Sites Portugueses de Acompanhantes
Autor |
Mensagem |
James Brown
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 202
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sites Portugueses de Acompanhantes
victoriahouse Escreveu: ENTRE E APRECIE... http://WWW.VICTORIAHOUSE.ORG Meninas....desculpem là mas nao percebi essa do "entre e aprecie". o que é que nòs devemos apreciar.?... o facto que voces sabem copiar bem fotos de gajas de outros web sites.? Por exemplo: a primeira foto que voces dizem ser a Isabella é na realidade tirada do site: http://www.mayfairglamour.comfoto: uuu7smal.jpg Deviam mas era tentar de meter as fotos verdadeiras...porque no fundo até parece que o plantel nao é mau. Parem mas é de enganar a rapaziada.
|
16 Abr 2011 |
|
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1518 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
16 Abr 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas porque carga de água é que estas gajas não hão-de usar as fotos próprias? As que eu conheço até são bem boas, mesmo do estilo boazonas - só ficam a perder, porque só um cego (salvo seja e sem quaklquer ofensa) não repara nas diferenças óbvias. Esta é uma das razões da minha assiduidade mito fraca a estas GPs, que até estão perto de casa - não gosto de me tentem enganar !
|
17 Abr 2011 |
|
 |
o gordo
Registado: 17 Ago 2010 Mensagens: 369 Localização: No taxi
- Voyeur
|
victoriahouse Escreveu: ENTRE E APRECIE... http://WWW.VICTORIAHOUSE.ORG As mesmas que já no club das martinhas todas falsas como as que lá estão, mas mesmo assim ainda aparecem por lá (ceguinhos) a dizer que pelas fotos são boas etc.
|
17 Abr 2011 |
|
 |
o gordo
Registado: 17 Ago 2010 Mensagens: 369 Localização: No taxi
- Voyeur
|
victoriahouse Escreveu: ENTRE E APRECIE... http://WWW.VICTORIAHOUSE.ORG Então Marta santos e Marta toledo, estamos e espera de uma explicação de fotos continuar a ser falsas como no club das martinhas, mudar de nome não basta, fazer pub tb é dar esplicações ao pessoal do porque da falsidade das fotos.
|
19 Abr 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem, ... A exToledo, agora Bruna, ainda não tem fotos... parece-me a mim
|
20 Abr 2011 |
|
 |
casj
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 36 Localização: aveiro
- Voyeur
|
alguem ja conhecia este
[url]http//www.genuinas.net[/url]
|
23 Abr 2011 |
|
 |
casj
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 36 Localização: aveiro
- Voyeur
|
peço desculpa mas ainda nao sei colocar o link do site numa mensagem
|
23 Abr 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
|
23 Abr 2011 |
|
 |
hotparadise
Registado: 31 Out 2010 Mensagens: 3
- Voyeur
|
WWW.HOTPARADISE.NET
|
27 Abr 2011 |
|
 |
jorge_dx
Registado: 27 Abr 2011 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Em www.dreams-x.com encontrarão apenas fotos reais, sem retoques de Photoshop. Este site até à data só anuncia meninas que estão habitualmente nas casas dos mesmos donos do site, que controlam assim a qualidade do serviço, comportamento e carácter das meninas. São bem seleccionadas. Em Coimbra estão 3 miúdas novinhas que valem bem a deslocação de qualquer ponto do país, talvez até estrangeiro!
|
27 Abr 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Pois, mas assim esse controlo não é isento. E pode até ser enganador. Para controlar qualidade de serviço, comportamento e carácter têm de obter uma parceria publico-privada que ceritifique sem margens para dúvidas o anunciado. Talvez o BW vos possa ajudar 
|
28 Abr 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Eu ofereço-m para ir a coimbra testar as meninas e depois relatar a veracidade e qualidade das mesmas!!!
Despesas por conta do site camarada jorge_dx!!!
|
28 Abr 2011 |
|
 |
jorge_dx
Registado: 27 Abr 2011 Mensagens: 4
- Voyeur
|
O post era informativo. Qualidade inerente ao conceito de "forum". Naturalmente, nenhuma pessoa inteligente faria propaganda a uma falsa qualidade, ou uma da qual não estivesse absolutamente confiante, pois tal acto de suicidio comercial revelar-se-ia catastrófico para o negócio, qualquer que ele fosse. Pelo aumento do número de visitas ao site e aumento de clientes no local, o carácter informativo do post denota ter sido útil para muitos utilizadores. Se o não foi para dois utilizadores, que preferiram optar por uma postura jocosa, esse facto, no cenário em que se insere, acaba por se revelar insignificante. Contudo, para evitar ter o nome da Dreams associado a comentários trocistas, irei me abster de publicar futuras informações neste forum. Espero que a resolução vos agrade, "camaradas"...
|
29 Abr 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
jorge_dx Escreveu: ... nenhuma pessoa inteligente faria propaganda a uma falsa qualidade, ou uma da qual não estivesse absolutamente confiante, pois tal acto de suicidio comercial revelar-se-ia catastrófico para o negócio, qualquer que ele fosse... Quem se pode dar ao luxo de não confiar em confrades experts no negócio? Eu não, nunca, jamé Claro caro Watson, suícidio em primeiro grau  com o respectivo acto de contrição, rezas para escaparem ao inferno e, evidentemente, teriam de devolver o cacau e dar um chuto no belo traseiro das meninas. 
|
30 Abr 2011 |
|
 |
|