Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Frustração 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Mai 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Frustração
Ora boas noites!
Esta é a minha primeira participação no forum se bem que já o acompanhe (embora irregularmente) á uns mesinhos!
Esperava que o meu primeiro topico fosse um TDzitu para contribuir para o forum, mas a coisa nao correu bem e agora (ainda f*dido) o meu 1º tópico vai sair em tom de desabafo...

Indo ao que interessa(ou nao..) :
Ora hoje lá liguei para umas meninas aqui perto da minha zona de residência para dar umas cambalhotas, atendeu-me a amiga a dizer que a outra não estava bla bla bla...eu como tava já entusiasmado com as fotos que tinha visto, disse que voltaria a ligar mais tarde!
Mal acabo de desligar fui ver a página da amiga(ela disse-m o nome e tal) e lá me decidi a marcar um encontro com essa.
Marcado encontro, chego junto do apartamento á hora combinada, ligo umas 3 vezes....naaada.
Ala que já se faz tarde, ligo para outro numero que tinha, sem me lembrar exactamente de onde era a menina.
Atende-m uma rapariga brasileira muito simpática e com uma vozinha que até derretia o auricular, o senão era que tava a uns 45 kilometros de distância, eu como ja tava com a fézada... siga a marinha, e ponho-me á estrada!

Chego lá, ligo e nada!... como tinha chegado uns 10 minutos após a hora combinada lá esperei mais um pouco não fosse a menina tar entretida com outras coisas!
Resultado acabei esperando uma data de tempo pa despejar os ditos cujos e nada!
Fulo da vida peguei em mim e fui-me embora!

Ora apartir de agora nunca mais saio de casa sem uma lista de jogadoras suplentes de preferência dentro dum perímetro de 10 kilometros, não vão as meninas tar todas ocupadas!

Bem para que isto não seja só um post sem utilidade nenhuma... pergunto aos mais viajados nestas lides, se isto que me aconteceu é normal? Ou se o meu unico erro foi mesmo o de não ter a tal listinha?!

Ps.Desculpem lá o testamento, ainda pra mais sendo o meu 1ºpost...
mas fiquei mesmo fulo da vida

06 Mai 2008

Platina

Registado: 27 Jan 2007
Mensagem Re: Frustração
blues Escreveu:
(...)se isto que me aconteceu é normal?

É. Infelizmente a sincronização de agendas é dificil. E não podemos esperar que o mundo (ou seja, as nossas lindas) esteja de perna aberta à nossa espera (mas que era bom... era!)

blues Escreveu:
Ou se o meu único erro foi mesmo o de não ter a tal listinha?!

Foi. Mas cuidado com a lista... porque às vezes a coisa fica desactualizada, e quando estamos a telefonar à 18ª já não fazemos a mínima ideia de quem seja (e depois....](*,) )

O melhor é investir num daqueles telemóveis com internet :wink: , e se possível, com GPS! [-o<

06 Mai 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

blues Escreveu:
Bem para que isto não seja só um post sem utilidade nenhuma... pergunto aos mais viajados nestas lides, se isto que me aconteceu é normal? Ou se o meu unico erro foi mesmo o de não ter a tal listinha?!

Caro confrade, absolutamente normal, mas que é lixado é quando a vontade é muita, e ainda para mais fazendo 45km.

Erro grave cometido. Nunca sair de casa com menos de 10 números. Funcionar por zonas, muito importante para não se perder tempo em deslocações, sobretudo quando o tempo está contado. Como disse o RUC, às vezes a lista é tão grande que já nem sabemos para quem estamos a ligar. Eu normalmente à frente do nome ponho o site do anúncio e a zona para pelo menos ver se não me perco com tantos nomes.

É assim confrade, a vida de putanheiro. Ao princípio cometemos muitos erros, mas vamos aprendendo e com as dicas do forum aprendemos mais depressa.

Saudações

06 Mai 2008
Iniciado

Registado: 01 Abr 2008

Eu pessoalmento marco hora e nunca fiquei na mão o que não quer dizer que não me aconteça.
Verdade seja dita também tenho a minha listinha pena é que após o convivio tenha de riscar alguns nomes e adicionar uma estrela ou mais a outros.

