Autor |
Mensagem |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo com peúgas
Quanto a malta que diz que é uma perda de tempo…. então umas peúgas, que demoram 10 segundos a tirar são perda de tempo??? e os preliminares, são o quê??? E tenho a certeza absoluta que não “perderam” lá o tempo suficiente… porque se tivessem dado a devida atenção e o devido tempo… elas já não estavam a pensar nas peúgas…
Agora meus amigos… a importância das peúgas no acto sexual… eu sei… as peúgas são conhecidas mundialmente pelos seus poderes mágicos de protecção contra doenças sexualmente transmissíveis… mas façam um favor … usem preservativo…. porque isso sim… tem importância no acto sexual… na vossa vida… no vosso futuro… agora as peúguitas… vamos deixa-las seguir o seu caminho… na protecção dos pés gelados.
|
29 Abr 2011 |
|
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
 Re: Sexo com peúgas
Mais vale dar fodas com meias,que dar meias fodas. 
|
29 Abr 2011 |
|
 |
veloce
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10
- Voyeur
|
Eu faço questão de NÃO tirar as peúgas... para sacana, sacana e meio...
|
29 Abr 2011 |
|
 |
belzebu
Registado: 21 Abr 2011 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Eu não as tiro, mas é mais pelo cheiro!! 
|
29 Abr 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
A proposito de peugas .... Um colega meu (tamb+em é visitante do forum, mas não colabora) contou-me que numa das vezes que foi a uma menina, depois do banho, passou peo corredor e saiu para o quarto e lá foi dar a sua keka. No final, quando se vestia, falatava uma meia. procurou, procuraram, ... nada. Acabou por sair sem meias - isto no inverno, com um frio de rachar, pelas 10 h - 11 h da noite, em pleno centro de lisboa. Como é que aconteceu? Nesse apart atendia outra gaja que tinha um cão, que passeava pela casa toda. de certeza que foi o gajo que apanhou a meia do chão e se pisgou com ela.
Ainda a proposito de pés. Esse mesmo colega. Foi ter com uma put* perto do Corte Ingles. A gaja era sempre muito atrasada. Enquanto esperava mais uma vez, foi comprar sapatos. De sapatos novos ia impressioná-la melhor, pensou. E acabou por visitá-la com os sapatos novos. À saida do aprt. as coisas complicaram-se - os sapatos estavam apertados, não entravam e nem havia uma calçadeira para tentar levá-los ao sítio. O nosso amigo não foi de meias medidas. Meteu sapatos e meias num saco que a put* lhe deu. E saiu descalço para a rua - plena António Augusto Aguiar, meio da tarde de um dia de inverno. Lá foi andando até encontrar o carro e sem se atrapalhar, co o é seu h+abito...
|
01 Mai 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Uma vez também já tive à procura dos boxers um bom tempão. Dei-nos para atirar pelo ar cada peça de roupa que iamos despindo que depois estava mesmo complicado descobrir. Lá os encontramos no topo da cama já debaixo do colchão...  . Já gozei muito com as GP's com a situação de fazer sexo com meias. Habitualmente, não me têm ajudado a tirar pois ao fim (para facilitar) é menos um adereço a ser calçado mas, para os boxers, não há mesmo remédio e condescendência ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
01 Mai 2011 |
|
 |
ze duro
Registado: 09 Nov 2010 Mensagens: 61
- Voyeur
|
... TIRO SEMPRE PORQUE O ELASTICO FAZ MAL A CIRCULAÇÂO ... " nâo sei se me vâ ou venha "
|
09 Jun 2011 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Sexo com peugas!!! Esta ouvi nas minhas longas viagens para o trabalho, e tinha que partilhar… Andar de Metro é bom… descobrem-se novas teorias, ganha-se conhecimento… mas mais importante ainda, a inspiração persegue-nos….e o cheiro a sovaco também , bem como os gajos que ouvem musica no telemóvel , e falam alto ao mesmo , ainda não percebi porque , pois não deveria de ser uma conversa pessoal , siga…
Ora bem, então parece que as peúgas são de extrema importância no acto sexual… para o sexo feminino… Passo a explicar. As raparigas afirmavam, no meio de uma acesa discussão com os rapazes, que não retirar as peúgas era sinal de falta de intimidade, e que ficava mal, um gajo todo nu e com peúgas… eu acho que fica lindo pricipalmente nelas , fica a abanar os pezitos , estão a ver???
