Pinar GPs com os Amigos - Prós e Contras
Autor |
Mensagem |
biribau
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 382
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Pinar GPs com os Amigos - Prós e Contras
Concordo em absoluto com os confrades!
Seria mais na parodia e de experimentar algo de FANTASIA!
Porque em termos de sexo, penso que será menos intenso!
|
03 Jun 2011 |
|
|
 |
Wild_Wings
Registado: 31 Mai 2011 Mensagens: 58
- Voyeur
|
 Re: Pinar GPs com os Amigos - Prós e Contras
Por sinal até já foi varias vezes! Ao princípio não achei muita piada, ter que ficar a espera de entalar o bicho, enquanto o outro remava! Mas agora até tenho saudades, pois já vai alguns anos.
Certo dia, noite de Verão, em Albufeira. Eu e mais 3 irmãos vamos dar um volta, a saída de uma "Discoteca da Moda", demos boleia a uma loira baixinha inglesa. Ela já vinha meio groge, quando entrou no carro. Quando de repente (sentado no banco de trás) vejo o meu irmão que ía a conduzir a fazer um esforço enorme no volante apenas com uma mão. Quando me estico para ver o que fazia a outra mão, encontrei-a dentro da saia da rapariga, mais umas mãos (os restantes irmãos) perdidas dentro da roupa da Britsh.
Só me lembrei do filme "Regresso ao Futuro"..."Oh lálá?...Ohh...LÁLÁ!!!"...toca de aproveitar o pedaço também. Lá convidamos a Britsh para a nossa casa de férias, na qual nem se fez de rogado. Aquilo é o que eu descrevo com bacanal!
Quando chegamos à casa, pediu para ir ao WC sozinha (tudo o que ela pedisse...quase tudo, eheheh...era desejo concebido)! Quando saiu, a festa começou. Como não fui um dos primeiros, quando entrei na perereca da rapariga, estava muito molhada e bastante relaxada. Não me deu muita pica, mas o ambiente era de festa, tal Gang Bang que nem me importei. Só me lembro depois de muita loucura e de deixarmos a Brisht K.O. Ela só teve forças para pedir..."No more, please. I´m done".
Mas nem todas as orgias são maravilhosas, já presenciei menages a trois bem podres...enfim, o que varia e faz a diferença é o momento!
|
03 Jun 2011 |
|
 |
rickysx
Registado: 28 Mar 2011 Mensagens: 54 Localização: seixal
- Voyeur
|
ja me aconteceu como prenda de aniversário a minha ex namorada convidar uma amiga para vir cá a casa e estive a noite toda com elas as 2,ora metia numa ora metia noutra foi uma experiencia que gostei e gostava de voltar a repetir.também já aconteceu eu e um amigo meu com uma amiga,e deixem que vos diga que em momento algum senti a minha sexualidade em risco,é que gostamos os 2 do mesmo e a ideia sempre foi essa,aproveitar o momento com ela e mais nada.até porque adoramos os 2 sexo feminino e também foi uma experiencia boa e recomenda-se.normalmente quem tem duvidas da sua masculinidade é que tem medo de enfrentar estas experiencias cmpts a todos os confrades
|
03 Jun 2011 |
|
 |
biribau
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 382
- Voyeur
|
EStas ultimas duas historias foram fantasticas, gostei de ler! Venham mais 2!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Jun 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
rickysx Escreveu: .....como prenda de aniversário a minha ex namorada convidar uma amiga para vir cá a casa e estive a noite toda com elas as 2...... Grande namorada. 
|
06 Jun 2011 |
|
 |
Pr0vi
Registado: 25 Mar 2011 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Bom era Pinar GPs com as amigas, sejam dela ou minha isso sim é de valor ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Jun 2011 |
|
 |
rickysx
Registado: 28 Mar 2011 Mensagens: 54 Localização: seixal
- Voyeur
|
ja foi jolinho já nao é ehehhe
cmpts
|
07 Jun 2011 |
|
 |
TeddyBear
Registado: 20 Out 2010 Mensagens: 152
- Voyeur
|
tugamania Escreveu: Quanto a mim... NUNCA IRIA SER CAPAZ DE PARTILHAR UMA MULHER COM OUTRO HOMEM!!! quer seja amiga, namorada ou GP, posso ser considerado retrograda ou alguém com uma mente fechada mas penso que quem o faz (homem), possivelmente tem a sua orientação sexual mais alargada, diria mesmo BI-Sexual.
7  Tugamania, desculpa a intromissão - mas com os TD´s da tua autoria.... foram feitos com GP´s "públicas", não....? Nem quero dizer em voz alta o que me vem agora à mente.... 
|
18 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Companheiro TeddyBear, você está a desvirtuar o que o tugamania disse, mas, às tantas, ele agora vai ter de repensar essa frase. Ah ah ah!
|
19 Jun 2011 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 622
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada a estes gajos que têm uma gaja toda boa e toda escachada à frente deles, à disposição para foder, e só estão preocupados é com a pila do parceiro... e ainda dizem que quem faz disso é bisexual! Olhem-se ao espelho!!
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
20 Jun 2011 |
|
 |
Pigeirense
Registado: 27 Jun 2012 Mensagens: 94
- Voyeur
|
Bem e como "convidar" e "convencer" uma gp boua a fazer um gangbang ou um bukkake?
|
07 Nov 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Pigeirense Escreveu: Bem e como "convidar" e "convencer" uma gp boua a fazer um gangbang ou um bukkake? A melhor maneira é pagando  e em partes iguais, assim, todos ficam com os mesmos direitos. Faço festinhas aqui, pelo menos 1 vez por mês. Quando conhecemos a gp, fica mais fácil, pois ela se sente mais vontade... aqui, temos a "regra" de não chamarmos desconhecidos (foristas, homens), pois não rola legal. Tenho até algumas postadas... umas menos empolgantes, outras mais. Particularmente, também mantenho a sensação de querer as mulheres só pra mim, mas gosto das risadas que damos... de como tudo acontece. É uma coisa que sempre marca.
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
07 Nov 2012 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
09 Nov 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa desculpem lá mas agora tive que me rir pois lembrei-me disto...e foram só contras... http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=544722#p544722
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Nov 2012 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
09 Nov 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: throwie, tr. e 55 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|