Bem haja

06 Mai 2008
Iniciado

Registado: 03 Mai 2008

Desde já obrigado pelas respostas.

avoriaz99_ "Caro confrade, absolutamente normal, mas que é lixado é quando a vontade é muita, e ainda para mais fazendo 45km."
Pois é, era o caso...
E para além de não estar munido de uma lista recheada, tinha outros contactos, mas eram de Gp's sem anúncios na internet o que dificulta um pouco no momento de decisão, pois a ausência de fotografias torna "a coisa" (lol) um pouco mais ariscada. (parece que a vontade não era assim tanta, a esse ponto)

(...)
"Ao princípio cometemos muitos erros, mas vamos aprendendo e com as dicas do forum aprendemos mais depressa."
E é por aqui que eu me tenho guiado, por isso só tenho de agradecer, e ajudar no que poder!! :D

RUC_"Mas cuidado com a lista... porque às vezes a coisa fica desactualizada, e quando estamos a telefonar à 18ª já não fazemos a mínima ideia de quem seja"
De facto é verdade, ou entao quando ligamos e atende uma amiga, cujo nome não o reconhecemos...só para baralhar mais as contas! :?
Grato pelos advises!

07 Mai 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
RUC Escreveu:
blues Escreveu:

É. Infelizmente a sincronização de agendas é dificil. E não podemos esperar que o mundo (ou seja, as nossas lindas) esteja de perna aberta à nossa espera (mas que era bom... era!)

blues Escreveu:

Foi. Mas cuidado com a lista... porque às vezes a coisa fica desactualizada, e quando estamos a telefonar à 18ª já não fazemos a mínima ideia de quem seja (e depois....](*,) )

O melhor é investir num daqueles telemóveis com internet :wink: , e se possível, com GPS! [-o<

Ai sim ?? Não me digas :wink:

09 Mai 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

tambem tens que ver que chegaste atrasado e embora tenham sido 10m ha GPs que contam ao minuto se as 14:00 nao estas la as 14:01m se algum lhes liga conbinam logo um convivio eu por norma quando vejo que vou chegar atrasado ligo a avisar ja para prevenir essa situacao.
mas independente disso deves levar sempre o chamado 115 com uns 5 ou 10 numeros de gps de salvaguarda.

11 Mai 2008
Platina

White Knight Escreveu:
RUC Escreveu:
blues Escreveu:

blues Escreveu:

Ai sim ?? Não me digas :wink:

:smt017 tu já andas a ver a Clara de Sousa no telelé! :smt003 (aí em HK apanhas a sic internacional? é que ela continua buoa, buoa, buoa...)

11 Mai 2008
Platina

mas claro... se tu já tens "um daqueles" tu vês a clarinha à hora que te apetecer :wink:

(P.S. depois troco umas mp's contigo sobre o modelo, que este que tenho é uma valente merda!)

11 Mai 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

RUC Escreveu:
mas claro... se tu já tens "um daqueles" tu vês a clarinha à hora que te apetecer :wink:

(P.S. depois troco umas mp's contigo sobre o modelo, que este que tenho é uma valente merda!)

se quiseres tenho o meu a venda ganda bomba com ecra reclinavel gps incorporado mp please.

11 Mai 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Vá-lá, tratem de relatar essas maravilhas - estou a falar dos teleles, claro - no tópico das tecnologias, e com todos os detalhes :idea:

11 Mai 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Tommy69 Escreveu:
se quiseres tenho o meu a venda ganda bomba com ecra reclinavel gps incorporado mp please.

Com GPs incorporadas é que era... :mrgreen:

11 Mai 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

foulaam Escreveu:
Tommy69 Escreveu:

Bonito trocadilho! :lol: :lol: :lol:

11 Mai 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
VERTIGO Escreveu:
foulaam Escreveu:
Tommy69 Escreveu:

Até porque há uma relação - contraditória - entre as duas coisas: o GPS facilita-nos a orientação; as GPs contribuem para a nossa desorientação... :mrgreen:

11 Mai 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

foulaam Escreveu:
VERTIGO Escreveu:
foulaam Escreveu:
Tommy69 Escreveu:

Até porque há uma relação - contraditória - entre as duas coisas: o GPS facilita-nos a orientação; as GPs contribuem para a nossa desorientação... :mrgreen:

Faz todo o sentido! :lol: :lol: :lol:

11 Mai 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Simpin e 145 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: