Data/Hora: 01 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Surpresas 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Surpresas
Surpresas durante um TD

Quem não as teve???

Por exemplo, estar bem enterrado na coninha, a menina ter dito que "anal nem pensar", e de repente já está a pedir "queres o meu cuzinho?"

Ou estar a come-la e tirando para mudar de posição verificar que a camisa desapareceu / resvalou e ficou dentro da con*?

Ou estar a passar o cara.lho por entre os folhos e de repente sentir que a cabeça vai entrar sem qualquer protecção?

Ou a menina avisar que "não vem dentro da boca" e lá vai disto evaristo - até à garganta, tudo lá dentro?

Ou a menina levar com a esporrra pela boca dentro e ou por falta de técnica ou por defeito anatómico, ficar tão engasgada que a esporrra acaba também por sair pelas narinas?

E um gajo virá-la de costas apontar para a coninha e escorregar e acabar nas bordas do cu, quando a gaja tinha acabado de avisar que "no cu nem pensar"?

Ou a meio da foda a gaja perguntar - tenho ali um lubrificante especial, com anestesia - queres experimentar enterrálo no cu, para ver se começo a foder com ele?

E mujito mais, com certeza que os confrades têm experiencias neste campo que nem me passam pela cabeça (estas qu e escrevi acima foram reais).

Boas trancadas

01 Mai 2011

Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Mensagem Re: Surpresas
A maior surpresa ocorreu com uma GP colombiana num club da zona de Huelva. Depois de me ter abordado em tom ameno, decidimos ir para o quarto. Eis senão quando a moçoila começa a chorar sem razão aparente, pelo que, como é óbvio, decidi desistir.

Já tendo feito o pagamento, fui reembolsado pela gerência da casa nocturna e fui para o quarto com outra GP.

01 Mai 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Da minha experiência, posso dizer que, surpresas, infelizmente, quando as há, são negativas. Por exemplo, o que o confrade Jorginh, referiu, de não se estar a contar com algo (por exemplo sexo anal) e durante o fight, a Gp, afinal até está disponível, comigo, o que já aconteceu, foi precisamente o contrário, estar a contar com algo e depois não ter. Já me aconteceu, algumas vezes, dizerem que o oral é ao natural, mas chegado ao fight é encapotado. Também já me aconteceu, uma GP, perguntar se queria uma rapidinha ou uma relação normal, eu ter optado, por esta última, e no fight, a GP ao fim de 2 minutos, ter-me dito que o meu tempo estava esgotado.

01 Mai 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

De algumas que são aqui referenciadas como só fazendo oral com e assim o terem reafirmado no contacto telefónico. Só que fizeram sem... vá-se lá saber porquê!

Mas o mais notável foi numa cronometrada de 1 hora, com uma amadora a cobrar carote, além de evoluir para o sem quando tinha sido jurado a pés juntos ser com me saiu no final, a toque de telemóvel por um controlador/a, com a seguinte questão: "Posso telefonar-te?"
E não é que telefonou mesmo :!:
E depois conseguiu iludir a vigilância, acabando mesmo com ela, e foi um regabofe pro bono.
E a maior surpresa foi quando me quis devolver a coima da primeira :!: :!:
8)

01 Mai 2011
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Positivos
2
Negativos
1

A mim aconteceu-me uma vez com uma Gp, já em extase total, sempre a abrir, mesmo quase a vir-me ... o preservas arrebentou!! ](*,) acabei por me vir dentro da Gp :mozilla_sealed: fiquei super assustado, assim como a mesma, ela correu para o WC e com uma bisnaga de água tentou retirar todo o sémen... Senti-me muito mal, ela também estava toda fudida. Realizei os testes não acusou nada ... ela garantiu-me que estava a tomar pilula por isso não iria haver stress...

Primeira e única vez que me aconteceu... Nunca mais a visitei :|

02 Mai 2011
Bronze

Registado: 10 Jul 2008

Assim de repente, lembro-me de uma situação em que uma colega da GP com quem estava entrar no quarto, cuja porta não estava trancada, enquanto eu me lambuzava entre as suas pernas.

Foi suficientemente hilariante mas não impediu que o convívio prosseguisse às mil-maravilhas.

Mais tarde, cheguei a pensar que tinha sido pena a colega não se ter juntado, mas talvez não. Foi bom assim.

02 Mai 2011
Bronze

Registado: 18 Jun 2010
Positivos
16

A maior de todas foi marcar com uma GP portuguesa por telefone, ela indica-me o local, por sinal muito discreto e excelente prédio.
Chego lá, ligo a dizer que estou cá em baixo, abre a porta do prédio, subo saio do elevador a porta abre-se e...quando a vejo...era uma amiga da minha namorada !!!!!!! ](*,)
Já a tinha cumprimentado no café e vejo-a várias vezes na rua!!!! :no:
Disse que estava desempregada e ninguém sabia que era acompanhante.
Claro que ficamos os 2 muito atrapalhados, não houve convívio,conversamos um pouco e combinamos que...isto não aconteceu...
:( :no:

02 Mai 2011
Bronze

Registado: 09 Abr 2007

freitashd Escreveu:
A maior de todas foi marcar com uma GP portuguesa por telefone, ela indica-me o local, por sinal muito discreto e excelente prédio.
Chego lá, ligo a dizer que estou cá em baixo, abre a porta do prédio, subo saio do elevador a porta abre-se e...quando a vejo...era uma amiga da minha namorada !!!!!!! ](*,)
Já a tinha cumprimentado no café e vejo-a várias vezes na rua!!!! :no:
Disse que estava desempregada e ninguém sabia que era acompanhante.
Claro que ficamos os 2 muito atrapalhados, não houve convívio,conversamos um pouco e combinamos que...isto não aconteceu...
:( :no:

Caro Freitshd, eu tinha aproveitado a embalagem........

Grande abraço.

02 Mai 2011
Bronze

Negativos
2

Eu quer-me parecer, e posso estar enganado, que as boas surpresas, eram algo que aconteciam no passado. Hoje em dia, no actual contexto, em muitas situações, quando não acontece nada de negativo, já é uma grande surpresa !

02 Mai 2011
Bronze

Negativos
2

Eu quer-me parecer, e posso estar enganado, que as boas surpresas, eram algo que aconteciam no passado. Hoje em dia, no actual contexto, em muitas situações, quando não acontece nada de negativo, já é uma grande surpresa !

02 Mai 2011
Iniciado

Registado: 07 Abr 2011

a minha maior surpresa foi com uma GP de Benfica que tinha um grelão enorme. era uma grande maluca, adorava foder e não parava até ter um orgasmo de tal maneira que .......desmaiva.
a primeira vez apanhei um cagaço que me ia dando um treque.

essa foi a maior surpresa mas com essa GP tive varias. uma vez estava a mamar naquele grelão enorme e começei a enfiar um, dois ...tres dedos quando ela começou a dizer ...mete tudo. fiz-lhe um fisting incrivel com o punho fechado la dentro que ela veio-se como uma torneira. claro que desmaiou outra vez.

02 Mai 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Pois
Quando me lembrei deste tópico era mais no sentido das BOAS SURPRESAS...
Exactamente porque as más são muito mais habituais e cada vez que saio (falando verdade, dos desbravamentos) se não aconteceu nada de negativo já fico feliz.
Há poucas semanas também tive outra boa surpresa - liguei, marquei, com uma brasileira que pelas fotos era o c orpão tipico das gajas - fazia tudo, mas era preciso ver - higiene, tamanho, sei lá. Fui de pé atrás. Mas começou a correr muito bem - desinibiu-se, deixou de ter restrições, bem um fodão. Dei a primeira que até foi na boca, sem queixumes.
Pausa. preparação parfa a segunmda volta. Nada. as nada de me vir, que o caralho estava em sentido. Mudanças de posições, de buracos, boca, mais e menos funda, sei lá . Nada E ele sempre em pé. Sujrpresa - vou chamar a XXXX, que te vai ajudar.rou uma portuga que nem a vi bem - mamou mamou e acabei por me vir na boca das duas, sem grandes dificukldades.
Agradeci e outra surpresa - não quiseram receber pela ajuda suplementar.
É claro que vou voltar. Sabe-la la que surpresas ainda vão acontecer....

02 Mai 2011
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
3
Negativos
1

Boas surpresas?

Durante um anal fabuloso a moça virar-se com a boca a procurar a minha para um longo linguado.

Ela explica-me que é nova naquilo. Foi despedida pelo patrão e está ali para juntar dinheiro para montar um negócio igual e concorrer com ele. Gostou do meu oral. Começa a enfiar o preservativo para me retribuir. Um momento de reflexão...
Saca o preserva e faz ao natural, até ao fim.
A miuda tinha o sentido da justiça!

02 Mai 2011
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Boa surpresa!!! :-k

TD com a Natalia, ia a contar com oral encapotado e a menina saca de um oral sem, fabuloso!!!!! [-o<

:smt023

02 Mai 2011
Bronze

Registado: 29 Mar 2011

A minha má surpresa!

Foi um anal em que me vim la dentro e o preservativo rebentou! :smt013

02 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: afonso69, Calobe43, danielushlive, user55555qwe e 210 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: