Saudações Putanheiras ! ! !
| Autor |
Mensagem |
|
filsexo
Registado: 02 Nov 2007 Mensagens: 174
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Bem vindos meus caros
Desfrutem!
Fil
_________________ fil
|
| 05 Mai 2008 |
|
|
 |
|
dragonfnun
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 14 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Boas! Sou novo por aqui (membro há já algum tempo do gpguia - brasileiro), apesar de não ter muito o hábito de escrever... costumo seguir as boas recomendações aqui deixadas.
1 abraço e bons TD´s
|
| 07 Mai 2008 |
|
 |
|
addict
Registado: 18 Abr 2007 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Boa noite a todos!
Seguindo as regras da boa educação, o primeiro post não poderia deixar de ser o da minha apresentação.
É vergonhoso, bem sei, mas este post surge mais de um ano após o meu registo neste belo Fórum...
Para não vos maçar mais (algo para que tenho um certo jeito), fica desde já listado o que vos posso dizer sobre mim:
Localidade: Lisboa
Principal característica de putanheiro: Viciado
Acto preferido: Felatio
Principais fornecedores: GP's individuais(jornais), GP's de rua. (condicionantes financeiras...)
Bem é tudo!
Um grande bem haja, obrigado a todos pelas excelentes informação!
P.S.: Espero poder retribuir a ajuda que me têm dado...
|
| 15 Mai 2008 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Bem vindos por cá ao forum confrades Mais vale tarde que nunca... Aguardamos as vossas participações e contributos 
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 15 Mai 2008 |
|
 |
|
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Quem será a Miss Shag Well (  ) que anda por aqui a espreitar?...
O nick é atractivo... 
|
| 19 Mai 2008 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
foulaam Escreveu: Quem será a Miss Shag Well (  ) que anda por aqui a espreitar?... O nick é atractivo... 
 .....fui apanhada a espreitar....ehehehehe...mas sou uma curiosa e espreita simpática....
Obg pela atenção!!! Aproveito para cumprimentar todos os que aqui se encontram e espero que n levem a mal as minhas espreitadelas....
Bjsssssssssssssssssss
|
| 19 Mai 2008 |
|
 |
|
foulaam
|
Miss_Shag_Well Escreveu: foulaam Escreveu: Quem será a Miss Shag Well (  ) que anda por aqui a espreitar?... O nick é atractivo...   .....fui apanhada a espreitar....ehehehehe...mas sou uma curiosa e espreita simpática.... Obg pela atenção!!! Aproveito para cumprimentar todos os que aqui se encontram e espero que n levem a mal as minhas espreitadelas.... Bjsssssssssssssssssss
... mais interessante ainda é a assinatura: "Shag well by name, shag very well by reputation...."
Fale-nos um pouco disso Miss... e welcome! 
|
| 19 Mai 2008 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
foulaam Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: foulaam Escreveu: Quem será a Miss Shag Well (  ) que anda por aqui a espreitar?... O nick é atractivo...   .....fui apanhada a espreitar....ehehehehe...mas sou uma curiosa e espreita simpática.... Obg pela atenção!!! Aproveito para cumprimentar todos os que aqui se encontram e espero que n levem a mal as minhas espreitadelas.... Bjsssssssssssssssssss ... mais interessante ainda é a assinatura: "Shag well by name, shag very well by reputation...."Fale-nos um pouco disso Miss... e welcome! 
Falo concerteza!!!  ...com mto prazer....ahahaha
Obg pelas simpáticas boas vindas aqui ao forum!
Bjkas
|
| 19 Mai 2008 |
|
 |
|
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Boas a todos os Confrades, Moderadores e Administradores,
Descobri este forúm há pouco tempo mas tenho sido seu assíduo frequentador e um activo participante.
Não sei se era suposto ter passado por aqui primeiro para fazer as apresentações mas fui logo ao que mais me interessava: os posts sobre as gajas!
Como pude retirar já muita informação que considero valiosa tb não quis ser ingrato e deixei já alguma da informação que recolhi até à data neste meu trajecto de vida putanheiro que não iniciei há mto tempo, mas ao qual tão depressa não vou por fim.
Só agora comecei a explorar algumas das outras áreas do fórum e deparei-me com esta.
O meu domicílio actual situa-se no país profundo, a +/- 1hora de Lisboa e aproveito as minhas frequente idas à capital para satisfazer este meu novo vicio. Como não tenho outros (não fumo, quase não bebo … “apenas” gosto de foder) acho que não é grave.
Os meus parabéns à equipa de administração do forúm. Não posso deixar de destacar a hot-line: absoluta loucura!!!
Um grande abraço a todos.
E beijinhos às participantes femininas.
|
| 19 Mai 2008 |
|
 |
|
joma"noite"
|
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Miss_Shag_Well
|
| 21 Mai 2008 |
|
 |
|
Radar
|
Miss poço chocalhante e Mr Torpedo sejam bem vindos por cá E se sintam-se a vontade por aqui
Radar
|
| 22 Mai 2008 |
|
 |
|
foulaam
|
Radar Escreveu: Miss poço chocalhante
Radar: shag well é... "fode bem"...
(sabias ou estavas no gozo?
|
| 22 Mai 2008 |
|
 |
|
Radar
|
|
| 23 Mai 2008 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
joma"noite" Escreveu: oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Miss_Shag_Well
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! 
|
| 23 Mai 2008 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
|
| 23 Mai 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|