Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 931 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57 ... 63  Próximo
 Sócrates... o último ano! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sócrates... o último ano!
Mesmo com os votos do PSD e do CDS não sei se vai chegar para uma maioria absoluta.
Em relação ao pedido de ajuda não sei se Portugal vai ser o último a pedir.
Há dias li uma entrevista importante na minha opinião.
Se tiverem tempo
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=257744

06 Mai 2011

Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Mensagem Re: Sócrates... o último ano!
Como já referi neste tópico o FMI já devia ter tomado conta de Portugal á cerca de 4 Anos.Mas isso agora não interessa nada

Sócrates é "marketeer", vi o 5 para meia noite o homem têm auto estima lá em cima.

Um comentar referiu.
O Sócrates é um tipo que pede um carro de luxo ao pai,estampa o carro,que fica quase sem conserto,e vai ter com o pai todo animado que arranjou um orçamento bem barato,mas que é mais caro que o carro e o pai fica todo contente. :-k

Viva a democracia :!:

06 Mai 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Vamos ouvir hoje o gajo outra vez no programa do Nicolau na 1. Agora vamos apanhar uma encharcadela dos tipos todos.
Ontem o tipo safou-se, apesar do Alvim, não ter apertado muito com ele, mas ele lá foi vendendo o peixe dele e entalou-os com o casamento dos homossexuais.
Não ouvi o PPC, mas hoje vou ouvir o Portas. Vamos lá ver como se sai o "betinho".
Eles deviam ter lá o imitador dele, que faz um anúncio de óculos. Ontem eu ouvi com atenção e está brilhante a imitação.

06 Mai 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Entretanto hoje surgiu mais uma sondagem da Universidade Católica em que o PS aparece á frente. Isto está muito empatado e o resultado vai surgir no prolongamento.
Só haverá diferença significativa se surgir algum escandalo a queimar um dos lideres. O Socrates já foi explorado ao máximo e nem a Manuela dos beiços consegue inventar mais. O Coelho não tem passado para queimar, pelo que só se for 1 ou 2 barões do Partido a vir ao de cima.
O Portas é que está pior. Não é normal que na Alemanha já tenho sido condenados uns gestores por pagarem 60 milhões de luvas a Portugal e Grécia e cá ninguem fala no assunto. Tal como o Freeport devem estar a preparar alguma para a véspera das eleições. Só que os votos do CDS fogem para o PSD e não resolve o problema da maioria absoluta.
Estou cda vez mais convencido que vai acabar num governo PS/PSD em que o partido menos votado muda de lider.

06 Mai 2011
Iniciado

Registado: 21 Jun 2010

Porque não voto em ti, José
por AntónioDeJosé

Tu podes dizer que te perseguiram, que te fizeram a cama, que te tramaram, que as tuas intenções eram as melhores e que querias evitar a todo o custo a ajuda externa. Tudo isso até pode ser verdade, mas olha que me fazes lembrar o Vale e Azevedo.

Tens de me explicar como conseguiste tornar o PS no "teu partido". Assim é que é: *% de apoio! Tu és o líder, tu és o chefe, tu és o comandante, tu és o pai, o filho, o espírito santo. O partido és tu e é teu.

Zé, assim não vamos lá. Que consigas enganar os "crentes" é uma coisa, agora querer enganar outra vez a gente, é outra.

Oh Zé. Tu lixaste a gente, deixaste-nos na merda, pá. Vai pró caraças, mas estás a querer fazer-nos de estúpidos.

Será que não tens vergonha, será que não tens um pingo de humildade para que caias em ti e reconheças os teus pecados e os teus erros?

Repara só:
- 600 000 desempregados;
- Bancarrota;
- Facturas elevadíssimas a vencer nos próximos anos;
- Uma imagem péssima do país no estrangeiro:
- Caloteiros, calaceiros, vigaristas, trapaceiros, corruptos, mentirosos, malandros, estúpidos, teimosos, etc.
- As reformas todas por fazer, as nossas empresas, bancos e empresários mal vistos e mal cotados.
- Uma divida pública astronómica;
- A nossa indústria desamparada;
e etc, etc....

Tu que tiveste uma maioria, que tiveste as condições que poucos tiveram, lembra-te que quando te elegemos, em 2005, nós estávamos fartos de Durões, Santanas, de sermos desgovernados e tu, sim TU, puseste-nos na miséria pá.

Oh Zé, deixa-me que te explique isto a ver se entra na tua cabeça.
TU JÁ NÃO SERVES PARA REPRESENTAR OS NOSSOS INTERESSES.
TU ESTÁS AVARIADO, ESTRAGADO, QUEIMADO.
A tua teimosia, a tua estupidez, a tua soberba demonstrou um gajo que não sabe negociar, que não sabe gerir, que não sabe o que é um país, que não sabe o que é ser-se íntegro e o que é servir.
O que tu tens é um grande PATUÁ. Só que não chegou para os mercados.
O que pensariam de nós se voltasses a ser parte do problema, tu que FOSTE, E ÉS O PROBLEMA?

Uma coisa te garanto:
EM TI NÃO VOTO !
Este é um dos Desígnio Nacional: pôr-te na prateleira, na galeria dos notáveis que nos enganaram. E nenhum nos enganou tanto como tu.

Olha Zé, não estou nada porreiro, pá.
E quero que vás PRÓ BORDALO.

06 Mai 2011
Iniciado

PORTUGAL DAQUI A 2 ANOS...

Em principio não será necessário esperar tanto tempo!...

Portugal daqui a 2 anos!?

Um menino regressa da escola cansado e faminto e, pergunta à mãe:
'Mamã, que há de comer?'
'Nada, meu filho.'
O menino olha para o papagaio, que têm na gaiola, e pergunta:
'Mamã, porque não há papagaio com arroz?'
'Porque não há arroz.'
'E papagaio no forno?'
'Não há gás.'
'E papagaio no grelhador eléctrico?'
'Não há electricidade.'
'E papagaio frito?'
'Não há azeite.'
E o papagaio contentíssimo gritava:
-'VIVA O SÓCRATES !!! VIVA O SÓCRATES'

06 Mai 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Ginko2 :smt023

Sócrates constantemente diz:
"Eu fiz o melhor pelo meu país,dei o meu melhor e tudo o que sabia para evitar isto."

Alguèm lhe diga que o melhor dele é uma grande merda, o que seria se ele não desse o melhor?

Boas e viva a democracia :!:

06 Mai 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Nós, os que temos acesso aos meios de comunicação, sejam eles quais forem, não temos número suficiente, felizmente, para condicionar o que as pessoas vão decidir nos votos.
É mais ou menos como se os surfistas controlassem as marés, ou os fabricantes de gelados o tempo.
Felizmente que o Zé Povinho vai votar e, na sua imensa sabedoria, vai decidir.

06 Mai 2011
Confrade

Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

A opção de voto de cada pessoa varia caso a caso. Campanhas tipo futebolistico ( o gajo é um FDP, mentiroso, ladrão, etc ) funciona para alguns.
Outros defendem o seu próprio bolso em função de quem melhor serve os seus interesses.
Outros votam por convicção ideiológica e raramente mudam.
Outros votam por medo. E se os outros ganham isso era uma desgraça.

Todas estas variantes tornam o acto de votar demasiado complexo para ser influenciado por uma campanha pessoal mais ou menos controlada pelos meios de comunicação social.

06 Mai 2011
Iniciado

Por favor façam circular. TEMOS QUE AVIVAR A MEMÓRIA DE TODOS!!!!!!

Subject: PARA NÃO ESQUECER - O DIPLOMA É MESMO FALSO - FALSIFICAÇÃO GROSSEIRA -

Nem aldrabar sabem

Sei que os portugueses são muito distraídos e dão pouca importância aos pormenores.

Mas é bom que guardem este ficheiro nos vossos documentos, para se lembrarem daqui a uns anos deste triste acontecimento que vai fazer parte da nossa história.

Sabem, sou uma pessoa relativamente atenta. E tenho algum treino visual para reparar nos pormenores. Ontem, ao anunciarem a existência de um segundo certificado de José Sócrates, abri o respectivo PDF, entretanto disponibilizado pelo Jornal "PÚBLICO". Não me detive nas classificações. Verifiquei que o documento estava datado ( */08/26), assinado pelo chefe da secretaria e.... como sempre, os meus olhos detiveram-se em dois pormenores sem importância: no papel timbrado da Universidade Independente, no rodapé, entre outras informações, constam o endereço (físico e electrónico) e os números de telefone e de fax ( 351 21 836 19 00 e 351 21 836 19 22 351 21 836 19 22 ). Só que,... em 1996, os números de telefone não apresentavam os indicativos 21, 22, 290, mas sim, 01, 02, 090... etc, como aliás, pude confirmar (a alteração só foi feita em 31 de Outubro de 1999).

