Autor |
Mensagem |
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vale a pena pagar mais ?
Prefiro 5 de 20€ Eu prefiro aquelas que querem só sexo pelo prazer
|
19 Mai 2011 |
|
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
 Re: Vale a pena pagar mais ?
Amigo Jack, cadê elas? Mande MP com os contactos, por favor, mesmo pagando, pouco, é claro. Ah ah ah!
|
19 Mai 2011 |
|
 |
jack_o_esporrador
- Voyeur
|
Amigo! conhece aquele ditado: "Eu não acredito em bruxas! mas que as há, há" Abraços
|
19 Mai 2011 |
|
 |
pefrio
Registado: 30 Set 2009 Mensagens: 108
- Voyeur
|
Só perguntando eu um dia ainda vou chegar a uma discoteca e perguntar a todas as gajas com quem me cruzar se querem dar uma foda comigo, o maximo que me pode aconteser é encotrar uma.
|
20 Mai 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
Vale a pena é poder pagar mais.
|
20 Mai 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
A questão não é se vale a pena pagar mais. A questão é: Valeu a pena pagar mais?
|
20 Mai 2011 |
|
 |
jack_o_esporrador
- Voyeur
|
Envolvente Escreveu: A questão não é se vale a pena pagar mais. A questão é: Valeu a pena pagar mais? Pois !!!! Quantas vezes pagamos mais há espera de algo fenomenal e no fim  não valeu a pena.. E verdade seja dito hoje já é dificil pagar o que pedem quanto mais exceder esse valor
|
20 Mai 2011 |
|
 |
Tuxedo
Registado: 29 Abr 2011 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Pessoal, precisava de uma dica vossa...
Acham que causa má impressão oferecer o dobro da quantia pretendida num primeiro encontro? (não vá a menina pensar que temos muito dinheiro e das próximas vezes descer a qualidade do serviço "standard", para gastarmos tanto como da primeira vez?)
Faço esta pergunta por não ter experiência nenhuma nessa área e pretender uma sessão prolongada (mínimo 2h.), com mais conversa do que sexo, caso haja este último.
Elas fazem descontos para quem vai lá, apenas para conversar e/ ou namoriscar? Presumo que não e respeito plenamente as suas tabelas.
Basicamente queria saber o que deva fazer para ter um atendimento o mais agradável e natural possível.
Sem fazer qualquer tipo de publicidade e por uma questão de privacidade, aproveito para dizer que a menina em questão é uma milf, com feedback da confraria mais que aprovado, situada no destrito do Porto. Seria um sonho tornado realidade...
|
26 Mai 2011 |
|
 |
rossifumee
Registado: 26 Abr 2011 Mensagens: 129
- Voyeur
|
caro confrade Tuxedo não sendo um expert na matéria, nada melhor que falar com a menina, eu ia no horário de 1h e depois ia ficando na palheta até dar no fim se lhe agradar a companhia dá uma gorjeta 
|
26 Mai 2011 |
|
 |
grey_1
Registado: 07 Mai 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
Caro Tuxedo, se o que pretendes é apenas e só falar, eu como filosofo e bom ouvinte cobro apenas metade do que a menina te cobra e pelo mesmo tempo. Que achas, resolvi o teu problema ? 
|
26 Mai 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
Confrade Tuxedo
Pague uma hora e veja como rola. Se tiver azar, está farto antes do tempo passar; se a coisa correr bem fica lá duas horas na boa. Convirá é não escolher uma hora de ponta, pois uma menina disponível e boa onda pode ficar stressada se tiver mais marcações.
|
26 Mai 2011 |
|
 |
Tuxedo
Registado: 29 Abr 2011 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Exacto, parece-me a melhor opção confrades. Obrigado pelas dicas! Grey_1: Filósofo heim?  Se fosses mulher até era capaz de aceitar o convite.
|
26 Mai 2011 |
|
 |
helrod083
Registado: 29 Mai 2011 Mensagens: 3 Localização: Porto
- Voyeur
|
Sou novato nestas coisas... só fiz uma vez fora do "penico", e depois dessa sinto-me capaz de pagar bem mais para ter todas as condições de higiene, e o próprio ambiente... Agora quanto ao whiskysss nada feito até porque não gosto... Puf
|
30 Mai 2011 |
|
 |
biribau
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 382
- Voyeur
|
Vale a pena pagar mais a quem merece! 
|
03 Jun 2011 |
|
 |
raunchy_man
Registado: 09 Jun 2011 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Boas a todos Por questoes profissionais encontro-m a trab. em lisb. assim e nao conhecendo minimamente a nossa capital (já tinha vindo a lisboa pra um ou outro evento)... ...com o pouco tempo que tenho (1mes e meio) e sem amigos mas principalmente sem as amigas coloridas que tinha no norte do pais, estas fazem mais falta fisicamente, se bem me entendem.... Pedia umas dicas, estou a viver em cascais, mas por um bom preço/qualidade até 70€ max pois ainda a establizar economicamente (já li q "boas" vai de 20 a 50€) vou até lisboa se me derem "coordenadas" agradeço sugestoes, informaçoes e principalmente opinioes serao sempre bem vindas ... qd forem ao norte retribuareiiii com alguma informaçao que precisem ... BEM HAJAM 
|
13 Jun 2011 |
|
 |
|