| Autor |
Mensagem |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Bora lá aos exercicios para 2012 e tendo em conta tudo o que já compramos, está emprestado e outros q nem sabemos, pois andamos a comprar ao Kg, há pouco tempo compramos 3 jogadores ao Varzim por 250.000€, gostaria de saber para quê Regra nº 1 - Só se vende 1 jogador ou por uma mais-valia significativa,ou por a alternativa dar garantias. regra nº 2 - Se o jogador a contratar suscita dúvidas de rendimento/titularidade, manter os que já lá estão e têm contrato. GR - Futuro substituto do Roberto/J.Cesar + Moreira DD -Maxi Pereira/ ??? DC - Luisão/Jardel DC - ??? /Sidnei DE - Carole/Fernandez/Shaffer MCD - Rubem Amorim/C.Martins MCE - Javi Garcia/Airton ED - Salvio(depende preço)/Nolito/Urreta EE - Gaitan/Reys 10 - Pablo Aimar/B.Cesar 2A - Podolsky/Rodrigo 1A - Klose/F.Jara - Vender Cardoso por 15 Milhões ou mais - Vender Coentrão se derem 25 Milhões ou mais - Emprestar Roberto a clube espanhol, duvido q alguem pague por ele o que o Benfica pagou - Vender Saviola ou deixar sair, pois a folha de salários do homem não se justifica, foi menos um a época toda. - Vender Kardec sem perder dinheiro ou emprestar a clube Brasileiro - Vender Eder Luis a clube Brasileiro - Manter D. Simão e N.Oliveira no Paços Ferreira mais uma época - Manter M.Vitor no Leicester ou preferencialmente em clube 1ª liga Inglesa - Emprestar Roderick ao Paços Ferreira - Deixar sair L.Filipe, Menezes, C.Peixoto - Na minha opinião N.Gomes e Weldon deviam ficar, mas se o JJ não os põe a jogar mais vale sairem e se ganharem algum, tanto melhor Com as receitas das vendas, deixem de andar a desperdiçar em vários jogadores e comprem jogadores que valham a pena. 40 Milhões e compram o Klose e o Podolsky (a jogar no Colónia, foda-se), o Reys ou regressa ou vendam a percentagem do passe do homem. Precisamos de outro central de qualidade, o Jardel e Sidnei não dão garantias.
|
| 10 Mai 2011 |
|
|
 |
|
Lordgin
Registado: 19 Fev 2010 Mensagens: 71
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O que verdadeiramente me chateia é que o Benfica vai ter, na próxima época, um treinador de de merda. JJ é uma espécie de Jesualdo, para piorzinho, incapaz de dar motivaçao e confiança aos jogadores. O treinador é um condutor de homens e quem nao tem capacidade de liderança, pode ser um excelente adjunto (como o Tony foi), mas nunca chegará a comandar com exito uma equipa de primeiro plano. A próxima época vai ainda ser ainda pior do que esta.
|
| 10 Mai 2011 |
|
 |
|
jrodigo77
Registado: 20 Jun 2010 Mensagens: 315
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: - Vender Cardoso por 15 Milhões ou mais - Vender Coentrão se derem 25 Milhões ou mais - Emprestar Roberto a clube espanhol, duvido q alguem pague por ele o que o Benfica pagou - Vender Saviola ou deixar sair, pois a folha de salários do homem não se justifica, foi menos um a época toda. - Vender Kardec sem perder dinheiro ou emprestar a clube Brasileiro - Vender Eder Luis a clube Brasileiro - Manter D. Simão e N.Oliveira no Paços Ferreira mais uma época - Manter M.Vitor no Leicester ou preferencialmente em clube 1ª liga Inglesa - Emprestar Roderick ao Paços Ferreira - Deixar sair L.Filipe, Menezes, C.Peixoto - Na minha opinião N.Gomes e Weldon deviam ficar, mas se o JJ não os põe a jogar mais vale sairem e se ganharem algum, tanto melhor
Com as receitas das vendas, deixem de andar a desperdiçar em vários jogadores e comprem jogadores que valham a pena. 40 Milhões e compram o Klose e o Podolsky (a jogar no Colónia, foda-se), o Reys ou regressa ou vendam a percentagem do passe do homem. Precisamos de outro central de qualidade, o Jardel e Sidnei não dão garantias. Concordo com quase tudo. Acho que o Sidnei ainda se faz jogador, ainda é novo. Quando estava a começar a melhorar vão comprar este Jardel... enfim só mesmo o JJ e os seus brilhantes planos, precisava de ser um pouco mais rápido mas n é tão trolha como o Jardel, esse claramente não tem lugar num clube como o Benfica. (O Klose ou o Podolsky nunca vinham para Portugal... os alemães são muito elitistas.) Tenho um bocado de receio que o Luisão saia, é um dos melhores centrais da Europa e muito cobiçado em Inglaterra. Se lhe oferecerem um bom salário é capaz de sair, e ai é que é uma carga de problemas. No entanto pode-se por os jogadores que se quiser, que as estupidez tática do JJ especialmente em jogos grandes deita tudo a perder... aquela defesa em linha e os lançamentos para a frente, a marcação das bolas paradas, etc, etc... tudo isso tem que ser mudado, repensado. Para mim o JJ ou muda muita coisa ou pode fazer as malas, alias já as devia ter feito, mas enfim, tb não vou ligar muito ao Benfica enquanto isto continuar tudo na mesma, assim como fiz com a seleção nacional quando foi para lá a mente brilhante que é o Carlos Queiroz... para mim o treinador do Benfica devia ser o Humberto Coelho, pelo menos dava futebol espetáculo (Euro 2000, para mim o melhor futebol que já vi Portugal jogar).
|
| 10 Mai 2011 |
|
 |
|
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
Caros confrades benfiquistas
Este ano é para esquecermos,na minha opinião devido a vários fatores,dos quais distingo estes:
1- Começamos com uma pré-época atipica,com vários jogadores a chegarem a conta-gotas,devido ao campeonato do mundo.
2- Os "perus" do Roberto,logo nos quatro ou cinco primeiros jogos com a colaboração de arbitragens infelizes (já habituais).
3- A teimosia do J.Jesus em continuar a apostar no Roberto,dando poucas oportunidades ao Júlio César e ao Moreira,(embora não saibamos se fariam melhor) mas acho que era de tentar.
4- Erros táticos em alguns jogos,nomeadamente nos 5-0 com o Porto.
6- A maioria dos jogadores com os índices físicos em baixa,mais as lesões,nomeadamente a do Sálvio e os problemas nessa ala, tendo que recorrer ao Airton.
Mas para além destas contrariedades,como benfiquista,embora me custe muito a admitir,com aqueles pontos perdidos no início,o benfica mesmo a jogar o futebol da época passada,penso que seria díficil ultrapassar o Porto,devido à equipa que este tem e ao futebol que vem praticando.Depois as segundas opções do Porto,em termos de qualidade são bem melhores que as do benfica,o que permite gerir melhor o plantel sem grandes perdas de qualidade.E aquele Falcão é um ponta de lança fantastico,aliás o tal que no inicio se falava,que vinha para o benfica,mas mais uma vez o Pinto da Costa levou a melhor e até aproveita para ironizar,dizendo que não precisa de olheiros,pois existe uma determinada equipa,que trata de fazer esse trabalho de sapa.Todos sabemos que ele é mafioso,mas também temos que admitir que sabe mais disto com os olhos fechados,que os outros presidentes com eles abertos. Espero que tenham o bom senso de planearem melhor a próxima época,porque senão vem aí mais uma travessia do deserto.