Um pouco mais à frente, consta ainda, um código postal composto por sete algarismos (1800-255), o que é deveras estranho, uma vez que só em 1998 começa a ser utilizada esta nova forma de indicação.

Conclusão: o certificado parece ter sido emitido, não em 26/08/1996, mas em data posterior a 31 de Outubro de 1999.O problema ("o maior dos problemas") reside no facto de o Gabinete do primeiro-ministro já ter esclarecido , que a data válida era mesmo a do certificado que se encontra na Câmara da Covilhã. "
Esta ultrapassou largamente as minhas expectativas...de tão elementar que é!!!..."

"Portugal é hoje um paraíso criminal onde alguns
inocentes imbecis se levantam para ir trabalhar,
recebendo por isso dinheiro que depois lhes é
roubado pelos criminosos e ajuda a pagar
ordenado aos iluminados que bolsam certas leis."
Barra da Costa

"Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores."
Khalil Gibran

06 Mai 2011
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2011

Bem, este é o meu primeiro post neste fórum (espero que seja o 1º de muitos). Se calhar não a falar do Sócrates mas de outras coisas bem mais interessantes.

Só quero deixar a minha opinião e dizer que acho inacreditável a última sondagem realizada pela Universidade Católica para o Diário de Notícias já ter dado vitória ao Sócrates nas próximas eleições. Não consigo entender o que os portugueses querem para este país depois de 6 anos de mentiras, enganos e fraudes. Só consigo pensar com isto que os portugueses gostam de ser enganados, somos masoquistas e queremos ficar ainda mais na m....

06 Mai 2011
Confrade

Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Caro Confrade
Photoshop não serve só para por as GP's muito boas, ou para mostrar o Bin Landen morto...
Além disso esta campanha já está um bocadinho gasta, tal como o Freeport, ou das tendencias sexuais.
Isto parece a familia benfiquista sempre a queixar-se dos arbitros, quando a equipa não sabe jogar á bola.

06 Mai 2011
Bronze

Registado: 09 Abr 2007

Caro prov1,

Pelos vistos está satisfeito com a situação actual do País.

O que me custa é ouvir estes pategos dos nossos políticos a desculparem-se com as governações anteriores, quando eles fazem muito pior. Basta ver o 1º ministro Sócartes que em 6 anos de reinado conseguiu duplicar ou mais o nosso endividamento e depois a culpa é sempre dos outros.

GRANDES ACTORES, SEM DÚVIDA!!!!!

Cada País é a imagem do povo que tem e Portugal não foge à regra, pois somos um povo muito fraco, invejoso e mesquinho, pois não podemos ver ninguém a singrar na vida.

Mas quanto a mim a maior nódoa deste País é não haver JUSTIÇA. A justiça é o garante de qualquer Estado Democrático. Os nossos políticos ao longo destes últimos 37 anos conseguiram destruir a justiça no nosso País para interesse deles, pois estão à vontade para fazerem tudo e mais alguma coisa sem sofrerem qualquer penalização. Se tivessemos justiça, a maior parte dos nossos governantes nesta data estariam à sombra das grades, pela MERDA que têm feito.

Em Portugal ganhar dinheiro HONESTAMENTE é CRIME.

Ganhar dinheiro DESONESTAMENTE já NÃO é CRIME!!!!!

E ESTA, HEM?

07 Mai 2011
Confrade

Registado: 10 Jun 2007

Eh ph, deixa.....
Há pelo menos 30% de portugueses que estão indecisos.
Eu pergunto a mim mesmo: ESTÃO?

07 Mai 2011
Confrade

Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Caro pqp
Claro que não estou satisfeito com a situação actual. Mas talvez devido á idade e experiência não alinho com o facilitismo de culpar um gajo qualquer por algo que foi acumulado ao longo de 200 anos.
Estou plenamente de acordo consigo sobre a questão da justiça ( até o FMI está) mas quando o Socrates foi eleito pela 1ª vez quis mexer nisso e levou com todos em cima ( incluindo Freeport).
Corporações como juízes, médicos, professores, ferroviários, militares,etc ninguem toca a não ser que o FMI/BCE obrigue, e mesmo assim não sei se vão conseguir mudar.

07 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 931 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57 ... 63  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: