Já algum dia o tolinhas vos deixou ficar mal na hora "H
Autor |
Mensagem |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já algum dia o tolinhas vos deixou ficar mal na hora "H
Aconteceu há relativamente pouco tempo e com uma GP que anda por aqui.Deveu-se a vários factores,em primeiro lugar,não foi por ela que me desloquei até Coimbra,se bem que fizesse também parte da minha lista,para uma segunda opção,pois nunca tinha estado com ela e as referências por aqui,embora díspares,eram razoáveis.Quando liguei para o número da GP que pretendia,para surpresa minha,atendeu-me ela,dizendo que essa GP estava ocupada e que teria de esperar no mínimo1h.(1ªdeceção).Entretanto para não ficar à espera esse tempo,perguntei se podia subir para ficar com ela,como respondeu que sim,subi e quando entrei,embora não tenha ficado dececionado,não correspondeu físicamente ao que estava à espera.Se a visse na rua de costas,concerteza que lhe olhava para o bumbum,mas de frente passava-me completamente ao lado.Baixinha,cara não era feia, mas... pernas ligeiramente arqueadas,tipo cavaleira tauromáquica,embora boas para a "arte de bem cavalgar toda a sela",não fazem o meu tipo.Quanto ao embate,apercebi-me que estava com pressa,quando a questionei sobre isso,disse-me que tinha uma marcação e o cliente estava a chegar. Fod******aí terminou.Ainda me incentivou a continuar para me realizar,mas podia estar por ali horas,que o zé não voltava a despertar,como tal optei por vir embora e deixar lá os 50 €,que me tinha pedido no inicio,para engrossar a sua conta bancária.Entretanto fui beber uma cerveja num café ali perto,bastante frequentado por estudantes e voltei a ligar e eis que me atende a GP,que eu pretendia.Passados cerca de 10 minutos,estava com ela e foi a antítese da outra.Cara linda,corpão que me faria olhar p´ra ela,de qualquer ângulo,atendimento e desempenho excelentes.Se a tarde tinha começado mal,acabou em beleza.
|
21 Abr 2011 |
|
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
 Re: Já algum dia o tolinhas vos deixou ficar mal na hora "H
Epa até agora nunca. O zé tolas maior parte das vezes fica logo em sentido só de chegar a porta e dar dois beijinhos à menina.
|
22 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
 Re: Já algum dia o tolinhas vos deixou ficar mal na hora "H
Até agora não, se é que uma ou outra vez a coisa não esteve fácil, basicamente, por falta de apreço do outro lado, que não se "debruçou" muito sobre ele. Mas há uma cena gira, em que a rapariga estava naquela de carregar no botão e, antes sequer de o deixar respirar, começou a "preservá-lo" e aí ficou tudo a zero, comigo a dizer-lhe que íamos ficar por ali. Ela lá entendeu, pediu-me para esquecer e começar tudo de novo, e, aí, realmente, começou tudo de novo e faz de conta que não aconteceu nada. "Mens agitat molem" ou seja: O espírito move a matéria Ah ah ah!
|
23 Abr 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|