Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
 Utilizam o GP-pt como argumento? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Utilizam o GP-pt como argumento?
Desculpe mas não percebi.

16 Mai 2011

Confrade

Registado: 25 Out 2010

Mensagem Re: Utilizam o GP-pt como argumento?
caro confrade.
O que eu queria dizer era que para quem legitimamente quer passar incógnito, não se devia denunciar assim!.
O mais que posso fazer por si é editar a mensagem.

Cumprimentos.

16 Mai 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Como é que uma Gp identifica uma pessoa através do IP?

16 Mai 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Na imaginação dela [bigsmile] :lol:

Uma vez uma streetwalker sacou a camisinha depois de ter terminado o BJ, deu um nó e exigiu "100€" senão vou à esquadra fazer queixa e eles pelo ADN prendem-te....

Devo ter feito uma cara do catano, pois a pergunta que lhe fiz a seguir foi se queria que fosse com ela apresentar queixa à esquadra mais proxima... [bigsmile] :lol:

5 minutos depois de alguma conversa acertamos 20€ para o servico + 10 de gorjeta e uma boleia até à meia-laranja hummm :-k

A parte gira foi que a gaja teve a segundos de levar com uma valente bombada de um daqueles sprays de defesa nas trombas... :? :smt087 :smt009

16 Mai 2011
Confrade

Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Caro CEM PAUS, percebi e tem razão.
Mas como vários confrades explicaram quando fazemos muitos TD's acabamos por cometer erros que podem levar á nossa identificação.Ás vezes contamos determinados pormenores do atendimento e pensamos que isso é comum a todos os clientes, mas afinal isso só tinha acontecido conosco.
Outro problema é que ao contrário de outros confrades eu gosto mais de manter uma relação prolongada com 2 ou 3 GP's do que mudar todas as semanas e isso facilita a nossa identificação.Quando faço um desbravamento e corre mal mal, relato aqui o que se passou pois acho importante avisar os confrades e nunca mais lá vou. Nestes casos não há problemas. O caso que eu citei aconteceu com uma GP que frequentava regularmente e descobri algo grave no seu comportamento que relatei. Recebi várias MP's umas a confirmar o que tinha dito e outras a ameaçar-me.
Mas já agora reforço o conselho do Safado : troquem o putimóvel com frequência e nunca o usem para outro fim. Se colocarem o vosso nº de telefone no Google vão ver a facilidade com que se sabe toda a vossa vida.

Caro Jolinho, tambem coloquei essa questão ao Administrador do Forum e ele disse-me que isto era um Site seguro, mas tambem acrescentou : em informática já vi tudo...
Uma simples troca de mails, MSN, etc é suficiente para descobrir o IP. Depois é a história do amigo, familiar etc que trabalham na Zon, PT,SAPO,etc

16 Mai 2011
Confrade

jolinho Escreveu:
Como é que uma Gp identifica uma pessoa através do IP?

Mesmo que técnicamente possível, só com uma ordem do juiz é que os administradores de sistema ou operadores poderiam fornecer este dado.
Agora para isso ser tecnicamente viável, teria de este forum armazenar junto com os posts, a origem IP donde foi feito o upload... O que eu creio que não acontece.
Por isso é que alguns sites tipo Gmail (quando se abre conta) colocam aquelas imagens manhosas de se lerem com letras e números para confirmação de que o IP de acesso não está armadilhado!

16 Mai 2011
Confrade

Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

A teoria está correcta mas na prática isso muda.
Tenho um familiar que tem um cargo banal mas tem acesso a grande parte dos IP's em Portugal.
Claro que para efeitos de tribunal isso não serve para nada, mas esse tipo de pessoas tambem frequenta as GP's.

Em tempos conheci uma GP que teve problemas com um vizinho, mas para azar deste o Chefe da esquadra da zona era seu cliente.

Utlizando uma expressão parecida com a sua - Gato escaldado da agua fria tem medo...

16 Mai 2011
Confrade

Entendido!
Vou passar a fazer TDs daqueles relatados por um alentejano!...
Pode ser que elas engulam... No sentido figurado!... entenda-se.
8)

16 Mai 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Ah ah ah!
Nada de provocações ao meu amigo alentejano.
1 abraço

16 Mai 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Fiz através do forum, no meu princípio aqui, algumas marcações para Lisboa e Porto.

E por uma do Porto fui identificado por uma outra com quem tinha estado que deu ao badalo já que ambas eram muito amigas.

Rapidamente me apercebi de que esse não seria o caminho melhor.
Mas também nunca senti ter sido melhor tratado do que por aqui vou lendo.
No entanto, desde há muito que me não identfico, que dou um certo tempo, aguardando que a mesma acompanhante passe por esta cidade mais que uma vez, podendo assim criar alguma dúvida acerca da minha identidade aqui.
Sobretudo quando me falam no forum o que aconteceu algumas vezes.

Aconteceu no fim de semana passado, em resposta a um desafio de uma hotliner e pela minha especial apetência por massagens.
Tal facto provocou-me uma certa contenção no respectivo TD que, sendo positivamente positivo, o poderia ser bem mais.

Como norma creio que o melhor é viajar incógnito.
Mas como em tudo as excepções são para serem usadas.
8)

16 Mai 2011
Confrade

Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Pois outro lugar comum - o seguro morreu de velho.
Nos TD's devemos tomar algumas precauções, tipo o que nuca dizer :
- Estive lá ontem á hora do almoço
- Depois de ver o glorioso fui comemorar
- Fui lá esta tarde ( pode ter sido o unico cliente)
- Quando cheguei disse-me para esperar 30 minutos
- Foi a unica que atendeu ´no sabado ás 2 da manhã
Etc, etc
Mas continuo a dizer que o problema não é o IP mas o cruzar o nick com o telefone caso não tenham as precausões necessárias.
E sobretudo não se esqueçam que a net regista tudo para muitos anos. Neste momento uma ligação ás GP´s é irrelevante para alguns confrades mas pode ser perigoso daqui a 2,3 ou mais anos.
Nem de propósito

http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/In ... t_id=19326

"Uma falha no site da empresa que monitoriza quem faz downloads ilegais em França permitiu aceder aos dados dos endereços de IP de milhares de cibernautas
O caso foi relatado pelo site francês Reflets, que refere que a lista foi publicada por um cibernauta e não terá sido conseguida através de uma intrusão dos sistemas informáticos da TMG, a empresa em causa."

E agora no Telejornal noticias sobre a prisão dos policias do Estoril. Leiam as acusações sobre chantagem e extorsão a clientes de bares de alterne.
Citando alguem que não me lembro " O Mundo está perigoso"

16 Mai 2011
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

cesar pinto Escreveu:
Como argumento nunca utilizei, mas confesso que cheguei a comentar com uma ex-gp (thais lacerda) da qual tinha uma boa relação sobre a maneira como alguns dos confrades escreviam, pois achava imensa piada e imaginava-os pessoas extremamente divertidas.

Name and fame, confrade, name and fame...

16 Mai 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mais do que nunca, um bom TD é muito importante. E digo, masi do que nunca, pois no actual contexto. cada vez menos, o cliente está para aventuras no desconhecido ou em Gp´s de valor duvidoso. Se cada vez mais, 100 Euros, é muito dinheiro e não é para gastar às cegas, então, uma GP, que tenha um bom TD feito por um confrade de referência, isso da-lhe um grande "status", e garante-lhe muita clientela.

16 Mai 2011
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

É verdade que não tenho partilhado muitas experiências com os confrades.
(também não tenho tido muito que partilhar)
mas uma coisa eu garanto,
a mim ninguém vai ver escrever "TD acabadinho de fazer".
Como não quero ser identificado, os relatos que aqui publico estão todos bastante desfasados no tempo, pelo menos 15 dias.

17 Mai 2011
Iniciado

Registado: 18 Mai 2011

A mim foi uma Gp que me falou do forum, porque ela parecia conhecer bem a 'casa'. Não vejo grande problema em que elas nos identifiquem o nick. Se não gostamos e é negativo não voltamos. Se for positivo até nem será mau. O problema que vejo é se nos pedirem os tais TD's positivos para casos em que sejam falsos...

18 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada, filinto helisio, GP_Explorer, molidir, Nessa99, pauloljesus, Potássio, Santacomba, Yu92 e 107 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: