Autor |
Mensagem |
CumShot
Registado: 28 Nov 2007 Mensagens: 184
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Festa PORTO
Mas confirmam ou não?! (aqueles para além dos já confirmados)
|
26 Abr 2008 |
|
|
 |
joma"noite"
|
 Re: Festa PORTO
Estava para comparecer, mas desde que o BW ameaçou com a sua presença, eu retocedi.
Tenho receio que ele me eclipse com o seu charme... 
|
26 Abr 2008 |
|
 |
hot.paulo.pt
Registado: 28 Dez 2007 Mensagens: 42 Localização: Porto
- Voyeur
|
Ela mudou o numero de contacto recentemente ... vê no site !!
Vejo-a no messenger todos os dias ...
|
26 Abr 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
joma"noite" Escreveu: Estava para comparecer, mas desde que o BW ameaçou com a sua presença, eu retocedi. Tenho receio que ele me eclipse com o seu charme... 
Que desilusão Joma...retrocederes por causa de um simples condutor de um fiat 600 , que acabou de chegar da Malveira há 15 dias
Bom sendo assim , tambem não vou 
|
26 Abr 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
LOL
Entonces ??? há jantar ou não ???
se houver apitem, estou a ver alta confusão para se fazer um jantar fosga-se
Quem e' que vai afinal ?
TOU COM FOME !!
Abraços KD.
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
27 Abr 2008 |
|
 |
CumShot
Registado: 28 Nov 2007 Mensagens: 184
- Voyeur
|
KillerDan Escreveu: Quem e' que vai afinal ? CumShot Escreveu: Confirmados para festa de 3 de Maio: atuaamiga CumShot hot.paulo.pt master
INSCREVAM-SE (o mais breve possível!)
KillerDan, Bruno Wanderley, joma"noite" e VERTIGO, também confirmam?
|
27 Abr 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
Boa tarde malta,
O KillerDan Alinha no Sábado, 3 de Maio do presente ano.
já reparei que o restaurante é o antigo 107, por mim está perfeito.
se vocês resolverem isso mesmo para o dia marcado, possivelmente ainda levo mais 2 pessoas comigo.
agora vou mandar o bitaite eh eh eh
Ó RADAR aparece no Porto vão mais 3 malucos a contar comigo que tu conheces, se não apareceres  és um chungueta !!!
um gajo tem de começar logo a fazer ultimatos.
CONFIRMAÇÕES:
atuaamiga
CumShot
hot.paulo.pt
master
KillerDan + 2 (a confirmar ainda)
e mais meninas ? nestum ? só a Maria é que é uma mulher de tomates ?
Abraços KD.
P.S.: Radar aparece, só te fica benhe 
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
27 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Bruno Wanderley Escreveu: joma"noite" Escreveu: Estava para comparecer, mas desde que o BW ameaçou com a sua presença, eu retocedi. Tenho receio que ele me eclipse com o seu charme...  Que desilusão Joma...retrocederes por causa de um simples condutor de um fiat 600 , que acabou de chegar da Malveira há 15 dias Bom sendo assim , tambem não vou 
Pois, pois, simples condutor de um fiat 600  que acabou de chegar da Malveira.
Foi assim que o Albertino se tornou o maior da Malveira. Julgam-te morto! 
|
27 Abr 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
joma"noite" Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: joma"noite" Escreveu: Estava para comparecer, mas desde que o BW ameaçou com a sua presença, eu retocedi. Tenho receio que ele me eclipse com o seu charme...  Que desilusão Joma...retrocederes por causa de um simples condutor de um fiat 600 , que acabou de chegar da Malveira há 15 dias Bom sendo assim , tambem não vou  Pois, pois, simples condutor de um fiat 600  que acabou de chegar da Malveira. Foi assim que o Albertino se tornou o maior da Malveira. Julgam-te morto! 
http://www.youtube.com/watch?v=9rImzR_RiLQ 
|
27 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Bruno Wanderley Escreveu: joma"noite" Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: joma"noite" Escreveu: Estava para comparecer, mas desde que o BW ameaçou com a sua presença, eu retocedi. Tenho receio que ele me eclipse com o seu charme...  Que desilusão Joma...retrocederes por causa de um simples condutor de um fiat 600 , que acabou de chegar da Malveira há 15 dias Bom sendo assim , tambem não vou  Pois, pois, simples condutor de um fiat 600  que acabou de chegar da Malveira. Foi assim que o Albertino se tornou o maior da Malveira. Julgam-te morto!  http://www.youtube.com/watch?v=9rImzR_RiLQ 
Realmente a Tininha está mesmo furiosa contigo ó BW. 
|
27 Abr 2008 |
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Bom dia gente.
A propósito deste "famoso" jantar realmente só vi confirmado o nome da Maria.É muito pouco a nível de miúdas.
Vou tentar aliciar a Soraia e a Débora.Espero que o nosso amigo Joma não leve a mal por levar o vendával dos Açores para o meio da confusão!!!!!!
Eu depois darei notícias mais fresquinhas,tá?
Abraço amigo para os foristas em geral.
|
28 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
|
28 Abr 2008 |
|
 |
Spoon39
- Voyeur
|
Oh Joma desculpa lá o meu propósito de aumentar o número das GP's nesse jantar.Pronto nada de vendavais, está descansado.Vou procurar num síio mais quentinho e longe das tempestades.
Já vejo que agora só queres cházinho quente e torradinhas com geleia, né?????
Abraço.
|
28 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
golfista69 Escreveu: Já vejo que agora só queres cházinho quente e torradinhas com geleia, né????? Abraço.
Nada disso caro golfista, só quero mesmo é champagne e caviar. 
|
28 Abr 2008 |
|
 |
Spoon39
- Voyeur
|
Oh Joma essa do champagne e caviar só dá é mesmo para vendavais, pois é uma combinação explosiva  depois de a utilizar-mos a preceito e em boa(s) companhia(s).
Andas cá cuns gôstes meu, que nem sei o k dizer
Boas farras com esses ingredientes 
|
28 Abr 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|