Com que frequência fazem testes de despistagem de DST's
Autor |
Mensagem |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
 Com que frequência fazem testes de despistagem de DST's
o mais saboroso mesmo e fazendo em casa.
salame feito em casa pela tarde e comer como sobremesa a noite, isso sim ssabe bem.
melhor k isso o mesmo a bela da keca com direito a orgasmo de fazer rasgar os lençois e marcar as costas
|
06 Jan 2008 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Com que frequência fazem testes de despistagem de DST's
naughtygirl Escreveu: melhor k isso so mesmo a bela da keca com direito a orgasmo de fazer rasgar os lençois e marcar as costas mas só lá muito de vez em quando... naughtygirl Escreveu: posso dizer k eu pessoalmente raramente tenho orgasmos seja em serviço ou nao
|
07 Jan 2008 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: naughtygirl Escreveu: melhor k isso so mesmo a bela da keca com direito a orgasmo de fazer rasgar os lençois e marcar as costas mas só lá muito de vez em quando... naughtygirl Escreveu: posso dizer k eu pessoalmente raramente tenho orgasmos seja em serviço ou nao
Diana e agora!!!!
Em que ficamos...
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
07 Jan 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Bolas, eu até fico  ...Então 36% nunca fez o teste????
Já agora aproveito para publicitar também o CAD- Centro de aconselhamento e detecção do HIV/Sida, onde todos os foristas poderão fazer 1 análise ao HIV, gratuita, confidêncial e anónima, em que o resultado é dado na hora no caso do Porto.
Porto:
O centro do Porto é na Rua da Contituição, onde se fazem as micro aos pulmões, bem perto do quartel.
2ª das 14:00 às 19:30. 3ª, 4ª e 5ª das 8:30 às 19:40. 6ª das 8:30 às 14:00
Rua da Constituição, n.º 1656
228317518 228317508
Lisboa:
Lapa
Segunda-feira e Quarta-feira das 12:00 às 18:30. Terça-feira, Quinta-feira e Sexta-feira das 9:00 às 15:30
Centro de Saúde da Lapa
Rua de São Ciro, 36
213930151
Restelo
Todos os dias das 9:30 às 14:00
Fundação Nossa Senhora do Bom Sucesso
Av. Dr. Mário Moutinho (ao Restelo)
213031427
[/b]
|
04 Mai 2008 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Bem dito, Alexandra
O teste do CAD é o "pica no dedo" (teste ELISA), semelhante ao de diabetes, é indolor, deitam uma gotinha de sangue numa tira e esperam dez minutos pelo resultado. Ah, mas enquanto isso espetam com ele numa gaveta para não ficarem a olhar para as riscas
Não precisam de fazer marcação, basta aparecer. Também não precisam de dar identificação mas podem preencher um formulário com fins estatísticos. São só dez minutos para sairem de lá descansadinhos
O aconselhável é de 3 em 3 meses para pessoas com mais de um parceiro sexual.
|
04 Mai 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
atuaamiga Escreveu: Bem dito, Alexandra O teste do CAD é o "pica no dedo" (teste ELISA), semelhante ao de diabetes, é indolor, deitam uma gotinha de sangue numa tira e esperam dez minutos pelo resultado. Ah, mas enquanto isso espetam com ele numa gaveta para não ficarem a olhar para as riscas Não precisam de fazer marcação, basta aparecer. Também não precisam de dar identificação mas podem preencher um formulário com fins estatísticos. São só dez minutos para sairem de lá descansadinhos O aconselhável é de 3 em 3 meses para pessoas com mais de um parceiro sexual.

|
04 Mai 2008 |
|
 |
kalash
Registado: 29 Mar 2007 Mensagens: 263
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Bolas, eu até fico  ...Então 36% nunca fez o teste???? Já agora aproveito para publicitar também o CAD- Centro de aconselhamento e detecção do HIV/Sida, onde todos os foristas poderão fazer 1 análise ao HIV, gratuita, confidêncial e anónima, em que o resultado é dado na hora no caso do Porto. Porto: O centro do Porto é na Rua da Contituição, onde se fazem as micro aos pulmões, bem perto do quartel. 2ª das 14:00 às 19:30. 3ª, 4ª e 5ª das 8:30 às 19:40. 6ª das 8:30 às 14:00 Rua da Constituição, n.º 1656 228317518 228317508 Lisboa: Lapa Segunda-feira e Quarta-feira das 12:00 às 18:30. Terça-feira, Quinta-feira e Sexta-feira das 9:00 às 15:30 Centro de Saúde da Lapa Rua de São Ciro, 36 213930151 Restelo Todos os dias das 9:30 às 14:00 Fundação Nossa Senhora do Bom Sucesso Av. Dr. Mário Moutinho (ao Restelo) 213031427 [/b]
Pois é, 38% é uma grande percentagem, pessoal percam o medo e avancem. Vão ver que ficarão bem mais descansados.
_________________ "Broads, Booze and Bikes"
|
12 Mai 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
Confesso que nunca fiz. Tenho medo de saber o resultado.
Mas juro vou fazer ainda esta semana.
|
12 Mai 2008 |
|
 |
kalash
Registado: 29 Mar 2007 Mensagens: 263
- Voyeur
|
Vibrador Escreveu: Confesso que nunca fiz. Tenho medo de saber o resultado. Mas juro vou fazer ainda esta semana.
Caro confrade, boa decisão. ![Fixolas.. [ok]](./images/smilies/snork_okok.gif)
_________________ "Broads, Booze and Bikes"
|
14 Mai 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Ja fiz isso uma porrada de vezes... sempre no CAD do restelo... aconselho ate porque a psicologa de la e bem acessivel...
Ja ultima vez ia-me convencedo a nao ter mais relacoes sexuais para o resto da vida mas tirando isso...
Ja nao faco ha uns 6 meses mas de resto acho que todo o pessoal deveria fazer frequentemente.
O unico que teste que por la se faz é o HIV-SIDA, hepatites e afins tem que ser com o vosso medico de familia 
|
14 Mai 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Vibrador Escreveu: Confesso que nunca fiz. Tenho medo de saber o resultado. Mas juro vou fazer ainda esta semana.
Beijinhos
|
14 Mai 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Regra geral, faço sempre de 6 em 6 meses, desde os 20.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
04 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
O Idalécio pediu-me para vos dizer que ele faz o teste dia sim, dia não.
|
04 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Mas olha que não era necessário, borboletas que bebem chá são imunes.
|
04 Set 2008 |
|
 |
zeberalho
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Eles têm (ou tinham) uma carrinha que anda a passear por lisboa e dão resultados na hora, a ultima vez que me informei os de lisboa não davam o resultado na hora porque era analize ao sangue e tinha que ir ao laboratorio, estes na carrinha é um teste rapido, gota se sangue e 5 min depois já se sabe o resultado
|
05 Set 2008 |
|
 |
|