A melhor parceira da melhor queca
|
Autor |
Mensagem |
alfa
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Há recordações que são só para lembrar e guardar.
_________________ Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.
|
19 Abr 2011 |
|
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: A melhor parceira da melhor queca
Sem duvida alguma com uma não-GP. É preciso mesmo explicar porquê? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
19 Abr 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Zemario: "a melhor também foi a Carina Vasconcelos..." Então ainda há alguem que está de acordo comigo!
Em relação a GPs que comi (ainda papo) no estrangeiro no meu top está uma francesa que visito sempre que vou a Paris (e vou várias vezes, em trabalho). É a dona de um bordel nos arredores, perto de St. Denis. A nossa intimidade é grande e nos últimos tempos é ela que prefere ir ter comigo ao hotel (praticamente sempre o mesmo - é engraçado que um dos empregados, o Saul, portuga, já me conhece e costuma dizer: "então Dout. XXXXX, a Caroline vem visitá-lo hoje?").
|
19 Abr 2011 |
|
 |
ZéMário
Registado: 18 Fev 2010 Mensagens: 66
- Voyeur
|
Em relação à Carina Vasconcelos acho que não devemos ser os únicos dois a "estar de acordo"... 
|
19 Abr 2011 |
|
 |
alfa
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
jorginh Escreveu: Em relação a GPs que comi (ainda papo) no estrangeiro no meu top está uma francesa que visito sempre que vou a Paris (e vou várias vezes, em trabalho). É a dona de um bordel nos arredores, perto de St. Denis. A nossa intimidade é grande e nos últimos tempos é ela que prefere ir ter comigo ao hotel (praticamente sempre o mesmo - é engraçado que um dos empregados, o Saul, portuga, já me conhece e costuma dizer: "então Dout. XXXXX, a Caroline vem visitá-lo hoje?"). E ela ainda trabalha regularmente ou só pros amigos?
_________________ Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.
|
19 Abr 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Para mim trabalha. Mas deve ser apenas para um grupo alargado de amigos, não sou "o special one". É uma gaja nos quarenta, muito bem conservada, tratada e muito bonita - das GPs que comi talvez a mas linda de cara, especialmente há 15 anos atrás. E depois faz e sabe fazer tudo - uma super foda, oh lala
|
21 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Eu penso que teremos de separar as águas nessa avaliação, porque há "estados de espírito que alteram essas percepções. Eu diria, que a melhor queca que tive foi a de hoje, com uma GP, acreditem, mas também ainda guardo algumas quecas com uma não GP que, ainda, me servem de bitola, só que, nessa altura, havia valores no meio que valorizavam a coisa. Importante, importante, é que hoje eu tive a melhor queca dos últimos 3 anos. Ah ah ah!
|
23 Abr 2011 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
Tanto quanto a minha memória alcança, não vejo nenhuma que tenha ultrapassado a minha ex.
|
24 Abr 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|