Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Matulonas Versus Maneirinhas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Matulonas Versus Maneirinhas
Ha uma questao que ponho a discuçao se acharem conveniente!...Penso ser comun Todos nos gostarmos de ver grandes mulheraças com linhas e curvas acentuadas ate mais pro cheinho com 1,70 ate 1,80 pois sao um regalo pra vista do que os modelos tisicos no entanto e depois na funçao do acto parece-me que as mais pequenas e menos roliças se encaixam melhor inclusivamente a penetraçao e mais profunda, estarei enganado? Eu meço 1,75 por isso esta questao ate nem se se coloca por ser pequeno, e depois isto elas sejam grandes ou pequenas aquilo parece nao ter fundo, eu decididamente encaixo-me melhor nas geitosinhas pro medio pequeno (mais baixas e menos roliças) gosto mais do visual dumas mas funciono na cama melhor com as outras...

23 Jun 2011

Iniciado

Registado: 19 Set 2010

Mensagem Re: Matulonas Versus Maneirinhas
Concordo plenamente. Quanto maior a coxa menos profunda a penetracao. Qt mais profunda a penetracao, maior o prazer para, pelo menos para mim. Elas k digam de sua justica :D O

Mas existe outro buraquinho que de quatro fica bem a jeito de levar bem fundo, desde que bem lubrificado e usado com devida regularidade.

24 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Gosto de matulonas, o preço por kilo (sem gordura) sempre fica mais em conta...

24 Jun 2011
Bronze

Registado: 20 Nov 2009

é preciso ter atenção ao chamado rabo ladrão... é que metade fica de fora :S por causa das nádegas :D
Apesar de dar uma tesao do caraças bater contra as nalgas, fica a saber a pouco porque um gajo não o esconde todo.....

vejam o caso da Barbie, pequenina, magrinha, aquilo entra tudo ate ....tudo mesmo :D:D

acho tambem que as maneirinhas se mexem melhor??? nunca estive com cavalona que fosse muito mexida...

24 Jun 2011
Prata

Registado: 08 Fev 2007

Boa tarde, eu prefiro matulonas, mas lembro da ( Aline amiga da gabriela) , que era mediana na altura vs estrutura e que boa que era :mozilla_tongue:

Lembro da carolina ( ex- miaus ) tb era mt cavalona mas estava ali no meio entre uma cena e outra,

A Bela mello está em que patamar?

Enfim, quando sao boas o meu " Range " é enorme, vai magras, medias e matulonas, basta que sejam boa foda e tenham boa atitude :smt023

Abraço e boas fodas !!!

24 Jun 2011
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Eu prefiro (quase) sempre matulonas. Magras nao me assobiam ao pífaro...

Gosto delas grossas, sem ser gordas.

De preferência de pernas/coxas grossas e cintura fina.

E claro com bunda grande. Para mim, isso é imprescendível.

:smt023

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

24 Jun 2011
Iniciado

Registado: 20 Abr 2007

Tenho tb preferencia por Gp estilo a Maria Porto, mas tb tive boas experiencias com mais matulonas como a Soraia/Leila , Carolina/Karol uma Gp queainda nao tem nome mas e mt boa e cavalona e completa q so a pouco colocou anuncio no massagens.pt no Porto mais propriamente em Valongo de nome Catia a foto do anuncio e a preto e tem a bunda virada p nos.....entre outras.....Joana de Gaia.......

24 Jun 2011
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Dicksteel mantendo o seu estatuto de butman =D> =D> =D> =D>

zecamarinha Escreveu:
Boa tarde, eu prefiro matulonas
Lembro da carolina ( ex- miaus ) tb era mt cavalona
Enfim, quando sao boas o meu " Range " é enorme, vai magras, medias e matulonas, basta que sejam boa foda e tenham boa atitude :smt023

Abraço e boas fodas !!!

E zecamarinha só faltando acrescentar; do you want me, to put the cream?
Assim é que é camarinha!
E quando falaste na super hiper mega babe que era a Carolina, lembrei-me de outro peso pluma, também de qualidade, a Carina Vasconcelos. Que fodasso!!!!!!!!!!!!

25 Jun 2011
Bronze

Registado: 20 Nov 2009

Rssa Catarina Vasconcelos nunca lá chegeui a ir porque pacote era mesmo interdito... e não avancei. Mas os relatos era sempre de grandes fodoes ;)

27 Jun 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Tenho preferências pelas maneirinhas, mas se estiver muito tempo a comer o mesmo estereotipo de mulher, de repente dá-me uns hamocs e começo a papar outros estereotipos completamente opostos até voltar ao meu padrão de referência.

27 Jun 2011
Iniciado

Registado: 12 Abr 2009

Para mim tanto me faz as matulonas como as maneirinhas, desde que haja curvas e sensualidade...

27 Jun 2011
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Positivos
1

Ha aquelas em que se enfia a pixota e se da uma volta ao quarteirao, sem grande esforço e elas engalfinhadas num gajo.

01 Jul 2011
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4

Sou a favor do saber enciclopédico. Deve-se provar de tudo (bem...quase tudo). Gosto de alternar diferentes tipos de GPs. Ora uma vez uma matulona, ora uma vez uma maneirinha. Não gosto é de extremos, nem obesas nem trinca espinhas.
De resto, marcha tudo.

05 Jul 2011
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Caros confrades, houve quem falasse em penetrações profundas...estas não dependem apenas de serem maneirinhas (para o elegante tipo modelo) mas também da "artilharia" de cada um! Convém não esquecer isso. De resto, quem tem uma boa "artilharia" não tem problemas alguns quer sejam matulonas ou maneirinhas. Por mim, qualquer dos tipos é comestível desde que reunam as condições (higiénicas, jeitosas, simpáticas, cooperantes, etc).

05 Jul 2011
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Eu sou um pouco esquisito neste aspecto... Prefiro gajas proporcionais... Podem ser grandes, podem ser pequenas... Desde que sejam proporcionais... Se, à vista desarmada, tudo parecer bem enquadrado, então não há problema. Mamas grandes e sem cu, ou um rabo que ocupa duas faixas na autoestrada e mamas mais pequenas que o meu peito, não me parece nada bem...

Tanto marcham as magrinhas (que permitem uma penetração mais profunda e, por norma, humidificam mais) como as matulonas (com muita chicha para agarrar a mamas para chupar)... o importante é mesmo a simetria e a proporcionalidade :mozilla_tongue:

09 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: