|
|
Autor |
Mensagem |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 O orgasmo é mecânico?
eu não me importava de contribuir com alguma energiazinha,claro q tinha q ser era muito bem estimulada  para dar umas belas descargas (eléctricas) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Abr 2008 |
|
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O orgasmo é mecânico?
La vou eu ter que passar a andar com 12 babys no carro nao va
ter algum azar com a bateria
telele nao preciso tenho carregador de isqueiro.
|
13 Abr 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
Tommy69 Escreveu: La vou eu ter que passar a no carro nao va ter algum azar com a bateria telele nao preciso tenho carregador de isqueiro.
elah!!isso é mta babe p estimular  ....consegues dar conta do recado  ??não é p qql um não!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Abr 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
rita portuguesa Escreveu:
já ando a levantar pesos de 1Kg com a lingua! e estou a pensar em contratar o Foullam como personal coatch em "manejo linguístico assistido manualmente".
A coisa promete!
tás aqui, tás a carregar a bateria do meu telelé!
|
14 Abr 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: Tommy69 Escreveu: La vou eu ter que passar a no carro nao va ter algum azar com a bateria telele nao preciso tenho carregador de isqueiro. elah!!isso é mta babe p estimular  ....consegues dar conta do recado  ??não é p qql um não!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
e tudo uma questao de pratica e experiencia devagarinho se vai
ao longe 
|
14 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Meninas, aprocheguem-se que o meu "charuto" Jomacar não pega, está com a bateria completamente descarregada. 
|
14 Abr 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
RUC Escreveu: rita portuguesa Escreveu: já ando a levantar pesos de 1Kg com a lingua! e estou a pensar em contratar o Foullam como personal coatch em "manejo linguístico assistido manualmente". A coisa promete! Citar: tás aqui, tás a carregar a bateria do meu telelé !
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) já estou a imaginar onde será q vais enfiar o cabo...( DA BATERIA!!) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Abr 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
Tommy69 Escreveu: rita portuguesa Escreveu: Tommy69 Escreveu: La vou eu ter que passar a no carro nao va ter algum azar com a bateria telele nao preciso tenho carregador de isqueiro. elah!!isso é mta babe p estimular  ....consegues dar conta do recado  ??não é p qql um não!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Citar: e tudo uma questao de pratica e experiencia devagarinho se vai ao longe FDX Já Volto ! ! ! 
bem...em questão de prática e experiencia já se pode chamar-te de master...ou mister  ,sei lá!!! por isso tenho a certeza q vão ser resmas e paletes de babes  a quererem carregar as tuas baterias!!  ...ou q tu carregues as delas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Abr 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
joma"noite" Escreveu: Citar: Meninas, aprocheguem-se que o meu "charuto" Jomacar não pega, está com a bateria completamente descarregada. 
oh meu lindo eu até me oferecia.....mas a distancia q nos separa é grande  !!!mas concerteza q alguma linda do norte te faz o jeitinho...qt mais não seja q chegue até lisboa q dps trato eu do jomacar zinho!!(ai q lindo,até rimou!) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Abr 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 179 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|