Data/Hora: 12 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 260, 261, 262, 263, 264, 265, 266 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Jun 2010
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Quem me dera ter um ladrão do nível do pintinho do futebol cu do porco no SLB, infelizmente vão para lá muitos ladrões mas é para roubar o benfica em vez de roubarem em favor do benfica.

Segunda feira se o orelhas não annciar mudanças radicais, é fazer-lhe o bigade, meter-lhe um vestidinho justo e mete-lo a levar no cu ali no Intendente, à borla!!! que já anda a enrrabar os benfiquista desde 2003 e resultados nada.

Quero é que o braga (tb conhecido como FCP B) se foda assim como todos esses cabrões era cair o avião dos dois que ficava mesmo triste :roll:

06 Mai 2011

Confrade

Registado: 01 Out 2008

Mensagem Re: O Reduto da Águia
nao costumo ligar a peugeot, visto andar de mercedes ha muitos anos. E esta pago. Nego a por-me num peugeot, um pouco reles para o meu gosto

06 Mai 2011
Confrade

peço desculpa aos confrades, mas estou a pensar em deixar de frequentar este belo topico ligado ao clube dos 6 milhoes. Sao demasiado pouco desportistas, a pedir para os avioes cair, etc. Mesmo reles. Embora perceba que o que dizem demonstra que estao alarmados com a superioridade do FCP. E agora do Braga. Copitados, ate os compreendo, mas irei mesmo abandonar. Ou nao? Vamos ver

06 Mai 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Por falar em pessoas pouco desportivas.....
jocas1972 Escreveu:
acho que o Porto vai ganhar 3-1. E tambem acho que o Benfica nao vale um car.....

:roll: :roll: :roll:

06 Mai 2011
Confrade

desculpe Confrade, nao faça juizos precipitados
disse isso sim, nao nego, e explico
"..... o Benfica nao vale um caracol"
O que o Confrade pensou que eu quis dizer? Nao coloque na minha boca aquilo que pensou.

06 Mai 2011
Confrade

Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

Reles és tu e quem te fez as orelhas... foda-se se não fosse o slb o cu de porco nem tinha do que falar, ainda por cima és estúpido e não sabes ler, ninguém pediu "para os aviões cair" assim como a maioria dos iletrados que são todos do norte agradece a deus deixarem-te sair de casa sem acompanhamento de cão guia... és mesmo otário como se o futebol tivesse alguma coisa a ver com desporto, descansa que o f cu de porco já gastou bem mais de 6 milhões em subornos, só em "fruta" meu deus... é bom ser-se arbitro para ter o caralho mamado todo as semanas a conta do Porquinho... vai lá para o canto do futebol clube das GPs

Imagem
E diz a tua mãe para por umas cuecas que já cheira aqui a bacalhau podre

06 Mai 2011
Platina

Registado: 13 Abr 2007
jocas1972 Escreveu:
peço desculpa aos confrades, mas estou a pensar em deixar de frequentar este belo topico ligado ao clube dos 6 milhoes. Sao demasiado pouco desportistas, a pedir para os avioes cair, etc. Mesmo reles. Embora perceba que o que dizem demonstra que estao alarmados com a superioridade do FCP. E agora do Braga. Copitados, ate os compreendo, mas irei mesmo abandonar. Ou nao? Vamos ver

Já devia é ter vazado. Há muito tempo.

PS: Caso nao tenha reparado, relembro-lhe que, aqui, é o Reduto da Águia.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

06 Mai 2011
Confrade

Se a Administraçao permite este vale tudo de linguagem, acho que isto tera de aquecer, mas primeiro por respeito, vou aguardar. Confrade 77 tenha calma, nao diga certas coisas, nem insulte as pessoas do Norte. O que for pessoal, ai podera ter problemas

06 Mai 2011
Prata

jocas1972 Escreveu:
NOTICIA DE ULTIMA HORA

Na unica merda em que o Benfica vai ganhando alguma coisa, no Futebol de Salinha (vulgo Futsal), o SLB acabou de perder com uma equipa italiana reles, sem qualidade no acesso para a final da Liga dos Campeoes.

Convem tambem nao esquecer que na outra meia final o Sporting (sim O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL), apurou-se para a final.

Queres mais exemplos? :roll: :roll: :roll:

06 Mai 2011
Confrade

Caro Confrade aqui nao sera nunca o canto das aguias. Voces dizem o piorio do vosso clube. Dizem ainda mais mal que nos. Nunca diria do meu clube metade do que alguns de voces dizem do vosso. E se voces proprios nao tem respeito pelo Benfica, quem vai ter? Os portistas? Os bracarenses? Tenham voces

06 Mai 2011
Confrade

Caro Confrade, vou enviar para si os meus escritos. Ja vi que tenho um admirador

06 Mai 2011
Confrade

Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

jocas1972 Escreveu:
Se a Administraçao permite este vale tudo de linguagem, acho que isto tera de aquecer, mas primeiro por respeito, vou aguardar. Confrade 77 tenha calma, nao diga certas coisas, nem insulte as pessoas do Norte. O que for pessoal, ai podera ter problemas

Como se me estive-se a cagar... vens para aqui provocar, devias estar aqui ao pé que levavas com um paralelo nos cornos que te pintava a cara de vermelho.

06 Mai 2011
Platina

Registado: 13 Abr 2007
jocas1972 Escreveu:
Caro Confrade, vou enviar para si os meus escritos. Ja vi que tenho um admirador

Já agora envia tambem os TD'S que já fez.

É para isso que, fundamentalmente, existe este fórum.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

06 Mai 2011
Prata

jocas1972 Escreveu:
Caro Confrade aqui nao sera nunca o canto das aguias. Voces dizem o piorio do vosso clube. Dizem ainda mais mal que nos. Nunca diria do meu clube metade do que alguns de voces dizem do vosso. E se voces proprios nao tem respeito pelo Benfica, quem vai ter? Os portistas? Os bracarenses? Tenham voces

Tu não dizes nada do teu clube. Mas isso é normal porque anti-benfica não tem topico. ](*,)
Eu percebo porque e que andas aqui todo inchado, ontem o Porto ganhou, mas quando perder, desapareces na hora, enquanto os benfiquistas continuam a dar cara, voçes fogem.

06 Mai 2011
Prata

jocas1972 Escreveu:

Ainda se fossem TDs.... :roll: :roll:

06 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 260, 261, 262, 263, 264, 265, 266 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: