Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Ciume é natural ???
Eu sou casado e possessivo pra caralho mesmo E depois é o que se vê... É normal isto de só funcionar para um lado
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
21 Mai 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Ciume é natural ???
Olá! Boas....
Se definirmos normal como algo que acontece com frequência, sim, na minha opinião é normal....assim como o ciume e a possessividade são naturais, acontece muitas vezes alguem trair o parceiro mas sentir-se muito mal apenas com a ideia de ser traido....enfim, acho que a ideia geral é pensarmos que somos apenas humanos e falíveis e aceitarmos estes pequenos paradoxos dentro de nós com alguma descontração....
Bjssssssssssssss
|
21 Mai 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Eu considero que não haver ciúme é que não é normal ou natural.
Qualquer relação amorosa desprovida de (algum) ciúme é uma relação sem chama, uma relação morta.
É claro que tudo se deve passar dentro dos limites do razoável e sem exageros possessivos.
Não sei como é que os confrades casados ou com relações estáveis lidam com as suas traições, mas eu (que sou casado) confesso que por vezes tenho algum peso na consciência. Só que esta atracção pelas escapadinhas acaba por ser sempre mais forte, o que é que hei-de fazer?!
cumps a todos
|
21 Mai 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Um velho amigo diz-me que ir às GPs é como ir a uma sessão de psicanálise, a uma sessão de um tratamento que nos faz reequilibrar o espírito e que até faz reavivar a nossa relação estável.
Muitas vezes dou-lhe razão
Haverá nisto lugar para ciúme? 
_________________ So many girls, so little time...
|
21 Mai 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Piotr Escreveu: Um velho amigo diz-me que ir às GPs é como ir a uma sessão de psicanálise, a uma sessão de um tratamento que nos faz reequilibrar o espírito e que até faz reavivar a nossa relação estável. Muitas vezes dou-lhe razão Haverá nisto lugar para ciúme? 
Obrigado... já estou bem mais descansado!
Tem de facto toda a razão esse amigo.
Será que as nossas mulheres conseguem ter esse ponto de vista?
Duvido que a minha concordasse (se soubesse...) 
|
21 Mai 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
mr.torpedo Escreveu: Piotr Escreveu: Um velho amigo diz-me que ir às GPs é como ir a uma sessão de psicanálise, a uma sessão de um tratamento que nos faz reequilibrar o espírito e que até faz reavivar a nossa relação estável. Muitas vezes dou-lhe razão Haverá nisto lugar para ciúme?  Obrigado... já estou bem mais descansado! Tem de facto toda a razão esse amigo. Será que as nossas mulheres conseguem ter esse ponto de vista? Duvido que a minha concordasse (se soubesse...) 
Ehehehe...não sou casada mas posso dizer com franqueza que me incomodaria mto mais uma relação em paralelo com uma amante, que implicasse continuidade no tempo e outro tipo de envolvimento/afecto do que uma sessãozita inofensiva de "psicanálise" puramente hormonal... 
|
21 Mai 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
21 Mai 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
22 Mai 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Ehehehe...não sou casada mas posso dizer com franqueza que me incomodaria mto mais uma relação em paralelo com uma amante, que implicasse continuidade no tempo e outro tipo de envolvimento/afecto do que uma sessãozita inofensiva de "psicanálise" puramente hormonal... 
Casa comigo Miss Shag Well!!!... 
|
22 Mai 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: Ehehehe...não sou casada mas posso dizer com franqueza que me incomodaria mto mais uma relação em paralelo com uma amante, que implicasse continuidade no tempo e outro tipo de envolvimento/afecto do que uma sessãozita inofensiva de "psicanálise" puramente hormonal...  Casa comigo Miss Shag Well!!!... 
nao primeiro casa comigo 
|
22 Mai 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Tommy69 Escreveu: foulaam Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: Ehehehe...não sou casada mas posso dizer com franqueza que me incomodaria mto mais uma relação em paralelo com uma amante, que implicasse continuidade no tempo e outro tipo de envolvimento/afecto do que uma sessãozita inofensiva de "psicanálise" puramente hormonal...  Casa comigo Miss Shag Well!!!...  nao primeiro casa comigo 
Vai para a fila Tommy! Isto é por ordem de chegada!!!... 
|
23 Mai 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
foulaam Escreveu: Tommy69 Escreveu: foulaam Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: Ehehehe...não sou casada mas posso dizer com franqueza que me incomodaria mto mais uma relação em paralelo com uma amante, que implicasse continuidade no tempo e outro tipo de envolvimento/afecto do que uma sessãozita inofensiva de "psicanálise" puramente hormonal...  Casa comigo Miss Shag Well!!!...  nao primeiro casa comigo  Vai para a fila Tommy! Isto é por ordem de chegada!!!... 
Hehehe...tão queridos!!!
Prometo, se algum dia considerar casar-me, pensar nos dois.... 
|
23 Mai 2008 |
|
 |
MASTER
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 259 Localização: LISBOA/PORTO
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
nao cases querida, faz antes psicanalise...ao pelo menos ajuda a fazer...heheheh
_________________ de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..
|
23 Mai 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
MASTER Escreveu: nao cases querida, faz antes psicanalise...ao pelo menos ajuda a fazer...heheheh
Yes, yes e mais yes, Master....e mai nada 
|
23 Mai 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
mr.torpedo Escreveu: Piotr Escreveu: Um velho amigo diz-me que ir às GPs é como ir a uma sessão de psicanálise, a uma sessão de um tratamento que nos faz reequilibrar o espírito e que até faz reavivar a nossa relação estável. Muitas vezes dou-lhe razão Haverá nisto lugar para ciúme?  Obrigado... já estou bem mais descansado! Tem de facto toda a razão esse amigo. Será que as nossas mulheres conseguem ter esse ponto de vista? Duvido que a minha concordasse (se soubesse...) 
por vezes nos as mulheres nao somos ciumentas mas sim obcessivas, sei k em relaçao ao meu "marido" fui eu a propria a dizer-lhe k ir dar uma escapadela e sair de uma possivel rotina e preferivel a uma amante, mas k me xama-se para me juntar a festa, pois eu tb gosto de coisas diferentes.
suporto a ideia e ate me conformo k ele tenha necessidades, visto por vezes, por falta de "cenario" nao se poder fazer, realizar certas fantasias ou desejos, e ir satisfaze-las com outra, mas a kestao de uma amante ja e coisa k nao suporto e acho k rapava-lhe o cabelo a ela e k a ele o castrava, lol, sao so maneiras de ver
|
23 Mai 2008 |
|
 |
|