogadores. Maxi melhor q Fucille/Sapunaru, Luisão melhor q Rolando, Coentrão melhor q A.Pereira e Javi Garcia melhor q Fernando (tambem marca golos). O problema é que uma boa defesa começa pelo meio-campo e está tudo dito, o FCP tem 3 jogadores que dão o litro atrás da bola e o Benfica apenas 1.
E continuamos a comprar jogadores ao Kilo sem qualquer critério. O futebol é uma coisa simples e há realmente quem goste de complicar o que é simples. Foda-se
|
| 22 Abr 2011 |
|
 |
|
o gordo
Registado: 17 Ago 2010 Mensagens: 369 Localização: No taxi
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O ano passado o jj éra o melhor porra pá a memoria curta é fodida.
O jj deve continuar e manter a estabilidade sempre, e para o ano continuar se voltamos ao passado de mudar e mudar numca mais temos estabilidade.
O jj é o maior e viva o Benfica.
(O barça tb perdeu a taça e não começa logo a palhaçada de vái para a rua etc etc ).
|
| 22 Abr 2011 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: O Reduto da Águia
O que é um facto, é que em jogos decisivos, os JJ falha.
Exemplos são muitos e já referênciados: Liverpol (ano passado), Braga (este ano), Porto, etc... (E quase que o PSV nos afastava...)
Num clube como o Benfica isso é um pecado mortal.
Ou acerta de vez ( meia-final e final da UEFA Cup) ou então temos de concluir que não tem arcaboiço mental para lidar com este tipo de pressão.
_________________
Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.
|
| 22 Abr 2011 |
|
 |
|
o gordo
Registado: 17 Ago 2010 Mensagens: 369 Localização: No taxi
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Épa e o ano passado já tinha, a unica coisa aqui diferente do ano passado foi o titulo nada mais, aliás á quantos anos não estava.mos nas meias finais duma competição europeia.
|
| 23 Abr 2011 |
|
 |
|
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
é nessesario naõ sermos engratos.ja naõ ganhava-mos algum tempo o campeonato meias finais de uma competicaõ europea a muito tempo da maneira que jogamos o ano passado(futebol total).estou de acordo que este ano naõ é dos melhores mas naõ podemos quebrar os contratos eles saõ para comprir e naõ cair nos mesmos erros do passado.no ano em que o porto deixou sair o jardel passou tres anos sem ganhar,no benfica sairam dois muito enfluentes no sistema de jogo do jj e naõ demos mais luta porque no inicio do campeonato foram frangos do guarda redes mais os arbitros ajudar o porto(guimarães,nacional,academica,rio ave).vamos ver hoje pode ser que a seco naõ ficamos este ano  BENFICA 
|
| 23 Abr 2011 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10445
|
 Re: O Reduto da Águia
Até fiquei sem fôlego a ler o confrade Anal. Este deve ser o período mais longo do Gp-Pt.
|
| 23 Abr 2011 |
|
 |
|
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
http://www.youtube.com/watch?v=ZYFy0GfJ6O0
|
| 23 Abr 2011 |
|
 |
|
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
http://www.youtube.com/watch?v=jCOr3JbhaJM&NR=1
|
| 23 Abr 2011 |
|
 |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Bom... desta lá nos escapámos, vamos para a próxima. Benfiquista sofre...
|
| 23 Abr 2011 |
|
 |
|
Lordgin
Registado: 19 Fev 2010 Mensagens: 71
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Na próxima época é imperioso que o Benfica contrate novo treinador, pois é cada vez mais evidente que JJ nao tem capacidade para continuar. Na época passada, a vitória na Liga ficou a dever-se, em grande parte, ao mau desempenho do Porto. Ainda ontem, na segunda parte do jogo com o Paços de Ferreira, a equipa quebrou fisica e animicamente. A eliminatória com o Braga vai ser muito difícil. Sei que será complicado encontrar um treinador de 1º plano, mas parece-me fundamental, caso o Benfica pretenda, no plano interno, jogar de igual com o Porto e ter espírito ganhador nas competiçoes internacionais.
|
| 24 Abr 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Pois é, com o JJ já vimos até onde podemos ir. Está mais que visto que a Liga Europa já era, seja já com o Braga, ou na final com Villareal ou FCP. Estamos mesmo numa 2ª linha Europeia, viu-se pela miserável campanha na Champions, com um grupo mais do que acessível. Em Lyon não fomos goleados por sorte e levamos um banho de futebol. O Shalke estava pelas ruas da amargura e perdemos os 2 jogos. Em Telavive tivemos muito azar, mas levamos 3, em casa com o Lyon a ganhar por 4, levamos 3 e já só rezavamos para que o árbitro apitasse. Ontem mais uma vez vê-se que a equipa é de uma fragilidade a toda a prova, parece uma equipa de solteiros e casados, tudo a correr pá frente q nem uns doidos e depois tudo a correr para trás outra vez q nem uns doidos, isto constantemente todo o jogo, não há organização defensiva qualquer e continuamos a jogar com 10, pois o Saviola é como se não estivesse lá e a exibição do Cardoso ontem e nos últimos jogos, minha nossa senhora. Uma final com o P.Ferreira, e o melhor homem em campo é o Moreira. Se o Roberto tem jogado, lá se ia mais uma final 
|
| 24 Abr 2011 |
|
 |
|
oscar
Registado: 03 Jan 2008 Mensagens: 637 Localização: Lisboa
Positivos
3
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Pelo menos uma coisa foi boa, provou-se que o Moreira é um excelente gauarda-redes e que merecia ser titular ... foi o 3º guarda redes de Portugal no Euro 2004 e tem sido amplamente queimado no Benfica.
De resto o inteleJUMENTO do JJ continua a demonstrar que a falta de humildade é sempre a causa de insucessos ...
|
| 24 Abr 2011 |
|
 |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Bom... começamos a bater um bocado no "ceguinho", apesar de eu sempre pensar que o JJ é um treinador para equipas de meio da tabela, onde aí sempre fez bom trabalho, agora, numa equipa como o Benfica pede-se algo mais. Mas que não se pense que será o Domingos ou o Vilas Boas, sobretudo este último, porque no Porto, enquanto andar por lá o Pinto da Costa, até o Jesualdo foi campeão. Temos de arranjar um treinador a sério, completo, o que não é o caso de nenhum dos focados por mim.
|
| 24 Abr 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|