Autor |
Mensagem |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
 Lembrei-me :)
Lady aka M Escreveu: pode ser até aqui na minha casa, uma churrascada, só para quem merece... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) bjs Espero ser convidada  E já sabes...as caipirinhas ficam por minha conta Bjokas e se bem vinda...Grande ausência 
|
12 Mai 2011 |
|
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Lembrei-me :)
Isto de um gajo ser "puto" tem os seus inconvenientes, porque já não se conhece o pessoal da "velha guarda". Ah ah ah!
|
12 Mai 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
12 Mai 2011 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros :
O retorno da Lady...em tempos de desmoralizantes alertas de pré-bancarrota, só poderia ser saudado com entusiasmo.
Vamos levantar a moral e...a cabeça, os que puderem! Bem entendido, que a cabeça é essa mesmo em que estão a pensar.
Quanto a churrascos, cuidado com o fogo!
|
12 Mai 2011 |
|
 |
Lady aka M
Registado: 07 Set 2009 Mensagens: 215
|
Já vi que comida é a palavra chave  saem todos da toca....espero é que sejam bons cozinheiros porque essa parte já me passa um bocado ao lado...  (ainda bem que a Joaninha também vai que é optima cozinheira). Há algum tempo fui convidada para ir ao aniversário de um "older" daqui, amado por uns, odiado por outros, a festa foi tão boa que quando ia a sair tropecei nas escadas e fiquei 3 semanas de muletas... prov1 Escreveu: Se a Lady continua a viver a quase 200kms de Lisboa é dificil fazer a churrascada. Talvez um passeio de mota que é uma paixões da "nossa" amiga. Bora lá que comprei uma mota nova e não tenho andado muito 
|
12 Mai 2011 |
|
 |
biribau
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 382
- Voyeur
|
Essa de ir a festas e tropeçar e cair tambem me aconteceu...mas tava como uma bebedeira tal que tropeçava de 2 em 2 passos! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Mai 2011 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros :
Pelos vistos existem riscos associados à festas em que a Lady participa e nas quais ela mesmo até já foi vítima, pois confessa que, "ficou de muletas".
Previnam-se com um seguro contra acidentes pessoais, mas em que a clausula de alcoolemia, não esteja incluída.
Não tendo participado em nenhuma dessas "churrascadas" é o conselho que se me apraz sugerir.
|
13 Mai 2011 |
|
 |
Lady aka M
|
Por acaso caí mas nem foi da "alcolémia" foi mesmo dos saltos que não combinam com degraus 
|
13 Mai 2011 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Lady_aka_M!!!! Flor mais linda aqui do meu canteiro....
Ainda bem que retornaste aqui a este nosso pequeno espaço!!! Faz cá falta a tua boa disposição!!!
Besoooooo!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
13 Mai 2011 |
|
 |
Lady aka M
|
Wolf !!!!! também tás convidado para a churrascada!  mas a sério, vejam lá uma data que dê para voçês que para mim tirando em Junho, está sempre bem, faço questão ! 
|
13 Mai 2011 |
|
 |
Lady aka M
|
Aproveito para avisar que a Miss Joana Well tem o lançamento do seu livro " Brinquedo de estranhos, marioneta de sonhos" esta sexta feira, dia 20 de Maio pelas 21.30h no Centro Cultural de cascais. EU VOU ! apareçam para dar uma força à nossa Miss 
|
16 Mai 2011 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Eu também vou.
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
16 Mai 2011 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
16 Mai 2011 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
Pois, cafézinhos com a Joaninha, parece que são fogo! 
|
17 Mai 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Eu até gostei do café que tomei com ela 
|