Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 19  Próximo
 Cunnilingus - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cunnilingus - Tópico Geral
Estorninho Escreveu:
...muitos de nós somos feios que até mete medo..

Graças a Deus não pertenço a esse grupo... [bigsmile]

03 Mai 2011

Bronze

Registado: 07 Out 2010

Mensagem Re: Cunnilingus - Tópico Geral
Pois não, os espelhos lá em casa partiram-se todos com o susto.
Ah ah ah!
Não ligues amigo Stealth, é dor de cotovelo de não ter a tua idade.
1 abraço

03 Mai 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Estorninho Escreveu:
Eu acho que todas as GP´s, mais tarde ou mais cedo, acabam por fazer oral ao natural a alguns clientes especiais.

Ora aqui está a frase do dia! :smt023
Quem diz oral ao natural, diz outras coisas que numa primeira ou segunda visita nem se pode falar nisso, mas depois as coisas começam-se a compor...
O importante é que as ninas sejam bonitas, bouas e simpáticas.
Estando reunidas estas 3 condições, podem elas dizer ao telefone que são 4 nãos garantidos, que eu estou lá caído!
Claro que estas transformações de nãos em sims, quando acontecem, têm que ficar no segredo dos deuses... [bigsmile]

04 Mai 2011
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

CONCORDO A 100%
Para APRENDIZ, já tens a escola toda Grande Confrade JonnyBigode
Abraço, VBV ruca

04 Mai 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

JonnyBigode Escreveu:
podem elas dizer ao telefone que são 4 nãos garantidos, que eu estou lá caído!
Claro que estas transformações de nãos em sims, quando acontecem, têm que ficar no segredo dos deuses... [bigsmile]

3 Nãos já ouvi varias vezes... sei o que siginfica, 4 nãos não sei o que quer dizer... :-k

04 Mai 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Eu passo a explicar:

Já apanhei ninas (e estas são as melhores porque não são, quase de certeza, intrujas) que ao telefone dizem
- Não deixam fazer minete;
- Não fazem oral sem;
- Não beijam;
- Não fazem anal.

Penso que a maioria dos putanheiros ao ouvir semelhante conversa, chuta logo para canto.
Agora suponham que a nina ao telefone é simpática, tem umas fotos e um filme que dão tusa e voçês decidem fazer uma marcação (sem qualquer compromisso) para ver como ela é ao vivo e a cores.
Suponham agora que, quando chegam ao apartamento, a nina é mesmo simpática, boua e bonita.
Dão meia volta? Claro que não! Fica-se meia hora para tentar perceber o quão inexpugnável será aquela fortaleza...
O resto depende, por um lado, da arte e engenho de cada um e, por outro, da intensidade da força das convicções "religiosas" da nina. [bigsmile]
Se à 2ª ou 3ª visita não tiver caído nenhum dos "nãos", talvez o melhor será ir pregar para outra freguesia. Mas e quando à 3ª ou 4ª visita a fortaleza começa a ter 2 ou 3 brechas...
Como em tudo na vida, o mais difícil de obter é o mais saboroso.
E mais não digo, se não algumas podem descobri-me a careca...

Editado pela última vez por JonnyBigode em 04 Mai 2011.
04 Mai 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

O Jonny é um aprendiz por aqui, apesar de ter a escola toda.
O que ele diz é um bom exemplo disso, tudo se consegue investindo alguma coisa e tendo um pouco de paciência, aplicando estes pontos, somos sempre recompensados. Eu por mim sempre me dei bem com esta abordagem e senti-me sempre muito recompensado neste tema e noutros, se é que, neste ponto, eu nunca tive uma nega.
1 abraço Jonny

04 Mai 2011
Confrade

Registado: 25 Out 2010

Apesar de não ser "fundamentalista da enrabadela" uma vez ou outra, lá insisto...
Mas uma coisa que me lixa logo o dia, é elas dizerem ao telefone que depende do tamanho...
"Só si não fô muito avantajado, meu bem..."
E depois quando um gajo baixa os boxers elas dizerem... "Podi sê".

Fosga-se!... O ego de um gajo esvazia-se logo por completo. Preferia que se negassem!

Quanto ao minete com GPs aqui do tópico.
Oh pá... eu não faço minete, ponto final.
Mas pelo que aqui se confessa, o pipi será o sítio menos conspurcado de todas as GPs.
Eles há a virem-se na boca, no cabelo, nos olhos, nas mamas, nas costas, nas nalgas, nas mãos... eu sei lá... mas ninguém suja a pachacha das meninas!... Que é justamente o único sítio onde eu não passo com a língua!...

Ele há cada uma!...

04 Mai 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Muito bem visto. E além disso a pachacha é a que está sempre a ser lavada, ao contrário das outras partes do corpo, quando elas não tomam banho depois ou antes de cada atendimento.

04 Mai 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Por isso é que na minha opinião, deviamos EXIGIR sempre 1duche antes do TD!!!

04 Mai 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Insisto sempre numa banhoca a dois antes da foda propriamente dita.
Por uma questão de higiene da menina.
Para que ela possa confirmar a mi nha higiene e não se poder negar ao oral sem, e outras coisas ...
Para que nos vamos embrulhando entre borrifos, ensaboadelas, amarranços - é como uma introdução ao recital que se espera vir a seguir. E tenho cchegado a aproveitar estes momentos debaixo do chuveiro para ensaiar um bom minete e elas uma boa mamada.

Outro assunto.
Se ao telefone me atiram logo com os tais 4 NÃOS então faço logo marcha à ré. Por mais simpáticas que pareçam, por mais boazonas que sejam.
Neste momento os dois únicos não que aceito referem-se a não darem o cuzinho e a naõ darem linguados (não beijos, que se não dão piro-me logo).

E de facto, tenho encontrado algumas que, depois de bem «trabalhadas», »amansadas», acabam por vir a dar o buraquinho detrás, a fazerem linguados e a outras «badalhoquices« (que salto).
Pois, é preciso alguma dose de paciência e de tacto como disse um confrade. Mas esta dose para mim tem um limite, se calhar mais apertado do que para outros confrades.

Neste aspecto tenho tido sorte - deve ser da idade e do aspecto de avozinho - se calhar imponho algum respeito ou as meninas têm pena e " vamos lá apaparicálo com o que ele mais gosta antes que vá desta para melhor". Ou se calhar pensam no volume da carteira e "vamos lá depená-lo enquanto é tempo".

Em relação aos minetes - nunca prescindi, em mais de 4o anos de vida atrás de GPs. Ás vezes até me ponho a pensar porquê, qual a razão de ser tão obstinado. Não sei realmente. Mas dáme um imenso prazer comer a pachacha de uma gaja co m a lingua (juntando os dedos, claro está, dá.me um tesão monumental para as enterradelas que se hão-de seguir, sei lá - é daqueles prazeres de que mais me recordo quando estes momentos tão rápidos passam, ás vezes até mais do que me esporrar dentro da boca das meninas. Taras ????, talvez...

04 Mai 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011
Positivos
1

Só perde quem não faz e veráz elas a terem orgasmos que nem perdidas, sou doido por isso e 69 então é a minha imagem de marca...

04 Mai 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Oh, então não! Então elas só nos fazem broches com capacete para se protegerem e eu vou dar lambidelas na xaxola delas desprotegido? Nunca na vida!

Elas fodem mais gajos que eu fodo gajas. Se ambos fizermos sexo oral desprotegido quem corre mais riscos sou eu! Por isso para mim minete está fora do menu.

05 Mai 2011
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Positivos
2
Negativos
1

Imagem

:smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106

05 Mai 2011
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Positivos
2
Negativos
1

Desde que se perceba, que ela tem cuidado com a higiene e que não saque orais ao natural à confraria ... não recuso uma boas lambidelas :smt106 :smt106

05 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 19  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: