|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
GP'S disponiveis realmente 24h !!
Autor |
Mensagem |
Besta
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 79
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP'S disponiveis realmente 24h !!
Penso q devia ser elaborada uma lista de gp's q atendam 24h.Quantas vezes de madrugada nao apetece molhar a sopa e nao gastar couro e cabelo? O black tie é os 100 euros minimos da praxe mais consumo mais quarto.
Podem ser 2 listas uma para quem quer gastar mais e outra mais economica mas para quem nao quer pontos de rua ou ambientes trash.Já experimentei ligar para essas gp's q anunciam no cm e dizem 24h e dps nunca atendem ou o tel ta desligado.Ou ainda ires dar a ambientes Trash como a residencial embaixatriz ao pé da maternidade Alfredo da Costa em q só por acaso nao viramos costas.Tambem é frequente as gp´s estarem sem paciencia(talvez devido as horas tardias a q por vezes me dá ganas de cobrir).
Ideias para as listas!!
|
13 Fev 2007 |
|
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
 Re: GP'S disponiveis realmente 24h !!
Tens várias mas, tens que procurar as que estão fora de puteiros. Não é difícil, acredita.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
14 Fev 2007 |
|
 |
Besta
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 79
- Voyeur
|
Mas tas a falar de casas? Tao abertas 24h? Diz ai algumas.
|
15 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Isso seria promover directamente as raparigas, não acho que deva fazer-se aqui mas, eu diria que depois de conheceres uma ou duas é fácil. Aquelas que estão nisto a sério, e são donas dos seus próprios espaços não terão problema.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
15 Fev 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|