Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 25 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
Envolvente Escreveu:
Esse nick...
Lida à francesa, sem ler a consoante no fim, fica um mimo!

Para isso é que existe o Avatar. Salvo a redundância!
Mas deixe-me acrescentar... A 1ª vez que paguei um "bico"... foi com uma nota de 100$00.

Hoje nem para uma "bica".

19 Mai 2011

Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
O avatar corresponde bem. :smt023
Cem que lido pode ser SEM. Sem consoante no fim de paus fica PAU. :D

Não sei se o Bocaje agradeceria...
:smt077

19 Mai 2011
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Ó confrade envolvente.... :) Por avatares,já podia renovar o seu :wink:

É que o bichinho já deve estar um cadito cansadito [bigsmile] [bigsmile]

19 Mai 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Esta-se a treinar para os olimpicos [bigsmile] :lol:

Mas eu seguia o conselho da Joaninha... se aquele lunático do PAN vê esse avatar ainda te acusa de abuso cruel e indigno do pobre animalzinho [bigsmile] :lol: :smt005

19 Mai 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Concordo!
:smt023

19 Mai 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Parece-me que ja uma houve up-kamasutra-grade do avatar [bigsmile]

19 Mai 2011
Bronze

Registado: 29 Mar 2011

Tá Lindo! :smt023

19 Mai 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

E o meu já enjoa ou nem por isso? :D

19 Mai 2011
Bronze

Eh pá!...deixa estar assim, que cada vez que vejo isso desato-me a rir! :smt023

20 Mai 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Em relação ao GP.pt e à participação dos foristas registados, eu gostaria de dizer o seguinte:

Participo no fórum há sete ou oito meses e a ideia que sempre tive sobre fóruns, apesar de antes nunca ter participado em nenhum, é que a minha participação fosse regular, que fosse séria, quando o tema fosse sério e humorada, quando o tema o contemplasse. Em caso algum, tive intenção de ser mal educado, provocador ou inconveniente em excesso e poder ferir susceptibilidades, no entanto, reconheço que isso não é fácil e, num ou noutro caso, talvez não tivesse conseguido alcançar esse objectivo na sua totalidade.

Também não utilizei os post’s para “promoção pessoal” ou retirar quaisquer benefícios para subida de rank, pelo que cumpri, melhor, fizeram-me cumprir, tudo o que está “regulamentado” para o efeito, isto é, no meu caso, tive de postar os meus 19 TD’s com garotas diferentes e um repeteco, sendo que nem sequer contabilizei as mensagens, porque fui sempre um participante activo desde o início.

Também penso que é claro, que sempre me preocupei com a linguagem utilizada e que, até onde me foi possível, amaciei essa linguagem, porquanto, penso que, por este fórum abranger esta temática, não invalida que não possamos usar linguagem usável em quaisquer outras circunstâncias.

Também penso que este fórum não pode viver só dos TD’s, penso que deverá contemplar temas da sociedade, actuais ou não, temas que possam ser o mais abrangentes possível, como forma de atrair à participação os 60 e tal mil registos actuais. É evidente que nem sempre o conseguimos, os temas que nos agradam a nós, podem não ser do agrado de outros, mas, no seu computo, penso que fui conseguindo participar e levar a participar.

Toda esta conversa serve, para dizer que o que me leva a andar por aqui, é o gozo que me provoca o debate de ideias, o gozo que me dá ler um TD, mesmo que tenha linguagem mais dura, ou o prazer de ler um TD em que o “relator” queimou as pestanas para nos transmitir o melhor que pôde, aquele instantâneo, de meia ou uma hora, com uma garota que não conhecia e nós, quando acabamos de o ler, estamos preparados para a visitar amanhã, com a certeza de que não mais irá ser uma estranha para nós.
Litlehouse

25 Jun 2011
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

não percebi onde queres chegar ...

26 Jun 2011
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Confrade litle totalmente de acordo consigo...só acrescento 1 ponto....vai lá já quase como se conhecesse as meninas depois de ler um TD detalhado....porque tem por aqui muitos que ler o TD ou ver as fotos é a mesma coisa!!!! :lol:

:smt023

27 Jun 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Depois de ler alguns TD's que por aqui são descritos, nem se precisaria de ver de fotos para se ficar a conhecer a garota.
Por isso é um privilégio "andar" por aqui.

27 Jun 2011
Bronze

Concordo absolutamente! :smt023

Depois de se ler e comprovar!...certo, comprovar! :smt023

27 Jun 2011
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Peterpetrelli as you know it, is dead.

Faz algum tempo que tenho vindo a pensar nisto.
Não, não tenho tendências suicidas, unicamente acho que a minha maneira de estar neste espaço, deixou de fazer sentido, para a minha decepção. Não é culpa de ninguém e é culpa de todos, não tenho culpa, mas culpo-me.

Quando me registei, a minha intenção principal foi absorver o manancial informativo deste espaço. Demorei largos meses pois não era um leitor assíduo. Ao fim de algum tempo, assimilei a dinâmica da coisa e decidi que iria ser um membro participante e principalmente contributivo no que concerne a informações.
Bolas, eu até pensei bem nisso, só postar TD's e dar informações sobre o que eu sabia sobre este assunto especifico.

Naquela altura o ambiente era consideravelmente diferente do destes dias, havia um espirito de camaradagem e solidariedade, haviam grupos, mas todos eles trabalhavam para um objectivo comum e sim também haviam sonegadores e lurkers.
Eu não queria ser como estes últimos, eu queria ser uma parte funcional deste espaço, queria "ajudar" os meus pares nesta busca pelo "santo graal" da vertente putanheira. Rapidamente fiquei fascinado pelo ambiente que se formou desde o principio, a minha decisão inicial deixou de fazer sentido e pensei que queria ter um contributo um pouco mais profundo.

Nesses dias a participação mais activa estava a cargo de 20 ou 30 nicks, depois havia uma meia-centena mais que não eram tão activos, mas como que preenchiam os espaços deixados pelos outros. Eu sabia bem que não iria ser tão frequente nas minhas contribuições como o núcleo dos foristas, mas pensei que poderia me incluir na camada seguinte.
Mudei a minha maneira de estar e interagir no fórum, decidi que iria ser mais interactivo e participar noutros espaços dentro deste espaço.

Durante algum tempo acompanhei a evolução do fórum e dirigi-me nesse mesmo sentido, escrevi os meus TD's dei as minhas opiniões, fiz por me integrar.

À parte de alguns desacordos e choques de egos, quero crer que nunca fui mal educado nem desrespeitoso para quem quer que seja. Fiz por respeitar todas as opiniões, mesmo que não concorde de maneira nenhuma com elas. Nunca desrespeitei a Administração deste espaço, mesmo quando um nick que aqui se registou por minha sugestão, ter sido expulso sem uma razão válida. Mas, como não tomo as dores dos outros, não tenho nada a acrescentar sobre este assunto.

A Administração é soberana nas suas decisões e irá de ter de arcar com os efeitos que essas decisões implicam.

Não sou fatalista, por isso não digo que este fórum não vai durar muito, só que este fórum está à beira de sofrer alterações profundas, alterações na minha opinião, que serão irreversíveis. Este fórum está com um grande problema de credibilidade, este fórum ainda tem muitas pessoas credíveis, no entanto, para quem chegue aqui recém-inscrito, vai ter uma dificuldade imensa em identificar onde está essa credibilidade, e ao fim de ter sido apanhado numa série de enganos, vai desistir de participar activamente.
Isto já acontece muitas vezes.

No fim do dia, este fórum irá transformar-se numa espécie de Wikipédia da foda, onde os que estão inscritos, são simplesmente consultores de informação, enquanto que essa informação ficará a cargo de um punhado de "interessados". Aqui o problema é se essa informação é de facto fidedigna!

Oh, sim, aqui o vosso confrade pode estar parcialmente ou mesmo redondamente enganado, o futuro o dirá.

Como sempre disse, não sou hipócrita, não tenho motivos nem intenções "desonrosas", não sou uma sanguessuga, nem nunca irá ser essa a minha maneira de ser e de estar. Simplesmente, a pessoa associada ao nick peterpetrelli, acha que já fez e já disse muito do que havia para dizer, por vezes até demais. Pelo menos enquanto se mantiver o Status Quo.

Como não estou reformado desta vida, irei ponderar no meu contributo futuro, mas uma coisa é certa, não será o mesmo peterpetrelli, esse registo infelizmente está a deixar de fazer sentido ao que parece e não irei manchá-lo com comportamentos indignos.

Agradeço a todos os que verdadeiramente deram algo deles próprios a este espaço. Obrigado!!!

See you on the other side!

17 Out 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 52  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: catb, ElCostas13, putanheiro007 e 168 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: