Utilizam o GP-pt como argumento?
Autor |
Mensagem |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Utilizam o GP-pt como argumento?
por norma digo que amigo deu-me contato e nem fotos vi  . Só depois de várias visitas e se for chamado á conversa é que divulgo a identidade. Não é Sarah 
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
14 Jun 2011 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Utilizam o GP-pt como argumento?
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
De mochila as costas era eu 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
ò Safado, então foste tu que me ficaste com a mochila, grande Safado pá , elas agora andam sempre a perguntar-me o que aconteceu á miha mochila, até ando deprimido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Jun 2011 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Por falar em argumento isto é algum filme ou quê.
No meu ponto de vista acho o GP muito util por reunir muita informaçao necessaria a quem tem muita escolha e pouca qualidade assim a margem de erro é muito menor, nao esquecendo que existe sempre a probabilidade de alguma precentagem de informaçao nao ser a mais correcta ou estar deturpada, no entanto la por utilizarmos o Gp nao quer dizer que isso nos torne uns supra sumo da putanhice, vamos la a ter maneiras.
Posso ate dizer que frequento o GP mas utilizar isso como uma vantagem ou para obter descontos nunca e nao acho correcto quem o faz.
Mas o que se pretende é conviver e se possivel dar uma boa foda.
Amavel
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Nunca usei o GP-pt como argumento na marcação com GP´s. Mas quando questionado pela GP, onde tinha visto o anúncio, referi o GP-pt, pq era verdade e em alguns casos a GP já nem tinha anúncio, mas tb já referi que tinha sido um amigo, etc. Mas nunca referi o meu nick, pois não desejo ser identificado com ele, os meus TDs reflectem isso, nunca faço referências a algo que me possa identificar (dia, hora, conversas ou mesmo pormenorizar o TD), prefiro avaliações quantitativas. Uma das minhas dificuldades é criticar uma das coisas que mais detesto que são os atrasos... No entanto imagino que uma grande parte dos confrades aqui não se importem de ser identificados ou os TDs não são reais, pois o pormenor com que descrevem o TD torna obvia a sua identificação pela GP, para além daqueles que descrevem experiências com duplas ou triplas, como podem não ser identificados?
|
14 Jun 2011 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Caro Patinho, Alinho na sua proposta do cartão  , sugerindo, de acordo com as boas práticas, várias categorias: Gold, Prestige, Classic, etc.
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
estives-te quase.....quase
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11086
Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
litlehouse Escreveu: Eu quero dizer-vos que já muitas garotas me perguntaram se eu conhecia o GP-pt e, algumas, até me deram o link, no entanto, sempre neguei conhecer, apesar de algumas vezes ter de argumentar com informações de amigos. Também tenho cuidados nos "tempos" para colocar os TD's, porque posso ter azar e ser o único nesse dia, o que poderá levar a uma identificação mais simples, no entanto, eu evito cumprir aquela regra de que "o criminoso volta sempre ao local do crime", mas penso que poderão existir uma ou duas GP's que quase terão a certeza de saber de quem é o nick, apesar de nunca me terem feito a pergunta directamente, mas sim com perguntas transversais, a ver se caio. Caro little: não lhe parece que com TDs como este viewtopic.php?p=366529#p366529elas não "terão quase a certeza" mas terão a certeza absoluta? a não ser que seja tudo (uma belíssima) ficção...
|
19 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Ah ah ah! Este poderá estar incluído nas excepções salientadas, companheiro Tinoni (gosto do nick): "poderão existir uma ou duas GP's que quase terão a certeza de saber de quem é o nick"
Em qualquer dos casos, o amigo pensa que eu sou exemplar único, isto é, que o que relato se passa só comigo? Tirando os relatos paralelos o relatado por mim poderia ser, penso eu, relatado por qualquer outro confrade que visita a Bela de Melo, penso eu, claro. Você agora deixou-me pensativo caraças... e se ela é só assim para mim? Ah ah ah! 1 abraço
|
19 Jun 2011 |
|
 |
Tinoni
Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7
|
litlehouse Escreveu: Tirando os relatos paralelos ... mas são precisamente os relatos paralelos... os detalhes da aeróbica horizontal esses aplicam-se mais coisa menos coisa a todos. 
|
19 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Por relatos paralelos, quero dizer os paralelos à acção em si, isto é, a chegada e a saída, esses são os paralelos, os restantes são todos iguais, ou não, foi a dúvida que você me lançou. Ah ah ah!
|
19 Jun 2011 |
|
 |
Tinoni
Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7
|
Relatos paralelos: "Arrisco a dizer-lhe que hoje é um mau dia e que, às tantas, seria melhor aproveitado para dar dois dedos de conversa e esquecer a coisa, de forma a que não sobrassem traumas para encontros futuros. Sou empurrado para o banho e, quando regresso, ela diz-me o costume: vá... deite-se, fica quietinho que eu te despacho num instantinho". "desço um pouco e encontro um rabinho redondinho e lindo e recebo um grito de “saia daí já!” 
|
19 Jun 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: decodeco, peterport e 117 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|