Até lá,valha-nos isto:
http://www.youtube.com/watch?v=irc6oDUBnkU
Mas penso que era de contratar estas:
http://www.youtube.com/watch?v=qmritj-W ... grec_index
|
| 10 Mai 2011 |
|
 |
|
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Um dos grandes defeitos dos benquistas e do português em geral, é ter memória curta, ainda á um ano atrás o JJ era o maior pk nos devolveu o titulo de campeões e com a equipa a praticar um futebol espectáculo, e agora pk esta epoca as coisas correram mal já não presta, de bestial passou a besta !! A minha opnião, vale o k vale, 1º no inicio desta época, fomos escandalosamente roubados nos primeiros jogos, o k serviu de rampa de lançamento para o porto, e seguramente com roubos assim, a equipa fica afectada psicologicamente . 2º sairam 3 jogadores importantissimos, Quim, Di maria e Ramires, os substitudos precisaram de tempo de adaptação 3º um plantel com imensos jogadores mas k pouco mais de onze dão garantias, ou seja chegam ao final da epoca em dificuldades fisicas . Penso k com um plantel mais equilibrado k dê para fazer uma boa rotação de jogadores, o JJ pode voltar a trinufar pelo SLB, eu não me esqueço da epoca passada nem de uma excelente fase desta epoca em k fomos a melhor equipa a jogar a bola, agora uma equipa como o benfica não pode ir abaixo quando faltam 1 ou 2 jogadores, como exemplo mais recente, quando faltou Gaitan e Salvio a equipa deixou de funcionar . A grande diferença do benfica para o porto e braga, é k os adeptos deles apoiam a equipa e nós benfiquistas criticamos, só se apoia quando se ganha, quando se perde é tudo a bater no ceguinho . Força Benfica e Força JJ !!! Abraços a todos os lampiões cá do tasco 
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
| 11 Mai 2011 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: Bora lá aos exercicios para 2012 e tendo em conta tudo o que já compramos, está emprestado e outros q nem sabemos, pois andamos a comprar ao Kg, há pouco tempo compramos 3 jogadores ao Varzim por 250.000€, gostaria de saber para quê Regra nº 1 - Só se vende 1 jogador ou por uma mais-valia significativa,ou por a alternativa dar garantias. regra nº 2 - Se o jogador a contratar suscita dúvidas de rendimento/titularidade, manter os que já lá estão e têm contrato. GR - Futuro substituto do Roberto/J.Cesar + Moreira DD -Maxi Pereira/ ??? DC - Luisão/Jardel DC - ??? /Sidnei DE - Carole/Fernandez/Shaffer MCD - Rubem Amorim/C.Martins MCE - Javi Garcia/Airton ED - Salvio(depende preço)/Nolito/Urreta EE - Gaitan/Reys 10 - Pablo Aimar/B.Cesar 2A - Podolsky/Rodrigo 1A - Klose/F.Jara - Vender Cardoso por 15 Milhões ou mais - Vender Coentrão se derem 25 Milhões ou mais - Emprestar Roberto a clube espanhol, duvido q alguem pague por ele o que o Benfica pagou - Vender Saviola ou deixar sair, pois a folha de salários do homem não se justifica, foi menos um a época toda. - Vender Kardec sem perder dinheiro ou emprestar a clube Brasileiro - Vender Eder Luis a clube Brasileiro - Manter D. Simão e N.Oliveira no Paços Ferreira mais uma época - Manter M.Vitor no Leicester ou preferencialmente em clube 1ª liga Inglesa - Emprestar Roderick ao Paços Ferreira - Deixar sair L.Filipe, Menezes, C.Peixoto - Na minha opinião N.Gomes e Weldon deviam ficar, mas se o JJ não os põe a jogar mais vale sairem e se ganharem algum, tanto melhor Com as receitas das vendas, deixem de andar a desperdiçar em vários jogadores e comprem jogadores que valham a pena. 40 Milhões e compram o Klose e o Podolsky (a jogar no Colónia, foda-se), o Reys ou regressa ou vendam a percentagem do passe do homem. Precisamos de outro central de qualidade, o Jardel e Sidnei não dão garantias. Já está contratado o Matic (com a venda do David Luis) para médio centro.
|
| 11 Mai 2011 |
|
 |
|
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
- Voyeur
|
joka Escreveu: Um dos grandes defeitos dos benquistas e do português em geral, é ter memória curta, ainda á um ano atrás o JJ era o maior pk nos devolveu o titulo de campeões e com a equipa a praticar um futebol espectáculo, e agora pk esta epoca as coisas correram mal já não presta, de bestial passou a besta !! A minha opnião, vale o k vale, 1º no inicio desta época, fomos escandalosamente roubados nos primeiros jogos, o k serviu de rampa de lançamento para o porto, e seguramente com roubos assim, a equipa fica afectada psicologicamente . E ano passado os túneis (memória curta2º sairam 3 jogadores importantissimos, Quim, Di maria e Ramires, os substitudos precisaram de tempo de adaptação O Quim foi dispensado! não foi vendido3º um plantel com imensos jogadores mas k pouco mais de onze dão garantias, ou seja chegam ao final da epoca em dificuldades fisicas . Penso k com um plantel mais equilibrado k dê para fazer uma boa rotação de jogadores, o JJ pode voltar a trinufar pelo SLB, eu não me esqueço da epoca passada nem de uma excelente fase desta epoca em k fomos a melhor equipa a jogar a bola, agora uma equipa como o benfica não pode ir abaixo quando faltam 1 ou 2 jogadores, como exemplo mais recente, quando faltou Gaitan e Salvio a equipa deixou de funcionar . A grande diferença do benfica para o porto e braga, é k os adeptos deles apoiam a equipa e nós benfiquistas criticamos, só se apoia quando se ganha, quando se perde é tudo a bater no ceguinho . Força Benfica e Força JJ !!! Abraços a todos os lampiões cá do tasco 
|
| 11 Mai 2011 |
|
 |
|
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
e naõ esqucer que saiu o david luis a meio da época
|
| 11 Mai 2011 |
|
 |
|
ESTROINA
- Voyeur
|
Não nos devemos desculpar com os jogadores que saíram,mas sim preocuparmo-nos com os jogadores que temos,e quanto a mim como já disse em cima,o Porto tem melhores opções,que lhe permitem gerir melhor o plantel.É por esse motivo e outros,que a maioria dos jogadores que mais jogam,andam fisicamente em baixo e não nos esqueçamos,que eles não são máquinas.Talvez daqui a uns anos,os jogadores sejam descendentes do "Robocop"ou de um androide qualquer,mas aí, já cá não estaremos p`ra ver.
|
| 11 Mai 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
joka Escreveu: 2º sairam 3 jogadores importantissimos, Quim, Di maria e Ramires, os substitudos precisaram de tempo de adaptação
Caro Joka, essa só serve de desculpa para mau trabalho do JJ este ano. No FCP saiu o treinador, e perderam só 2 grandes jogadores e pilares da equipa, o B.Alves e o R.Meireles. É que essas saídas ainda oor cima eram saidas previstas. O pior do JJ para mim, é q o gajo é mais teimoso que uma mula e acha que vê mais do que os outros. Como ganhou no 1º ano o titulo e com bom futebol, andavamos todos contentes. Este ano, pior que a perda do Di Maria e Ramirez, foi o Roberto que nos enterrou à grande e á francesa, o Saviola que foi sempre menos um, o D. Luiz que também fez um campeonato, muito abaixo do ano anterior. A não utlização do N.Gomes e Weldon como suplentes, mais outra. Enfim, se o Presidente diz q ele vai ficar, temos de aguentar e dar força á equipa. No fim da próxima época, faremos mais um balanço, agora chicotadas no inicio e meio da época é que não.
|
| 11 Mai 2011 |
|
 |
|
ESTROINA
- Voyeur
|
Não serve de desculpa mas......
http://www.youtube.com/watch?v=D0dtcuJ-_8A
|
| 11 Mai 2011 |
|
 |
|
joka
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
jack_o_esporrador Escreveu: Meu caro, por acaso o confrade é um elemento k eu ainda não tinha visto por cá, possivel distração minha, e nem sei por k clube torce, mas respondendo aos pontos k frisou no meu comentário, 1º essa do campeonato dos tuneis para mim não pega, o benfica foi melhor, jogou melhor k a concorrência e . E pergunto eu ( devo ser burro concerteza ) quantos campeonatos ganhou o porto á pala de oferecer fruta fresca ( daquela k todos nós gostamos aqui no tasco ) aos srs arbitros ??? Quantos foram mesmo ?? 3,7, 8 pois não sei bem, fiz uma pergunta dificil, não é ?? o pintinho ou papa ou lá como é k lhe chamam, sabe a resposta, de certeza . 2º eu disse k sairam ( em minha opnião ) 3 jogadores importantes, não discuti se foram vendidos, oferecidos ou dispensados, o Quim foi dispensado, é verdade mas para mim não devia ter sido pois considerava-o um jogador importante .
|
| 12 Mai 2011 |
|
 |
|
joka
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: joka Escreveu: 2º sairam 3 jogadores importantissimos, Quim, Di maria e Ramires, os substitudos precisaram de tempo de adaptação
Caro Joka, essa só serve de desculpa para mau trabalho do JJ este ano. No FCP saiu o treinador, e perderam só 2 grandes jogadores e pilares da equipa, o B.Alves e o R.Meireles. É que essas saídas ainda oor cima eram saidas previstas. Caro confrade, em minha opnião, o porto fez trocas k conseguiu colmatar de igual forma ao k tinha, B.Alves, e Meireles foram colmatados e bem pelo Otamendi e pelo Moutinho e o treinador foi uma troca para melhor, por isso nesse aspecto o porto é sempre melhor, quando vende algum bom jogador, tem sempre outro do mesmo calibre ou melhor para tapar a saída . E o nosso benfas, é verdade k o JJ este ano fez merda, não digo o contrário mas em relação ao Roberto, continuo a acreditar k é um grande GR, pois já mostrou k é bom, o maior defeito é ser instável, quando erra fica muito afectado e continua a errar, ele deu-nos alguns pontos em jogos k se não fosse ele tinhas sido goleados, verdade ou não ?? Abraços e boas kekas !!! 
|
| 12 Mai 2011 |
|
 |
|
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
- Voyeur
|
Caro joka! Ninguém pode por em causa que na época passada a equipa que praticou melhor futebol foi o benfica, mas....Afinal com o mesmo treinador qual o motivo de tanta diferença??? mesmo com a saida de 2 ou 3 jogadores a estrutura manteve-se toda. Em relação ao Roberto, pode vir a ser um grande guarda-redes mas não para o valor que o benfica pagou por ele acho que o terceiro guarda-redes do benfica (Moreira) é melhor do que ele. O David Luiz concordo com o confrade Leónidas ao dizer que esta época estava muitos furos abaixo do que tinha habituado. Mas...... Ainda bem que assim foi e se o meu Porto não deixar sair ningeum para o ano somos campeões outra vez. Abraços 
|
| 12 Mai 2011 |
|
 |
|
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
confrade jack_o_esporrador lembras-te quantos anos esteve o porto ser campeaõ quando o jardel saiu?foram tres acho eu e corrige-me se eu estiver enganado.no benfica sairam trés e naõ entrou nada de jeito no porto saiu um e foram trés anos.o grande erro do benfica foi o inicio da época e o pastor de galinhas (roberto) e estou de acordo contigo de o porto ser campeaõ outra vez para o ano se o benfica naõ se reforçar melhor este ano.
|
| 12 Mai 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|