Pinar GPs com os Amigos - Prós e Contras
Autor |
Mensagem |
zecamarinha
Registado: 08 Fev 2007 Mensagens: 464
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Pinar GPs com os Amigos - Prós e Contras
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tanta festa que já participei , para quebrar a rotina nada melhor que um belo bacanal Tenho saudades das malukeiras que já fiz , espero ainda ter muitas mais Abraço e boas fodas !!!
|
27 Mai 2011 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
 Re: Pinar GPs com os Amigos - Prós e Contras
Eu nunca tal fiz. Sou muito reservado no que toca a aventuras e nunca partilhei com os meus amigos nada sobre as minha actividades; as únicas pessoas que conhecem esta minha faceta são os foristas que me conhecem pessoalmente.
Estive numas brincadeiras com duas meninas e o mais radical que já fiz foi ir mais do que uma vez até ao Delfina´s. Claro que um fulano capaz de topar o Delfina também será man para pinar junto com amigos; basta o clima certo. Repito, nunca o fiz, e digo que não me parece provável que venha a acontecer, mas nunca digo nunca.
|
27 Mai 2011 |
|
 |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Sinceramente, acho que tinha mais coragem para pinar uma gp ao mesmo tempo com um desconhecido do que com um amigo. Tenho amigos que tb gostam das suas brincadeiras marotas com gp's e já falámos sobre isso, mas daí a estar com ele versus uma gp... Com duas gp's já estive 2 vezes faz alguns anos... nada de profissional mas foi positivo.
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
27 Mai 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
OFF-TOPIC - Uma coisa que adoro: pinar com amigas. Faz-se boas amigas na cama. Até trago sempre comigo o Kit Amigas. Um homem prevenido vale por dois.
|
27 Mai 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: Só quem tem problemas com a sua orientação sexual é k tem medo d papar uma (ou duas ou três) menina(s) com outros individuos! Têm medo de cair em tentação?(...) Hummm... num sei!! Já me disseram que a meio da "coisa" aquilo perde um bocado o controlo e... começa a ficar confuso!!! Por via das dúvidas pintar sempre um sinal de "sentido proibido" ao fundo das costas!! 
|
27 Mai 2011 |
|
 |
biribau
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 382
- Voyeur
|
Já comi varias vezes duas ao mesmo tempo! Mas no fim dou o guito por mal empregue, é que um gajo nao tem duas pichas e no extase aquilo e mamas a dobrar, rabo a dobrar, con* a dobrar, e um gajo quer tirar de um lado meter do outro, etc,etc, e tá sempre a ter que trocar o condom e nao dá jeito nenhum, as vezes até esfria a cena! Mas agora de pinar com confrades e GPS, tá para breve, muito breve! 
|
27 Mai 2011 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Para mim, é uma situação que me dá gozo no sentido de ser hilariante  , e não no sentido de ser bom sexo  .
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
30 Mai 2011 |
|
 |
LasVegas69
Registado: 22 Fev 2011 Mensagens: 68 Localização: Las Vegas
- Voyeur
|
Vale tudo menos confusões. Isso é que não!!! Por via das dúvidas, um sinal de "sentido proibido" ao fundo das costas (como diz o Forasteiro) 
|
30 Mai 2011 |
|
 |
UnderT
Registado: 08 Ago 2010 Mensagens: 35
- Voyeur
|
Não vejo nada de bi sexual nesta situação, desde que se respeitem o "espaço" de cada um...Os únicos problemas, na minha opinião, são teres um ataque súbdito de impotência e/ou a GP "achar mais piada" ao teu amigo/parceiro de TD.
|
31 Mai 2011 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Pois, ás vezes de facto é como se diz : 1 é solidão 2 é companhia 3 é multidão ... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
01 Jun 2011 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
não é facil encontrar um amigo para festa. Felizmente tenho um quase, quase tão tolo como eu. Ambos sabemos o que queremos ( mulheres ) e tudo se torna fácil .
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
01 Jun 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
fernando19 Escreveu: Para mim, é uma situação que me dá gozo no sentido de ser hilariante  , e não no sentido de ser bom sexo  . Também o faço nessa perspectiva, mais para a paródia do que pela qualidade do sexo.
|
01 Jun 2011 |
|
 |
hotnatasha2011
Registado: 28 Mai 2011 Mensagens: 2
- Voyeur
|
... desculpem intrometer-me na conversa.... mas os vossos comentarios deixaram me molhada.....
|
02 Jun 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Já somos 3. Só com a ressalva de que se o fizesse seria mais para a paródia. 
|
03 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Esta coisa de amigos e gajas é sempre uma situação complicada, apesar de compreender o contexto. A minha experiência diz-me que para estas situações há um ditado popular aplicável: "zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades" Mal por mal façam com desconhecidos para que o ditado não seja aplicável.
|
03 Jun 2011 |
|
 |
|