Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 A primeira vez (delas enquanto GP's) 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A primeira vez (delas enquanto GP's)
Já alguma vez foram o primeiro cliente de uma GP?
Ou um dos três primeiros?
É claro que é dificil saber se é mesmo a primeira.
Quantas mulheres perderam a virgindade meia dúzia de vezes.
Mesmo assim, dá para ter uma ideia.
Eu tenho umas historias para contar...

22 Jun 2011

Bronze

Positivos
3
Negativos
1

Mensagem Re: A primeira vez (delas enquanto GP's)
Já agora, Ladies: não querem contar como foi a vossa primeira vez?
Laurinha Gordinha Sereia , elas são umas moças muito timidas.
Conta lá tu primeiro, para elas ganharem coragem!

22 Jun 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Já me aconteceu um caso com uma menina, muito jovem, que vim a aperceber-me, não era profissional. Estaria naquilo há poucos dias (ou horas até) e tinha uma mistura de delicadeza e timidez e pediu-me que a beijasse antes de tudo começar (não era usual na época). Acho que aquilo tinha algo de simbólico para ela. Talvez o beijo significasse que ia fazer amor.

Passaram muitos anos, nunca mais a vi, mas lembro-me do episódio quando passo no local - e lembro-me do beijo longo e profundo.

22 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Na casa da Mané no Estoril uma vez calhou-me uma estreia. A GP já tinha mais de trintas, e tinha tido uma aula de formação da famosa Vanda.
Depois de nos despirmos ela sentou-se na cama a tremer. Sentei-me ao lado, conversamos um bocado e depois correu normalmente pois de sexo percebia ela.
Fiquei cliente dela durante uns anos - estabeleceu-se por conta própria - ainda exerce e tem tópico por aqui.

22 Jun 2011
Acompanhante

Registado: 18 Jun 2011
Quando despediram alguns funcionários da empresa onde trabalhava, fiz parte desse número, pensei durante algum tempo mas precisava urgentemente de dinheiro, e um certo dia respirei fundo e ganhei coragem para ligar para uma agência de acompanhantes. A responsável ficou muito satisfeita com a minha aparência e marcou logo com um cliente, mas quando estava a chegar ao motel, voltei para trás, não consegui ir ter com ele.
Enfurecida... a dona da agência ligou sem parar e acabou por facultar o meu número de telefone ao cliente, não atendi nehuma chamada…envergolhada comigo mesma.
Mas este encontro teria que acontecer e a um Domingo solarengo e entediante, este senhor ligou e eu não fazia ideia quem estava do outro lado, percebi então quem era e tambem que estava um pouco nervoso, reparei pela voz trémula que emanava. Pensei já que estou sozinha em casa sem nada para fazer, vamos lá experimentar, e marquei com ele fui até ao motel, e ele deixou-me bastante á vontade falamos muito e acabou por mostrar um albúm de fotos e falar bastante da vida dele, acabamos por ter sexo…
Ele acabou por ser o meu melhor cliente, ligava-me todas as semanas uma, duas e três vezes, e pedia-me amigas para ir também, eu e as minhas amigas simulavamos sexo lésbico, para ele ficar a ver...

22 Jun 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
De certeza absoluta (confirmado e reconfirmado) apenas uma. Por acaso uma das duas ou três melhores GPs com que já alguma vez estive. Brasileira. Mas muito, muiiiito longe do estereótipo da zuka vulgaris: trinta e picos, QI para dar e vender (veio para cá, principalmente para o utilizar - ao QI) e porque é preciso pagar contas optou por esta nobre arte. Assim uma espécie de Belle de Jour:

http://en.wikipedia.org/wiki/Belle_de_Jour_%28writer%29
http://entertainment.timesonline.co.uk/ ... *.ece
http://sexonomics-uk.blogspot.com/
http://belledejour-uk.blogspot.com/

Quando entrámos para o quarto, estava visivelmente nervosa mas nada de terrivelmente dramático. Explicou-me porquê. O meu coração de manteiga foi instantaneamente atingido mas as partes baixas receberam um estímulo extra. Foi uma sessão que não existem palavras para a descrever...

Encontrei-me com ela vezes sem conta. No "local de trabalho" e fora. Horas atrás de horas. Depois saiu de Portugal. Às vezes volta mas não para o antigo métier. Ficámos amigos e fuck buddies ocasionais para sempre.

22 Jun 2011
Prata

Registado: 26 Jan 2008

Fodasse Tinoni fiquei com inveja :smt045 =D>

:smt023

22 Jun 2011
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

só posso dizer: já tive uma primeira vez....

22 Jun 2011
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

Fui a uma vivenda de Cascais que na altura estava na moda. 150 euros, em escudos, por uma hora com jacuzi. A escolha era fraca. Uma loura que não me despertou qualquer interesses e uma negra. O meu primeiro instinto foi ir a outro lado. Depois achei que o olhar da negra prometia qualquer coisa. No jacuzi estava algo tensa. Na cama acabou por descontrair e foi uma GFE bastante satisfatoria. No fim explicou-me que há 11 meses que não fodia e uma amiga sugeriu-lhe juntar o util ao agradavel. Era só aquele dia e deu a entender que tinha gostado e queria mais, de borla. Pedi-lhe o telefone por uma questão de educação mas não aproveitei. As profissionais acabam por ser mais baratas do que as mulheres que seduzimos.

24 Jun 2011
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Verónica... Garage VIP... Consta que sim.

25 Jun 2011
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

Passei pelo Parque e fui ver como paravam as modas.
Ao lado de uma veterana estava uma trintona sorridente, com cara de menina que ia ao baile pela primeira vez. Parei e a veterana explicou-me que a amiga estava a estrear-se. Falei com a amiga e ainda pus hipotese de ir com ela. A verdade é que nunca se sabe o que esperar duma estreante e eu há muitos anos que não vou com uma GP de rua.
Comecei este tópico por causa da discussaõ sobre os Sinais psicológicos de andar na “vida”.
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=34&t=24677
O que é que levava a trintona a estar tão sorridente?
Estava a pensar nos euros que ia facturar?
Não me parece que seja motivação suficiente.
Arrisco outra explicação: ela já não dormia com uma gajo há bué e ia juntar o útil ao agradável.

28 Jun 2011
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

já tive algumas.
2 ficaram-me na mente
1 foi uma autentica badd .. tremia por todos os cantos .. lá tentei acalmar com um pouco de conversa e lá começou o fight ... era tão inexperiente que por vontade dela era todo ao natural.
A outra bem ainda sou cliente ... foi das melhores sessões de sexo que tive até os dias de hoje .. estive mais de 3 horas por 60€ .... ricos tempos agora estou muito menos e pago mais.

29 Jun 2011
Acompanhante

Registado: 25 Mai 2011
Eu trabalhava numa clinica de estetica e ali nao havia mais nada pra alem da massagem.Conheci um diretor comercial e ele convidou-me pra sair,bebemos uns copos e fomos dar umas pinocadas.Na hora de ir embora ele entregou-me um envelope.hehehehehe,fiquei muito atrapalhada,ele disse que fazia questao...hhohohohoh :smt106 :smt106

01 Jul 2011
Bronze

Registado: 11 Dez 2007
Positivos
2
Negativos
2

No Miaus Klub. Fui o 2º cliente. Parece que desistiu passado pouco tempo...
Postei o td:

viewtopic.php?f=218&t=15227

01 Jul 2011
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

LEANDRO SANTOS Escreveu:
já tive algumas.
2 ficaram-me na mente
1 foi uma autentica badd .. tremia por todos os cantos .. lá tentei acalmar com um pouco de conversa e lá começou o fight ... era tão inexperiente que por vontade dela era todo ao natural.
A outra bem ainda sou cliente ... foi das melhores sessões de sexo que tive até os dias de hoje .. estive mais de 3 horas por 60€ .... ricos tempos agora estou muito menos e pago mais.

Fiquei curioso... :-k

Queres partilhar? :smt005

Penso que nunca tive esse tipo de situação, e ainda bem, porque até eu sou tótil tímido no promeiro encontro e ía ser bonito, ía!!! :smt005

Até deve ser giro... Mas já não vou a tempo...

01 Jul 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: josemiguel, novedecopas, pls_to_meet_you1 e 143 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: