Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 296 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 20  Próximo
 Quem já namorou com uma put*?? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quem já namorou com uma put*??
Johnnie Escreveu:
DC...Parabens...Resumiste tudo em 3 linhas...Que grande psicologo o mundo perdeu quando te alistaste no exercito :mrgreen:

Quatro pá! Foram 4 linhas as preenchidas, porra! Mas ainda acalento a esperança de chegar ao resumo de 3, te garanto. Um destes dias não tenhas dúvidas. Sobre a parte da psicologia, sempre te digo que tenho jeito, sim senhor. Aliás se o forum precisar de um 'psicólogo' acumulando funções de preparador sexual (!!só para as gps!!), tu diz-me, que monto já a minha tabanquinha por aí, de borla e tudo, que eu cá sou mais 'pimenta'. :wink: :wink:

19 Fev 2007

Ouro

Mensagem Re: Quem já namorou com uma put*??
ecosutra Escreveu:
:D :D :D :D :D :D :D :D
Também acho que estamos a perder bastante. DC começa a marcar umas consultinhas com a modesta prendinha de 50€ por meia-hora... :P :mrgreen:

Olha que já dei uma por 10 Euros, aqui há uns anos valentes, eram então 2 contos.... :lol: :lol:

19 Fev 2007
Ouro

Registado: 27 Nov 2006

aDivinaComédia Escreveu:
Esta discussão está bonita, está.... Só vos digo, andamos aqui às voltas só por causa dos preconceitos. No fundo isto é simples, queremos apenas dizer que quando o amor nos bate, bate mesmo e, independentemente de serem costureiras ou GPs, se for violento correremos todos o risco de ir parar ao lugar de namorados de GPs. Depois a forma como o coração nos há-de deixar lidar com a cabeça, mergulhada no preconceito, será outra história. Basicamente a discussão centra-se nisto, acho eu, que sou grego....

Háá, agora já entendo melhor. É que desculpem lá a minha burrice, mas estava a ficar um bocado confuso com os comentários anteriores.

Fala-se de segmentação de GPs, entre as que...
- não precisam, mas gostam...
- As que precisam tanto, que fazem...
- As que não precisam, não gostam, mas fazem...
- As que fazem melhor que as outras e não se sabe se gostam ou precisam...

Porra, realmente, há de tudo e mais um par de botas, mas...

... o que é que isso tem a ver com a questão deste tópico. Existe alguma incompatibilidade de paixão com algum dos biotipos acima citados?

Abade, confrade amigo, estiveste bem! É isso mesmo. A coisa quando bate, não procura justificações coerentes. Bate, e pronto! Resta a esperança (ou não) de se conseguir racionalizar a coisa e actuar no melhor interesse, qualquer que ele seja (a loucura, a carteira, o prazer, a familia, etc.)

21 Fev 2007
Bronze

Registado: 12 Jan 2007

Caros confrades

Hoje acordei meio controverso, nao sabia se me levantava , se me deixava ficar na cama....
Decidi portanto escrever sobre a questao em discussao. Ja alguem namorou com uma put*.
Pessoalmente ja, e tentei sempre lidar com a questão de uma forma racional. Estava so, e continuo,eheheh, e portanto vai ca disto e porque nao? Nunca me passou pela cabeça casar com ela, fomos saindo, viamonos todos os dias, fodia a borla, enfim foram os meses bem engraçados e a questao do que ela fazia estava bem arrumadinha, claro que depende de cada um e das expectativas que se colocam.
Mas agora outras consideraçoes sobre o tema. A maioria de nos, casados, solteiros com ou sem namorada, vai as GPs, sai com gps, etc, etc,etc, podemos nos afirmar que as nossas respectivas nao façam o mesmo? temos a certeza que elas sao assim tao fieis? sera que nunca cairam em tentaçao, se calhar nao com prostitutos, mas como elas tem uma noçao do sexo que esta sempreassociada ao amor e a atraçao quem podera dizer com toda a certeza que a sua respectiva nao o fez?
E perguntam-se vc o porque desta introduçao? bem, passo a explicar: quem tem namorada ou mulher, e verdade que tem sexo sem pagar, que fode sem hora marcada nem dia, (alguns), mas se virem bem as coisas, sao as prendinhas pelo dia de namorados, pelo dia em que se conheceram, sao os sapatinhos, as malinhas os perfuminhos, os fin d semana fora, etc, etc, etc, tudo somado........ E verdade que nao sao GPs nao andam a dormir com todos mas saiem mais caras, e dao mais chatices alem das dores de cabeça.....
namorar com um gp tem as suas desvantagens a nivel psicologico para quem se apaixona e imagina vir ater uma relaçao estavel e de longa duraçao, mas tem muitas vantagens para quem nao poe muitas expectativas nisso.
E agora voltando as mulheres ou namoradas sera bom reflectir tambem, nos casos emq ue a nossa respectiva teve um fraquinho, ou nos traiu ou pensou nisso, quantos de nos nao eprdoamos, quantos de nos nao teve ciumes de um colega da nossa namorada? quantos de nos nao passamos por momento em que oensamos que ela nos traiu e dormiu com outro e no final nao perdoamos? sera que somos so nos hoemns que comemos por fora?
Dou o exemplo, e nao tenho qualquer problema em afirmar que ja passei por traiçoes, abandonos e momentos houve em que tentei perdoar, em que tentei avançar.
Namorar com uma gp, e como namorar com outra mulher qualquer, se gostamos dela, esquecemos o que fazem, pois caso contrario mais vale nao namorar.
Abraços

07 Mar 2007
Ouro

Estou de acordo, ó benwar, pá! O problema dos casamentos é que ao fim de uns anos institucionalizam-se. O problema das outras mulheres é que ao fim de uns tempos dá merda na instituição do casamento (parece que são incompatíveis). A bondade das GPs é a disponibilidade, e a ausência de chatices. A melhor parte delas, a especiaria da coisa, diria, é que são GPs e sabemos disso. Há ali um 'quê' de pro, que nos inspira, que nos transporta para o universo do sexo, com a carga sexual suficiente, que às vezes os casamentos perdem, normalmente após os filhos.

P.S. - Caro Viriato, meu irmão, ainda bem que não estou sozinho nesta luta, porra! É que de facto estava a ver que só eu andava para aqui às voltas com a dúvida sobre a questão do tópico. Bem hajas tu, vá lá, que vens ajudar a salvar a 'pouca honraria' deste 'convento'.

07 Mar 2007
Bronze

Registado: 12 Dez 2006

Bem,..

Aqui Fica o endereço da guapa que namorei,.. as fotos nao sao dela, mas o corpo que tem , nao fica nada atras!!!

http://www.massagens.net/cidades/porto/sara1/sara.php

09 Mar 2007
Citar:
as fotos nao sao dela, mas o corpo que tem , nao fica nada atras!!!

:lol: :lol: :lol:
Então para que serve mostrar as fotos? :wink: :wink:
Além de que a resposta ao Tópico não altera se a p**** for boa ou má, não é essa a questão...

Editado pela última vez por Observador em 09 Mar 2007.
09 Mar 2007
Ouro

Olha co'a porra!

Bom, aqui ficam duas com quem eu ando agora a sair, volta e não volta.
As fotos não são delas mas elas são quase iguais!

http://eur.i1.yimg.com/eur.yimg.com/xp/premiere_photo/20050906/05/1767605906.jpg

09 Mar 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Passados 2 meses da abertura deste tópico, e que eu passei obviamente em conventual e profunda meditação sobre o assunto, posso finalmente anunciar que:

NÃO, seria incapaz de namorar com uma put* no activo. :cry:
SIM, com uma ex-puta, se houvesse paixão. :roll:

O que me leva a colocar outro problema: :idea:

EX-PUTA existe? ou aquilo que se diz tem razão de ser? :?: :?: :?:

11 Mar 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
piotr Escreveu:
O que me leva a colocar outro problema: :idea:

EX-PUTA existe? ou aquilo que se diz tem razão de ser? :?: :?: :?:

Existe.

11 Mar 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Bem me queria parecer !
Concordo perfeitamente.

11 Mar 2007
Cromo

Registado: 30 Mar 2007

namoro a sério não, mas já andei a siar e foder sem pagar com 3 gajas do trombas. a primeira paguei, depois é aquela pala do "gostas de sushi" e vamos jantar e o caralho. algumas vezes até foram elas que pagaram o jantar!
é má onda, pois se começas a gostar da miuda a cena fica esquisita. depois vais os elefante e vês a gaja a trabalhar um velho qualquer e dá-te a volta ao estomago. já não me apanham noutra

30 Mar 2007
Só achoe que quando exixte um sentimento por alguém não lhes devemos chamar "put*" acho que é um nome que poe muito abaixo elas são pessoas com quem nos demos e nos sentimos bem dái ter existido uma empatia por isso plo menos a essas não concordo que seja chamado o nome de "put*". :?

08 Abr 2007
Ouro

Ainda andamos às voltas com os nomes, ok, continuem que vamos no bom caminho.

08 Abr 2007
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
Viriato Escreveu:
treo Escreveu:
É, independentemente do que ja disse acima, o dinheiro fala sempre muito alto.
A grande maioria delas esta habituada a viver com dinheiro no bolso para gastar no que der vontade de comprar na hora. Não acho que ganhem dinheiro facil mas que é rápido, lá isso é.
Podem estar sem nenhum este mes mas no proximo ja tem 5 ou 6 mil para gastar de novo. Competir com isto e exigir que deixem a vida não é fácil.
<...>
Duma coisa tenho quase a certeza, ficarem com um portugues (ou de outra nacionalidade qualquer) vai ter sempre a condição de lhes bancar tudo. Amor e uma cabana nunca vai chegar. Para isso têm um monte de hipoteses la na terra delas, que ate são bem mais lberais e "alto astral" que nós, aqui neste pais bem cinzento.

Esta é a minha opiniao, mais em jeito de desabafo que outra coisa.

Cumprimentos pessoal

PS: Fodam, paguem e não voltem. Quem namorar com uma gp, mais dia menos dia, vai acabar fodido...

Treo, dou-te toda a razão do mundo. Esta é para mim a pura das realidades. Porque carga d'água há-de alguém largar o seu ganha-pão, se não lhe garantirem iguais condições de existência noutra alternativa? É tão válido o pedido que se possa fazer a uma GP, de largar essa vida, como será o pedido dela de que alguém aceite essa sua "profissão", se quiser ficar com ela. Afinal de contas, ao começar uma relação com uma GP (assumindo, como julgo ser a maioria dos casos, que o conhecimento se trava nesta vida), estamos conhecedores das regras do jogo.

E não tenho qualquer problema em assumir, como natural, que possa surgir um relacionamento mais profundo com uma GP. Normalmente, à elevada intensidade da situação, corresponde igual desarranjo social. São escolhas que temos que fazer.

nisto tudo, e peço desculpa de trazer de novo um assunto ja morto, posso dizer k se duas pessoas se amarem, sendo ela uma gp, basta um pouco de cabeça para k se ela tiver minimamente disposta a deixaar a vida ou ele a igorar o k ela faz para dar certo.

claro esta k muita gente nao tem estomago para o fazer, e muitas meninas nao erem largar a vida, sendo para algumas o seu ganha pao para tecto por cima da cabeça e comida na mesa, coisa k muitas vezes nao parece mas é.

e apesar desta vida ser viciante, ter uma companhia do nosso lado, um ombro amigo, uma companhia na cama k nao seja por interesse e k haja carinho e amor, e ter uma certa estabilidade na vida nao so monetaria, mesmo k a um nivel mais baixo, mas tb a nivel emocional e muito aliciante.

27 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 296 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Gilfifo18, r247 e 233 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: