Matilde 3 anos no castelo !!!!!
Autor |
Mensagem |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
 Matilde 3 anos no castelo !!!!!
Envolvente Escreveu: Essa data 17 de Abril é comemorada aqui em Coimbra Mas esses 3 anos assim comemorados...  creio que ainda me lembro quem tão bem me falou de ti Parabéns! Envolvente Muito obrigada , e ainda bem que te falaram bem de mim, fico muito contente mesmo Muitosssssssssss  para ti e tudo de bom Matilde
|
20 Abr 2011 |
|
|
 |
Matilde
|
 Re: Matilde 3 anos no castelo !!!!!
o gordo Muito obrigada lindo Quanto a minha conta no banco ou a saldo a subir , valeu todo meu desempenho Podes brincar a vontade , não levo a mal Matilde
|
20 Abr 2011 |
|
 |
Leroy_Jethro_Gibbs
Registado: 26 Jan 2011 Mensagens: 55
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Parabens à menina Matilde. Já não te vejo há muito tempo talvez anos. Mas não duvides que me deixaste uma impressão altamente positiva. Talvez nos reencontremos num futuro breve. Em abono da verdade tens um horario consideralvelmente limitado. Mas não haverão de faltar opotunidades. Um grande beijo para ti.
20/04/2011 14:58
|
20 Abr 2011 |
|
 |
Matilde
|
Leonidas I Escreveu: badd ò Gordo, estás muito preocupado pelos vistos com o que elas ganham, se não queres não contribuas, não vás lá, de certeza que te deves safar muito bem sem elas, pela tua descrição, pelo teu charme e bom uso que fazes das palavras. Esta atitude de cuspir no prato onde se come é deveras repugnante, o que seria do homem se não existissem GPs. Falar mal delas quando se justifica (atitudes de mercenárias, vigarices, fotos falsas, etc) tudo bem, agora andar a disparar farpas foleiras em tudo o que é hot line e zona de TDs, sinceramente, já é um recalcamento qualquer e a Admnistração já devia ter tomado medidas. Se formos falar de classes profissionais, olha que a tua também não é lá grande espingarda e tu por aqui também não andas a contribuir para melhorar a imagem.  Leonidas Não te chateies com o gordinho Se ele é feliz assim , para quê estragar lhe essa felicidade ? Muitossssssssssss  para ti Matilde
|
20 Abr 2011 |
|
 |
Matilde
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Babe Matilde.
Beijos, muitos, deste teu amigo, já de longa data.
Parabéns tamanhoparasenhoras És muito querido e especial Muitosssssssssss  meu amigo Matilde
|
20 Abr 2011 |
|
 |
o gordo
Registado: 17 Ago 2010 Mensagens: 369 Localização: No taxi
- Voyeur
|
|
22 Abr 2011 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
|
22 Abr 2011 |
|
 |
o gordo
Registado: 17 Ago 2010 Mensagens: 369 Localização: No taxi
- Voyeur
|
|
22 Abr 2011 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Ora... no género, arranjas melhor que o Leónidas... viewtopic.php?p=343518#p343518 
|
23 Abr 2011 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Parabéns Matilde! Desejo tudo de bom para ti...! Ainda não perdi a esperança de fazer um menage à trois contigo e com a Filipa... 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
23 Abr 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Desculpa lá ò Gordo, mas eu não danço e não o tenho grande e grosso  , e isso de andares a dar o cu á borla por aqui fica-te mal, depois de andares a recriminar as borlas da miudas P.S. -Desculpa lá Matilde, andar a poluir este teu aniversário com conversas de merda 
|
23 Abr 2011 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
Parabéns Matilde acima de tudo pela pessoa que és do pouco que conheço de ti só tenho a dizer bem e enquanto profissional e na arte do bem agradar ***** Bjs  que continues sempre com a tua boa disposição e sentido perseverante e nesse castelo estarás sempre a salvo 
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
25 Abr 2011 |
|
 |
Matilde
|
Leroy_Jethro_Gibbs Escreveu: Parabens à menina Matilde. Já não te vejo há muito tempo talvez anos. Mas não duvides que me deixaste uma impressão altamente positiva. Talvez nos reencontremos num futuro breve. Em abono da verdade tens um horario consideralvelmente limitado. Mas não haverão de faltar opotunidades. Um grande beijo para ti.
20/04/2011 14:58 Leroy_Jethro_Gibbs Beijinhoooooooooooooo muitoooooooooo grande para ti Matilde 
|
26 Abr 2011 |
|
 |
Matilde
|
patinho quá quá Tás perdoado Beijinhoooooooooooooo docess para ti meu amigo Matilde
|
26 Abr 2011 |
|
 |
Matilde
|
doutor69 Escreveu: Parabéns Matilde! Desejo tudo de bom para ti...! Ainda não perdi a esperança de fazer um menage à trois contigo e com a Filipa...  doutorzinhooooooooooooooooooooooo Para ti também tudo de bom Quanto ao menage á trois avec moi será um prazer Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssss Matilde
|
26 Abr 2011 |
|
 |
|