Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Qual a vossa "relação" com o preservativo? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual a vossa "relação" com o preservativo?
Caros confrades:

Vou voltar a fazer o esclarecimento que fiz há pouco pois quando cliquei no enviar apercebi-me que já não estava o meu nome na página do fórum.Se estiver repetido peço desculpa.

L.G.
Refere-se à Laura Godine e o oral foi sem, até ao fim,por duas vezes no mesmo embate,na última vez que ela esteve em Leiria.Entretanto,tinha estado com ela na Figueira da Foz por três vezes,mas aí,o oral foi com preservativo.
Quando isso acontece,claro que fico preocupado e durante alguns dias isso não me sai da cabeça,mas depois com o tempo acaba por passar.Embora todos saibamos que no oral sem,há mto menos probabilidades de se contrair HIV do que no vaginal ou anal isso não invalida que estejamos da mesma forma a jogar na roleta russa.Como disse anteriormente,todos sabemos que em qualquer jogo,quanto mais se arrisca maiores são as hipóteses de ganhar(neste caso é perder) mas também acontece que numa única aposta se pode ser "premiado" daí a minha justificada preocupação.
Quanto ao oral e vaginal(anal rarissimas vezes porque era quase tabu)sem preservativo,só o fiz há mtos anos atrás(quase 30) e era prática comum,como sabem os mais antigos,até que acabou,a partir do conhecimento dos primeiros casos de HIV.E mais vos digo,mesmo o oral à GP eu nunca o faço e fico pasmado quando leio os vossos TDs,porque a maioria no meu entender arrisca bastante e fazem questão dos 3 sins tão falados por aqui.Eu como vos disse,já cometi o erro,de aceitar oral sem,feito pela GP,mas se arriscasse tanto como a maioria,já teria de andar a tomar anti-depressivos.Espero que tenham ficado esclarecidos,se tiverem mais alguma dúvida,estou à vossa disposição,com todo o prazer.Espero que continuem a divertirem-se,sempre com mta saúde e fodam o mais possivel,porque como sabem,o foder é o prazer mais sublime.Quanto ao arriscarem mais ou menos,isso é convosco,pois embora seja mais velho(usado) quem sou eu,para vos dar lições. :smt023

12 Abr 2011

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Qual a vossa "relação" com o preservativo?
cobain86 Escreveu:
Estroina aguardamos esclarecimentos da Laura guedes....

1a duvida, de vez em quando ficas noites a dormir mal com receio devido a gp's t fazerem oral sem capote ou vaginal sem capote/camisa rasgar?

Uma alma caridosa que saciou a minha curiosidade... obrigado confrade Cobain! :smt023

Nunca foi uma coisa que me tirasse o sono... mas ja tive alguns testes do HIV bastante nervosos... lembro um em 2000/2001 onde conheci 2 amigas numa festa em Fortaleza e depois de umas caipirinhas fomos para o motel e foi um tal de aviar serviço nas 2... na manha a seguir depois de despachar as 2 com 100R$ é que me lembrei de ninguém tinha usado protecção ](*,) :mozilla_sealed: (se for f*der nao beba... :shock: badd ) Para ajudar à festa para ai no dia a seguir conheci uma miúda, rolou um clima e fomos para o motel... na segunda pinada saltou a camisinha e eu estive a bombar uma meia hora...

Quando demos por isso foi um stress do catano pois ela ja tinha engravidado de um Sueco ou Norueguês assim e não estava a tomar a pílula ](*,) ](*,) ](*,) :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :smt100 :smt100

Na altura achei graça mas passado uns 2 ou 3 dias encontrei-a a atacar na rua ](*,) ](*,) na Av Abolição ](*,) ](*,) ](*,)

12 Abr 2011
Iniciado

Caros confrades:

Já respondi por duas vezes às dúvidas que me colocaram mas nada apareceu por aqui.
Vou fazê-lo mais uma vez,embora com menos detalhe porque não faço questão de estar a escrever p`ró boneco.

Quanto à sigla L.G.

Trata-se da Laura Godine.
Quanto ao restante pelo que já li por aqui,os confrades estão a fazer uma grande confusão.
Se lerem com atenção aquilo que escrevi,eu digo que há mtos anos atrás se fazia sexo sem proteção porque era prática comum como podem testemunhar as pessoas desse tempo.Entretanto,quando se começou a falar nos primeiros casos de HIV, isso óbviamente que terminou.Depois eu quero dizer,que apenas tenho facilitado(rarissimas vezes) no oral sem,que embora como todos saibam,não tenha a perigosidade do vaginal e anal,não é 100% seguro,daí eu dizer,que quando acontece comigo,eu fique bastante preocupado e a pensar na asneira que fiz.E mais vos digo,sexo oral feito por mim a qualquer GP,está fora de questão.
Espero que estejam esclarecidos e já agora,fodam muito,porque a vida é curta e o sexo é o prazer mais sublime. :smt023

13 Abr 2011
Iniciado

Registado: 04 Abr 2010

Bem me recordo desses tempos saudosos, em que nem sequer se ouvia falar no preservativo, era sempre tudo sem.
Naquela casa em Monte Real onde se pagava 2 contos e quinhentos por uma queca e as GPs mudavam de 2 em 2 semanas.
Infelizmente nos tempos que correm, não se pode dispensar.

Saudações,
Apolo

13 Abr 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Tudo isso pode ser, a desejável e real.

Mas a única ficará sempre no meio da alcova...
Do lençol manchado...
Da consciência preocupada...
Da satisfação saciada...
Da bem dada...
E também
Da mal dada.
Como da inesquecível!

:smt077

13 Abr 2011
Iniciado

Confrade Apolo0069

Penso que se estará a referir à casa,que fica a cerca de 50m abaixo da casa,chamada de Tapete Verde,porque quando esta foi construida já andava por aí o malfadado HIV e já era tudo com proteção.Entretanto a primeira já tinha fechado há uns bons anos atrás e os donos construiram a casa que fica em Amor.Nessa altura ainda não andavam por cá as brazucas.Confirma?

14 Abr 2011
Acompanhante

Registado: 16 Out 2009
Safado Escreveu:
é meu melhor amigo... logo a seguir ao meu cão...

Se não fosse ele provavelmente a esta hora estaria internado num hospital quase a bater a bota a despedir-me dos meus 54 filhos [bigsmile] :lol: :smt005

Muuuuito engraçado [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Não resisti...

14 Abr 2011
Iniciado

ESTROINA Escreveu:
Confrade Apolo0069

Penso que se estará a referir à casa,que fica a cerca de 50m abaixo da casa,chamada de Tapete Verde,porque quando esta foi construida já andava por aí o malfadado HIV e já era tudo com proteção.Entretanto a primeira já tinha fechado há uns bons anos atrás e os donos construiram a casa que fica em Amor.Nessa altura ainda não andavam por cá as brazucas.Confirma?

Suponho que sim. Sei que existe uma outra casa nos arredores da Marinha Grande, mas não me recordo da localidade.
Uma vivenda térrea com muros altos para a estrada. Parece construída para o efeito, com uma série de quartos todos com sanitários.
Quando o portão está aberto é entrar, estacionar e tocar a campainha.
Funciona nos mesmos moldes à excepção do valor, penso que agora são 30 euros e ... claro o pormenor da camisinha.
As GPs adoram esta casa, tem muita saída e concorrem para passar por lá, mas só podem estar 2 semanas.
Depois de muitos anos passei lá no verão, nem sequer sabia se ainda funcionava. Estava a chaminé a fumegar e o portão aberto, decidi arriscar, e confirmou-se. O plantel na sala de espera entre os TDs os confrades partilham a mesma sala e depois de escolher fazem um sinal à moça e bora pó quarto.
Voltei novamente na passagem de ano e o mesmo resultado.
Duas boas recordações a somar às muitas do passado.

Saudações,
Apolo

14 Abr 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Vá-se lá saber porquê mas ao ler por aqui veio-me à memória uma estória em

viewtopic.php?p=176210#p176210

será a casa a mesma?

8)

14 Abr 2011
Iniciado

Nop ... a casa aí referida é nas Caldas da Rainha ...

14 Abr 2011
Iniciado

Registado: 14 Dez 2009

onde e que fica mesmo a casa?

22 Abr 2011
Iniciado

A dos arredores da Marinha Grande fica em Pero Neto e já tem tópico:

viewtopic.php?f=291&t=9444&hilit=pero+neto

22 Abr 2011
Iniciado

Registado: 09 Mar 2011

a seguir ao meu cão é o meu maior amigo! :smt035 se não fosse por isso, concerteza que ja não estaria aqui :mozilla_tongue: em toda a minha juventude que passei a ser mulherengo!

26 Abr 2011
Iniciado

Registado: 08 Out 2010

http://www.youtube.com/watch?v=HAn3ujjKWYw

24 Mai 2011
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Tendo em conta todos os riscos associados ao sexo, usar preservativo é do mais elementar bom senso.
Como dizia o António Variações: "Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga." :smt045

24 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ouvidormor2, psycho23 e 108 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: