| Autor |
Mensagem |
|
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
A temporada futebolística começa em Agosto e termina em Maio; não começa em Dezembro e termina em Março. Parece que é isso que o Jorge Jesus não entendeu. Sem dúvida que no Inverno o Benfica foi a equipa que melhor jogou futebol, mas como eu disse, o que é que isso interessa, se não teve continuidade ?
Nesse periodo, em que o Benfica de facto esteve muito bem, o Jorge Jesus, estourou a equipa; nunca rodou a mesma, nem na Taça da Liga, nem na Taça de Portugal. O último grande jogo do Benfica foi em inicios de Março, na meia-final da Taça da Liga contra o sporting. Depois só houve um bom jogo, que foi contra o PSV em casa. O Gaitan, já não é o mesmo de Janeiro/Fevereiro, o Saviola, idem aspas e o Cardozo, só aparece, quando lhe apetece.
|
| 05 Mai 2011 |
|
|
 |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
PEKADOMORTAL!!!!!!!!
|
| 05 Mai 2011 |
|
 |
|
litlehouse
- Voyeur
|
Ok. Qual é o problema, trocam-se as datas do campeonato. Simples... Ah ah ah!
|
| 05 Mai 2011 |
|
 |
|
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Como na Rússia e nos países nórdicos !
|
| 05 Mai 2011 |
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Hey pá! Deixem o Jesus em paz. A Pascoa já passou ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 05 Mai 2011 |
|
 |
|
litlehouse
- Voyeur
|
Esperem aí... a coisa pode ter a ver com a quadra natalícia, não é?
|
| 05 Mai 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Sinceramente penso que foi melhor assim para o Benfica. Temos n jogadores lesionados. Andamos a jogar com 9 jogadores todos os jogos, o Peixoto e o Saviola é como se lá não estivessem, o Gaitan a vir de uma lesão prolongada, como recurso para empatarmos o jogo o JJ mete 2 pernas de pau, um deles o grande soneca que ainda não sei aonde o foi desencantar.
Ou seja, ir à final para perder, é melhor não lá ir, pois era o cenário mais provavel. Pelo menos para o Braga, é épico,esta equipa fica na história, quer ganhe quer perca, se ficassem pela meia-final já era fantástico, mas não era a mesma coisa.
Achei que o LF Vieira fez bem em aguentar o JJ na altura em que se falava no despedimento do homem em tudo o que era jornal, mas espero que ele não cometa o mesmo erro que cometeu com o F.Santos que é começar a época com quem já não tem condições de continuar ao leme da equipa por manifesta falta de competência, sobretudo tacticamente. Queimou o N.Gomes e o Weldon porquê, cumpriram sempre quando foram chamados e dão o litro. O que dizer de jogadores como C.Peixoto, Kardec, Meneses e Saviola no ocaso da carreira. O Atlético de Madrid que o contrate, pois ele ainda tem 1 ano de contrato com o Benfica.
Vamos agora torcer pelo Braga, e agora que não é contra o Benfica, o Domingos que não se arme em inventor, pois também nos facilitou a vida ao pôr a nódoa do Meyong nos 2 jogos.
ò Domingos, presta atenção
Artur M.Garcia (já nem me lembro de quem era o titular q se lesionou) Rodrigues Paulão Silvio Vandinho L.Salino H.Viana Alan Mossoró Lima (este é q deve ser o ponta de lança, Ok)
|
| 05 Mai 2011 |
|
 |
|
litlehouse
- Voyeur
|
Amigo Leonidas, você de vez enquando surpreende-me. Estou de acordo consigo, agora há que apoiar o Braga e depois falaremos de nós.
|
| 05 Mai 2011 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
x3....Completamente de acordo e também a torcer pelo Braga 
|
| 05 Mai 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
- Voyeur
|
Já dava era uma foda para libertar a energia negativa acumulada. Alguma Benfiquista solidária que me queira acolher 
|
| 05 Mai 2011 |
|
 |
|
litlehouse
- Voyeur
|
Amanhã estou de folga e, por uma questão religiosa, não pratico às sextas-feiras. Ah ah ah! Mas força meu amigo, força. Ah! E o bom do TD, é claro.
|
| 06 Mai 2011 |
|
 |
|
jrodigo77
Registado: 20 Jun 2010 Mensagens: 315
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Eu não vou ser hipócrita: enquanto portista, torci pelo Braga, agora, mais a frio, e isto que eu vou dizer não é nenhuma provocação, mas o Benfica era um adversário mais acessível para o Porto. Há jogadores do Benfica, completamente "rotos", que não aguentam os 90 minutos. Uma equipa, que está a perder na eleiminatória e tira um avançado (Saviola), para colocar um médio (Filipe Menezes) é sinal que algo está muito mal. Razão muito simples, o Menezes tem 1.85 o Saviola têm 1.68, pena é que o benfica n tenha treinado os cantos. Sinceramente nem conseguem centrar a bola para dentro da area?! O benfica nem parece uma equipa de futebol profissional, nem centrar sabem???... uma falta de garra, falta de imaginação, é que nem dá para ficar chateado, é como não jogar no totoloto e depois ficar chateado por n ter ganho... sinceramente acho que o presidente faz bem em pedir desculpas, mas a melhor maneira de pedir desculpas é evita-las no futuro e trocar já de treinador em vez de para o ano a meio da época mandar este embora e contratar um à pressa como é hábito nesta casa que é um cemitério de treinadores Já estava a advinhar que isto ia acontecer pois o Jesus é muito fraco nos jogos grandes... tal como existem jogadores para jogos grandes, tb existem treinadores para jogos grandes e o Jesus não é um deles. É pena mas explica o porque de andar a mais de 20 anos a treinar equipas do meio da tabela. Sinceramente o futebol em portugal n tem interesse nenhum, o domínio (seja por meios legais ou ilegais, desde k n seja apanhado ou se for tb n acontece nada porque têm tudo o que é federação no bolso= do Porto é tão evidente nas ultimas décadas que até perde todo o interesse seguir o campeonato português... e vai continuar a dominar, pois têm uma estrutura muito forte, sinceramente até podiam meter um macaco como treinador que ganhavam o campeonato na mesma... se até o Jesualdo ganhou 3x, qualquer um ganha Sinceramente como benfiquista sócio já a mais de 25 anos, espero que o Braga ganhe a final, mas esta atitude do Norte vs Sul mete-me um nojo imenso, é de uma pequenez de mente que só mesmo os portugueses e espanhóis são capazes, por isso nem sequer vou ver o jogo.
|
| 06 Mai 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
- Voyeur
|
Ponham lá sangue novo, há vários casos de sucesso e não há q ter medo de arriscar. Eu contratava o Mozer.
|
| 06 Mai 2011 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Estou em total acordo com a análise que o confrade Leonidas faz, em relação quer à equipa titular quer aos subtitutos. Esta equipa é uma caricatura daquela que jogava e encantava o ano passado... De facto, jogar com o Saviola (e mesmo com o Cardoso... e nao fossem os livres..) é jogar com menos 1 (ou dois..). Os substitutos, em especial esse tal Felipe Menezes (Isto é nome de jogador..) não joga a ponta de um car**... E analisem as oportunidades que o JJ lhe deu.. "n"... Ele não aproveitou nenhuma. Espero que este seja um dos dispensados. Jardel, só o avançado. Este nao tem sequer, categoria para jogar no SLB. Em relação ao Welton, também não entendo o seu afastamento, até pq o ano passado fez mtos golos decisivos e era, sempre uma mais valia nos minutos finais, pressionando os defesas adversários. Quanto ao Nuno Gomes penso que tem a ver mais com a personalidade do JJ, do que ccom a qualidade (inesquistionável do jogador). O JJ não gosta que lhe façam sombra no balneário. Enfim... Espero que se reflicta e se corriga os erros para a próxima época. Quanto à final, gostaria que perdessem os dois. Como isso não é possivel, acho que vou ao cinema nesse dia/noite.. PS: Mais uma vez o JJ fracassou em jogos decisivos. No SLB, não é possível ter cmo responsável no banco uma pessoa que nos grandes jogos, simplesmente não mostra competência.
|
 |
|
Leonidas I
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: PS: Mais uma vez o JJ fracassou em jogos decisivos. No SLB, não é possível ter cmo responsável no banco uma pessoa que nos grandes jogos, simplesmente não mostra competência. Branco mais branco não há Essa é que é essa Tantas vezes o cântaro vai á fonte, até que parte 
|
| 06 Mai 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|