Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 122 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
 Sexo com peúgas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo com peúgas
Quanto a malta que diz que é uma perda de tempo…. então umas peúgas, que demoram 10 segundos a tirar são perda de tempo??? e os preliminares, são o quê??? E tenho a certeza absoluta que não “perderam” lá o tempo suficiente… porque se tivessem dado a devida atenção e o devido tempo… elas já não estavam a pensar nas peúgas…

Agora meus amigos… a importância das peúgas no acto sexual… eu sei… as peúgas são conhecidas mundialmente pelos seus poderes mágicos de protecção contra doenças sexualmente transmissíveis… mas façam um favor … usem preservativo…. porque isso sim… tem importância no acto sexual… na vossa vida… no vosso futuro… agora as peúguitas… vamos deixa-las seguir o seu caminho… na protecção dos pés gelados.

29 Abr 2011

Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Mensagem Re: Sexo com peúgas
Mais vale dar fodas com meias,que dar meias fodas. :smt023

29 Abr 2011
Bronze

Registado: 06 Dez 2006
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10

Eu faço questão de NÃO tirar as peúgas... para sacana, sacana e meio...

29 Abr 2011
Iniciado

Registado: 21 Abr 2011

Eu não as tiro, mas é mais pelo cheiro!!

zz17

29 Abr 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

A proposito de peugas ....
Um colega meu (tamb+em é visitante do forum, mas não colabora) contou-me que numa das vezes que foi a uma menina, depois do banho, passou peo corredor e saiu para o quarto e lá foi dar a sua keka. No final, quando se vestia, falatava uma meia. procurou, procuraram, ... nada.
Acabou por sair sem meias - isto no inverno, com um frio de rachar, pelas 10 h - 11 h da noite, em pleno centro de lisboa.
Como é que aconteceu? Nesse apart atendia outra gaja que tinha um cão, que passeava pela casa toda. de certeza que foi o gajo que apanhou a meia do chão e se pisgou com ela.

Ainda a proposito de pés. Esse mesmo colega. Foi ter com uma put* perto do Corte Ingles. A gaja era sempre muito atrasada. Enquanto esperava mais uma vez, foi comprar sapatos. De sapatos novos ia impressioná-la melhor, pensou. E acabou por visitá-la com os sapatos novos.
À saida do aprt. as coisas complicaram-se - os sapatos estavam apertados, não entravam e nem havia uma calçadeira para tentar levá-los ao sítio. O nosso amigo não foi de meias medidas. Meteu sapatos e meias num saco que a put* lhe deu. E saiu descalço para a rua - plena António Augusto Aguiar, meio da tarde de um dia de inverno. Lá foi andando até encontrar o carro e sem se atrapalhar, co o é seu h+abito...

01 Mai 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Uma vez também já tive à procura dos boxers um bom tempão. Dei-nos para atirar pelo ar cada peça de roupa que iamos despindo que depois estava mesmo complicado descobrir. Lá os encontramos no topo da cama já debaixo do colchão... :D.

Já gozei muito com as GP's com a situação de fazer sexo com meias. Habitualmente, não me têm ajudado a tirar pois ao fim (para facilitar) é menos um adereço a ser calçado mas, para os boxers, não há mesmo remédio e condescendência [bigsmile].

01 Mai 2011
Iniciado

Registado: 09 Nov 2010

... TIRO SEMPRE PORQUE O ELASTICO FAZ MAL A CIRCULAÇÂO ... [bigsmile]

" nâo sei se me vâ ou venha "

09 Jun 2011
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Sexo com peugas!!!
Esta ouvi nas minhas longas viagens para o trabalho, e tinha que partilhar… Andar de Metro é bom… descobrem-se novas teorias, ganha-se conhecimento… mas mais importante ainda, a inspiração persegue-nos….e o cheiro a sovaco também , bem como os gajos que ouvem musica no telemóvel , e falam alto ao mesmo , ainda não percebi porque , pois não deveria de ser uma conversa pessoal , siga…

Ora bem, então parece que as peúgas são de extrema importância no acto sexual… para o sexo feminino… Passo a explicar. As raparigas afirmavam, no meio de uma acesa discussão com os rapazes, que não retirar as peúgas era sinal de falta de intimidade, e que ficava mal, um gajo todo nu e com peúgas… eu acho que fica lindo pricipalmente nelas , fica a abanar os pezitos , estão a ver???

Os rapazes, por seu lado argumentavam que as peúgas eram apenas isso… e que era uma perda de tempo estar a tirar as ditas…alem de se poder apanhar uma gripe.

Meus amigos e amigas…. eu vou explicar-vos umas coisitas… que ter 43 anos e mais cabelos brancos do que eu gosto de admitir, já me dá alguma sabedoria nestas coisas…. ou não.

Minhas amigos… se vocês não têm à vontade e intimidade suficientes para lhes pedir para tirar as peúgas… então não são as peúgas o problema…. Quanto ao ficar mal…. realmente não é muito estético, mas imaginem-se no inverno, com um frio de rachar… e que os pezinhos da malta alguns, são autênticos cubos de gelo… garanto-vos que vocês vão agradecer não tirar as peúgas… e se as tirar, vão exigir que as volte a calçar… imaginem depois a meio da coisa , pêra ai que estou com frio nos meus pezinhos , é mau digam lá!!!

Quanto a malta que diz que é uma perda de tempo…. então umas peúgas, que demoram 10 segundos a tirar são perda de tempo??? e os preliminares, são o quê??? E tenho a certeza absoluta que não “perderam” lá o tempo suficiente… porque se tivessem dado a devida atenção e o devido tempo… elas já não estavam a pensar nas peúgas…

Agora meus amigos… a importância das peúgas no acto sexual… eu sei… as peúgas são conhecidas mundialmente pelos seus poderes mágicos de protecção contra doenças sexualmente transmissíveis… mas façam um favor … usem preservativo…. porque isso sim… tem importância no acto sexual… na vossa vida… no vosso futuro… agora as peúguitas… vamos deixa-las seguir o seu caminho… na protecção dos pés gelados.

Publicada por Nuno,eu mesmo! em 12:21
http://coisasmaisquesimples.blogspot.co ... eugas.html

09 Jun 2011
Iniciado

Registado: 06 Mai 2011

Sempre tirei e sempre irei tirar as meias, seja com namoradas ou com GP's
Uma coisa é dar uma rapidinha no carro ou algo do genero em que ai nem as meias nem nada...outra coisa é entrar numa cama com uma mulher nua e um gajo ali com pes de pato...
E para os friorentos nao me digam que a gaja nao os aquece?...
E para os que ja estao a pensar "entao e qd a gaja tb nao tira a lingerie ou parte dela"? meus amigos....qd elas fazem isso é apenas para nosso prazer!!! pois nao é para conforto delas concerteza.

13 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Com peugas nunca experimentei, mas com camisa é frequente...

14 Jun 2011
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

:lol: :lol: :lol: :lol:
uma vez com outras vezes sem , depende dos dias e da casa .

14 Jun 2011
Iniciado

Registado: 22 Fev 2011

Sempre totalmente naked!

14 Jun 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

LasVegas69 o homem que prefere almoços a jantares (private joke)... és um doido! :smt023

Nisto estou com o LEANDRO SANTOS

LEANDRO SANTOS Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol:
uma vez com outras vezes sem , depende dos dias e da casa .

14 Jun 2011
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
:lol: :lol: desculpem lá...mas...tomam duche de meias?? ou vão para o wc de meias..tomam duche e voltam a calçá-las??

14 Jun 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Minha querida, nas casas onde não tiro as meias, o duche não existe!!!

(nem todos podemos bancar Sarah Sweet todas as semana, alguns de nós pobres em Ouro mas ricos em Sonhos fodemos em condições muito cruéis.. eh eh eh!)

14 Jun 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 122 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: