Data/Hora: 12 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 261, 262, 263, 264, 265, 266, 267 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Jun 2010
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
jocas1972 Escreveu:
peço desculpa aos confrades, mas estou a pensar em deixar de frequentar este belo topico ligado ao clube dos 6 milhoes. Sao demasiado pouco desportistas, a pedir para os avioes cair, etc. Mesmo reles. Embora perceba que o que dizem demonstra que estao alarmados com a superioridade do FCP. E agora do Braga. Copitados, ate os compreendo, mas irei mesmo abandonar. Ou nao? Vamos ver

A ciência é fantástica... até já conseguem meter porcos a usar a Internet... hum será que teclam com as patas ou com o focinho?

06 Mai 2011

Prata

Registado: 15 Jun 2010

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não há necessidade de insultos, o jocas é mesmo assim, mas quando o porto leva no orelhao, nimguem o ve durante meses. :smt005 :smt005 :smt005

06 Mai 2011
Confrade

Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

Eu tb tinha um vizinho do fcp que era assim, vinha lá para o café azucrinar os ouvidos, até que um dia me fartei e parti-lhe os cornos, quando sai de cumprir 90 dias ele já se tinha mudado... as vezes não há volta a dar-lhe só resulta a lógica do bom velho murro nos cornos... este tipo de caga espinhas vem provocar depois caga-se todo e vai fazer queixinhas a administração, como se eu estivesse muito ralado, coitado do infeliz deve depender das patacuadas que vem para aqui dizer para se afirmar porque na vida real n tem tomates para ser homem... com este tipo de gente só a uma resposta possível, que é a violência seja física ou infelizmente neste caso apenas pode ser escrita.

06 Mai 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Essa sua lógica é verdadeiramente absurda. Se um fulano não é do seu partido e azucrina-lhe os ouvidos, parte para a violência fisica. Qualquer dia, um tipo não gosta da mesma música, que você gosta, ou não gosta da mesma roupa que você gosta, e há uma solução perfeita, que é partir para a violência.

Eu sou portista, com muito orgulho, no dia a dia, tenho muitas discussões de futebol, com gente de todos os clubes e nunca me passou pela cabeça, partir para a violência, por causa de futebol.

06 Mai 2011
Confrade

Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

Pá como é do Porto vou tentar explicar as coisas mais devagar para ver se a cerradura que tem nos ouvidos te deixa ler :lol:

Eu parto para a violência quando sou constantemente provocado... tem uma moral do caralho para vir para aqui falar, depois da merda que fizeram ao autocarro do Benfica, de encomendarem espancamentos a dirigentes do Benfica e mais n situações... há alguém mais provocador que o vosso Porco Môr?

Para citar um politico já que gostas tanto de politica "Quem se mete com o Benfica leva!"

06 Mai 2011
Bronze

Negativos
2

O Porto já teve um autocarro incendiado há 3 anos. Uma claque do Benfica, já invadiu um autocarro de jogadores do Porto e deixou um jogador em coma ( Filipe Santos). Não pretendo com isto, entrar numa de quem fez pior e o que é pior, apenas quero dizer, que era perfeitamente absurdo, eu estar a discutir com um benfiquista, agredi-lo e dizer que a justificação era por causa, dos incidentes que referi.

Caro JRodrigo77, você não tem nível nenhum. Aliás acredito, que seja o estereótipo, do "herói da net", aquele que diz que faz e acontece, atrás de um teclado, mas na realidade, é o primeiro a fugir. Essas suas histórias de violência, devem ter acontecido só na sua imaginação. E já agora, quanto a Gp´s, quando é provocado (isso acontece regularmente), também espanca a GP e parte-lhe a casa toda ?

06 Mai 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Isto já cheira mal, sabe se muito bem quem começou com as provocações.

06 Mai 2011
Confrade

Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

Eu estou-me a cagar para o que tu achas ou deixas de achar... eu não fui para o tópico do fcp meter-me com ninguém porque é que vcs porcos não ficam contentes com a vossa vitória em vez de virem chatear???

Enfim deves ser fino, filho acredita que ir preso n tem nada de heroi, só mesmo quem tem o cu lavado com agua das malvas é que acho que ir preso que é ser heroi... ](*,) ](*,) ](*,)

Pena é não estarem todos lá dentro do autocarro, fazia-se um churrasco!!!

Queres nivel, eu metia-te numa passagem de nivel metia, a ti e a put* da tua escumalha anti-benfiquista que nem do F Cu do Porco são... a unica coisa que são é anti-benfica.

Bato, bato bato-lhe com o caralho na tromba :roll: És mesmo tapado ou é só por seres do porto? É que tem que existir uma explicação para tal estupidez... porque é que uma GP me havia de provocar??? Se calhar é o que voces tipos com classe do Porto fazem???

06 Mai 2011
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Olha como isto vai por aqui... Tenham mas é calma... Picardias haverá sempre, desde que não ultrapassem certos limites. Como benfiquista e sócio à 20 anos, só tenho que admitir que o Porto foi a melhor equipa e fomos bem eliminados pelo Braga. Tenho pena é que não houvesse continuação das exibições do ano passado e passarmos de 80 para 8...

Enfim para nós para o ano há mais, e espero que seja bem melhor que este ano, o que não deverá ser mto dificil...

Uma coisa que me ia esquecendo, dentro de todas estas picardias, sim porque o Benfica alimenta muitos amores e sobretudo muitos ódios, os adeptos mais ridiculos são os do Sporting que para mim neste momento é o Boavista dos anos 90, aquela equipa que luta pela a Europa, e que vivem intensamente as derrotas do meu Benfica porque andam de barriga vazia anos e anos...

06 Mai 2011
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Só uma pergunta: Onde pára o Administrador deste tópico?
Dasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssse

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

07 Mai 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Eu penso que o futebol merece todas as paixões, mais ou menos assoberbadas, mas nunca merecerá que alguém se agrida, mesmo verbalmente.
Discutam tácticas, jogadores, até os poderão adjectivar, mas entre "espectadores virtuais" eu acho que é um desperdício qualquer agressão verbal.
Abraços

07 Mai 2011
Bronze

Negativos
2

Eu por mim falo, como é óbvio, e não pelos outros. Ontem o Benfica perdeu foi eliminado, o Porto, que é o meu clube passou, logo fiquei extremamente feliz. Não quero, "levar palmadinhas no ombro", mas ainda bem que as mensagens ficam registadas, só posso dizer, que da minha parte, e realço da minha parte, participei nos 3 tópicos ( Braga, Porto e Benfica), sem insultar ninguém, sem provocar ninguém e até evitando aquelas "piadinhas" fáceis e que sejamos realistas, ditas com sentido de humor, não tinham mal nenhum, mas mesmo assim evitei. Como disse, as minhas mensagens estão aqui publicadas , só posso dizer, para as lerem, e para me dizerem, onde estão as provocações e os insultos.

Já este tipo, insultou-me gratuitamente e mostrou o pouco ou nenhum nível que tem e como tal, se os insultos são proibidos, então que a moderação que tome medidas...

07 Mai 2011
Confrade

Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

volte a ler... que quem me insultou primeiro foi voce, ou se calhar n sabe ver o tempo?

Só porque pensa que é subtil n quer dizer que eu deixe passar... quando tiro as luvas é para ir a tromba, especialmente de gente que não têm o minimo de respeito, ou qualquer credibilidade... eu estou-me a cagar para ser expulso ou não ser expulso, vocês é que fazem disto vida, quero lá saber de rankings ou posts... és mesmo triste, enfim acho k já perdi muito tempo a falar com porcos. Mas como já estão tão habituados a serem beneficiados pelas autoridades não é de admirar virem pedir ginginhas, vai lá comer as tripas de porco para a tua terra e deixa de cagar postas de pescada.

07 Mai 2011
Bronze

Negativos
2

Ainda bem que se pode citar os textos e partes dos mesmos. Que se cite as partes, em que eu disse "filhos da put*", "porcos" "put* de escumalha", etc., etc...

Participar aqui, é fazer vida disto ? Se vamos ver as coisas por esse prisma, então não é só a tal gente "rasca" do Norte que faz disto vida...

07 Mai 2011
Confrade

Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

morpheus Escreveu:
Oink oink oink oink oinkkkkk oink oinkkkk oooiiiinkkk oink oink oink. Oink oink oink oink oinkkkkk oink oinkkkk oooiiiinkkk oink oink oinkOink oink oink oink oinkkkkk oink oinkkkk oooiiiinkkk oink oink oinkOink oink oink oink oinkkkkk oink oinkkkk oooiiiinkkk oink oink oinkOink oink oink oink oinkkkkk oink oinkkkk oooiiiinkkk oink oink oinkOink oink oink oink oinkkkkk oink oinkkkk oooiiiinkkk oink oink oink

Não falo porco.

07 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 261, 262, 263, 264, 265, 266, 267 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: