Autor |
Mensagem |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
 Lembrei-me :)
Foulaam, after all this time continuamos no mesmo comprimento de onda! 
|
31 Mai 2011 |
|
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Lembrei-me :)
Miana Mello Escreveu: Foulaam, after all this time continuamos no mesmo comprimento de onda!  Ora bem, assim sendo: José Luis Peixoto é um escritor contemporâneo, que tem ganho pài uns prémios e tal... Alem de obras de ficção, como o ultimo "Livro", tem escrito poesia e ainda..... ta-ta-ra-ta.. obras de teatro!!! Quejandos, é o plural de quejando, e pode ser adjetivo, substantivo ou pronome, significando algo como da mesma natureza ou semelhança... "Portantos" percebem agora, ou tenho de ir buscar um quadro de ardósia, e começar na tabuada do 1?
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
31 Mai 2011 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
O que eu queria saber mesmo saber assim mesmo , mesmo é onde é que anda esse teu tão como é que hei-de dizer , escaldante comprimento de onda Beijo para ti Miana. p.s. - é no que dá aventurares-te para estes lados , levas comigo.
|
31 Mai 2011 |
|
 |
anda_ca_k_nao_t_alejo
Registado: 20 Nov 2009 Mensagens: 287
- Voyeur
|
xxmatrix em grande. já aprendi qualquer coisinha hoje  (estava armado em preguiçoso e nao googlei quejandos....)
|
02 Jun 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|