Os rapazes, por seu lado argumentavam que as peúgas eram apenas isso… e que era uma perda de tempo estar a tirar as ditas…alem de se poder apanhar uma gripe.
Meus amigos e amigas…. eu vou explicar-vos umas coisitas… que ter 43 anos e mais cabelos brancos do que eu gosto de admitir, já me dá alguma sabedoria nestas coisas…. ou não.
Minhas amigos… se vocês não têm à vontade e intimidade suficientes para lhes pedir para tirar as peúgas… então não são as peúgas o problema…. Quanto ao ficar mal…. realmente não é muito estético, mas imaginem-se no inverno, com um frio de rachar… e que os pezinhos da malta alguns, são autênticos cubos de gelo… garanto-vos que vocês vão agradecer não tirar as peúgas… e se as tirar, vão exigir que as volte a calçar… imaginem depois a meio da coisa , pêra ai que estou com frio nos meus pezinhos , é mau digam lá!!!
Quanto a malta que diz que é uma perda de tempo…. então umas peúgas, que demoram 10 segundos a tirar são perda de tempo??? e os preliminares, são o quê??? E tenho a certeza absoluta que não “perderam” lá o tempo suficiente… porque se tivessem dado a devida atenção e o devido tempo… elas já não estavam a pensar nas peúgas…
Agora meus amigos… a importância das peúgas no acto sexual… eu sei… as peúgas são conhecidas mundialmente pelos seus poderes mágicos de protecção contra doenças sexualmente transmissíveis… mas façam um favor … usem preservativo…. porque isso sim… tem importância no acto sexual… na vossa vida… no vosso futuro… agora as peúguitas… vamos deixa-las seguir o seu caminho… na protecção dos pés gelados.
Publicada por Nuno,eu mesmo! em 12:21 http://coisasmaisquesimples.blogspot.co ... eugas.html
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
09 Jun 2011 |
|
 |
hd883r
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Sempre tirei e sempre irei tirar as meias, seja com namoradas ou com GP's Uma coisa é dar uma rapidinha no carro ou algo do genero em que ai nem as meias nem nada...outra coisa é entrar numa cama com uma mulher nua e um gajo ali com pes de pato... E para os friorentos nao me digam que a gaja nao os aquece?... E para os que ja estao a pensar "entao e qd a gaja tb nao tira a lingerie ou parte dela"? meus amigos....qd elas fazem isso é apenas para nosso prazer!!! pois nao é para conforto delas concerteza.
|
13 Jun 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Com peugas nunca experimentei, mas com camisa é frequente...
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
14 Jun 2011 |
|
 |
LasVegas69
Registado: 22 Fev 2011 Mensagens: 68 Localização: Las Vegas
- Voyeur
|
Sempre totalmente naked!
|
14 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
LasVegas69 o homem que prefere almoços a jantares (private joke)... és um doido! Nisto estou com o LEANDRO SANTOS LEANDRO SANTOS Escreveu: :lol: uma vez com outras vezes sem , depende dos dias e da casa .
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 desculpem lá...mas...tomam duche de meias?? ou vão para o wc de meias..tomam duche e voltam a calçá-las??
|
14 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Minha querida, nas casas onde não tiro as meias, o duche não existe!!!
(nem todos podemos bancar Sarah Sweet todas as semana, alguns de nós pobres em Ouro mas ricos em Sonhos fodemos em condições muito cruéis.. eh eh eh!)
|
14 Jun 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|