Autor |
Mensagem |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Strauss de cana
Este caso com o Director do FMI faz-me confusão. Como é que um gajo que que tem dinheiro para contratar as gajas todas do QuintalPrivado ao mesmo tempo, força uma preta da limpeza do hotel para dar uma. Ainda por cima nos EUA onde oferecer dinheiro para dar uma queca já é crime. Não é a 1ª vez que ouça histórias de gajos que podiam "comer" o que quizessem bastando usar uns trocos e acabarem a fazer merda. Estou a lembra-me de casos com futebolistas em Inglaterra e não só.
|
17 Mai 2011 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
 Re: Strauss de cana
Se contratasse as gajas todas corria o risco de vir a saber-se mais tarde ou mais cedo. Ao provocar uma criada de baixa condição espera, não só em face do que julga ser a sua superioridade vencer uma possível resistência dela como, em troca de uns cobres que ele pensa que seriam avultados para ela, a silenciar até que os traços dessa "aventura" se desvaneçam. Além de que poderá ter algum problema... Esta mistura de gajo rico, em posição de relevo a nível mundial, casado com uma celebridade, jacobino francês com mistura de judeu e que já passou impunemente por situações de risco pode gerar espécimes exóticos. Entretanto, teremos de o considerar inocente e desejar-lhe uma boa estadia na prisão. 
|
17 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Ao princípio e de repente li: "Stress na cama" e fiquei a pensar que seria um bom tópico, mas não, é Strauss de cana. É o que o confrade Envolvente diz, mas também deve ser o gozo que lhe dá este tipo de situações, porquanto, a aparente "armadilha" que ele arranjou à jornalista francesa também envolvia riscos patéticos. Nem considero o poder ou o dinheiro que compra quase tudo, considero a adrenalina de estar a fazer uma qualquer coisa que envolve risco, ainda por cima nos USA.
|
17 Mai 2011 |
|
 |
Aquafish
Registado: 22 Nov 2009 Mensagens: 276 Localização: Vagueando por aqui acúllá e acúli!!!
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Não querendo ser advogado do diabo, mas às vezes as vitimas não são tão vitimas e inocentes, como os media querem transmitir e outros interesses o querem demonstrar. Há certos lugares ocupados muito tempo por pessoas que por vezes se tornam incomodas e então há que tratar do assunto. Desde que ouvi a noticia, não cheirou bem...mas com o tempo se verá. São tudo teorias...do tarado...da "cabala"...do inconsciente...da menina aproveitadora...enfim uma panóplia de teorias...pelo menos 2 pessoas sabem a verdade ...ele e ela...qual deles a estará a dizer? A ser verdade a versão dela...20 anos é pouco...a ser a verdade que ele é inocente...poderá ser mais um dos "erros" da justiça americana. Cumps.
|
17 Mai 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: Ao princípio e de repente li: "Stress na cama" e fiquei a pensar que seria um bom tópico, (...) Também fiquei com essa impressão inicial e me passaram semelhantes pensamentos pela cabeça!... mas não! Realmente existe algo de peculiar na América, na grande e poderosa América " dona" das principais agências de rating e onde alguns estados já estão bem mais falidos que os Países periféricos da Zona Euro, mas que conseguiu encobrir o maior atentado terrorista de todos os tempos, sem nunca terem sido revelados os verdadeiros autores e os respectivos cúmplices, mas que deixam " sair cá para fora" todos os pormenores de "certos" actos criminosos de menor relevância (Renato Seabra - Carlos Castro) e até de alguns que envolvem altas patentes internacionais (Strauss) cujos maiores beneficiados poderão ser os EUA com mais uma pseudo-crise do Euro!! Também me cheira a esturro, mas isso sou eu que sou desconfiado!! 
|
17 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Fugindo um pouco ao tema inicial, mas concordando com o que Forasteiro disse, também eu fico sempre com essa percepção. Eu assisti em directo ao 11 de Setembro e a primeira coisa que fiz foi ligar ao meu filhote e dizer-lhe que o Bush iria ser reeleito. Ele, que também tinha assistido, acusou-me de estar a congeminar uma teoria da conspiração, mas não é verdade, os USA sempre viveram com esta dúvida insanável, basta apenas recordar o assassinato de Kennedy.
|
17 Mai 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Penso que provocar empregadas de hotel deveria ser um fetiche para ele, um homem poderosíssimo, que compra fatos de 35.000 dólares e é tão poderoso que até a mulher, uma celebridade, atura pacientemente. O bicho homem é esquisito e é difícil a nós, mortais comuns, entender os vícios e taras dos muito poderosos.
Talvez estas atitudes lhe dessem uma extraordinária sensação de poder, exercido contra alguém que se calaria por uns trocos ou, caso se queixasse, até acabaria despedida.O poder corrompe e o poder absoluto corrompe ainda mais.
Claro que podemos sempre pensar que isto veio mesmo a calhar para os adversários. É possível, mas convenhamos que ele se foi pondo a jeito, pois deixou sempre atrás de si um rasto de confusões deste género. É a história do lobo e da pele que ele veste.
Já agora: http://aeiou.expresso.pt/strauss-kahn-t ... ta=f649324
|
17 Mai 2011 |
|
 |
Ginkgo2
Registado: 21 Jun 2010 Mensagens: 106
- Voyeur
|
Já não é a primeira vez que DSK (francês, de origem judia com influência alemã) tem problemas com "mademoiselles" e "madames". Só que até à data estes problemas passavam-se em França, país que protege muito bem os poderosos. Nos USA isto pia muito mais fino, porque existe uma moral hipócrita. Para nós é uma pena que ele deixe a direcção-geral do FMI, porque DSK era e é um europeista convicto e ainda por cima protegia os interesses da Europa.
|
17 Mai 2011 |
|
 |
SpongeBob
|
Sendo um europeísta convicto, vai ser dúvida dar uma boa ajuda ao Renato Seabra em Rykers Island.
|
17 Mai 2011 |
|
 |
azulblue
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 333
Positivos
1
- Voyeur
|
Monica Lewinski II
|
17 Mai 2011 |
|
 |
SpongeBob
|
Não é Monica Lewinski II, porque o outro gajo teve direito a um broche; este teve que se contentar com um par de algemas.
|
17 Mai 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Pelo que vi hoje de manha, o homem foi acusado de sexo anal e oral com a empregada... O homem vai ser muito mais feliz na prisão do que era cá fora! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
17 Mai 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
O quê ? Vai ficar na mesma cela com o Renato?
Agora um bocadinho mais a sério, nós os homens ás vezes por uma queca arriscamos demasiado. Será isto a adrenalina que se refere um Confrade noutro tópico ? Ver gajos como Tiger Woods, Bill Clinton, Silvio Berlusconi,etc por em risco carreiras e milhões por umas quecas ás vezes mal dadas, é dificil perceber. Eu com 50€ e um cartão de telemóvel de 5€ vou dando umas sem riscos para um casamento de mais de 25 anos e uma vida profissional estável.
|
17 Mai 2011 |
|
 |
SpongeBob
|
Sobretudo, confrade, nós damos as nossas quecas, mas não andamos por aí a atacar pessoas. O comportamento de que o homem é acusado é um comportamento repelente. Tenho a certeza de que ele vai ter muito tempo para ele reflectir sobre aquilo que fez.
|
17 Mai 2011 |
|
 |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Comigo, pagar  é sempre o melhor romédio, e quanto  mais longe melhor, não vá o diabo tecelas. 
|
17 Mai 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|