Já "comeram" a vossa Chefe
Autor |
Mensagem |
alfa
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já "comeram" a vossa Chefe
_________________ Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.
|
27 Abr 2011 |
|
|
 |
Bea180
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 14 Localização: Porto-Senhora da hora
|
 Re: Já "comeram" a vossa Chefe
Eu ja comi a minha Chefe.Era cheinha mas boa,Esperiencia gratificante para uma primeira vez com una dona. As expriencias servem para ser aplicadas e nos servem quando menos esperas (o meu presnte ). 
|
27 Abr 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Posso perguntar quem é que teve a iniciativa? Presumo que a Chefe, logo ela é que te comeu Venite a Lisbona, venire P.S. - ò bela confreira, que tal mudar o chinês e pôr um avatar à maneira 
|
27 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Beatriz! então isso faz-se... comer a chefe, ainda por cima cheinha. Ah ah ah! Ao menos foste promovida? Beijo
|
27 Abr 2011 |
|
 |
Bea180
|
Leonidas I Escreveu: Posso perguntar quem é que teve a iniciativa? Presumo que a Chefe, logo ela é que te comeu Venite a Lisbona, venire P.S. - ò bela confreira, que tal mudar o chinês e pôr um avatar à maneira  Este avatar me foi atribuido , outro a maneira de momento nao tenho.Queres dar uma maozinha pra encontrar um a altura!
|
27 Abr 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Não tenho MPs, não sei se consigo ajudar. Podes utilizar uma foto tua e no Microsoft Office Picture Manager tens de redimensionar a imagem para as dimensões máximas que estão indicadas para a imagem do avatar. Ou pedes ajuda à Adm/Moderação. P.S. Não respondeste à minha pergunta 
|
27 Abr 2011 |
|
 |
Bea180
|
Leonidas I Escreveu: Não tenho MPs, não sei se consigo ajudar. Podes utilizar uma foto tua e no Microsoft Office Picture Manager tens de redimensionar a imagem para as dimensões máximas que estão indicadas para a imagem do avatar. Ou pedes ajuda à Adm/Moderação. P.S. Não respondeste à minha pergunta  A iniciativa foi de ambas , porquedepoisde tantas incinuações ao longo de um ano e com uns copos a mais o libido falou mais alto , e acabamos em cima de uma arca de gelados. 
|
27 Abr 2011 |
|
 |
Bea180
|
litlehouse Escreveu: Beatriz! então isso faz-se... comer a chefe, ainda por cima cheinha. Ah ah ah! Ao menos foste promovida? Beijo Caro confrade , Nem tudo na vida resume-se a promoções .Mas sim ficou uma boa e solida amizade. 
|
27 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Hiii! Lá se derreteram os gelados todos!
|
27 Abr 2011 |
|
 |
Bea180
|
Leonidas I Escreveu: Não tenho MPs, não sei se consigo ajudar. Podes utilizar uma foto tua e no Microsoft Office Picture Manager tens de redimensionar a imagem para as dimensões máximas que estão indicadas para a imagem do avatar. Ou pedes ajuda à Adm/Moderação. P.S. Não respondeste à minha pergunta  You're a gentleman. But my problem is my notebook , pois a uso so pra navegar ,nao gosto de sobrecarega-lo. Mas vou aranjaroutro avatar a altura.Beijo-
|
27 Abr 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Via MSN resolvo-te o problema em 3 tempos. Beijinhos e até breve penso eu de que 
|
27 Abr 2011 |
|
 |
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
- Voyeur
|
Como chefe durante algum tempo comi uma subordinada milf e além de ser uma foda fenomenal só tenho a dizer uma coisa......Problemas, problemas.. Ainda por cima o marido trabalhava na mesma empresa só que em turnos diferentes. Um dia ela descuidou-se com o telemovel e ele já andava desconfiado...caldo entornado. Mas que era uma valente foda ai isso era...
|
28 Abr 2011 |
|
 |
pajuk
Registado: 26 Mai 2012 Mensagens: 8
- Voyeur
|
a mulher do chefe conta? lol
|
28 Mai 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Não tenho chefes para comer. Já comi uma subordinada e acabei casado com ela. Mas já estou divorciado. Moral da história: não comer nem as chefes nem as subordinadas. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Mai 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
|
30 Mai 2012 |