As Meninas Também têm Prazer?
Autor |
Mensagem |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 As Meninas Também têm Prazer?
VERTIGO Escreveu: Hominus Escreveu: Rica vida!!
Sexo + eventual orgasmo + €€€ = Satisfação total !! (E ainda dizem que não existe empregos maravilhosos)
PS: Já agora um GP Male, será que a cliente tb gosta que ele se venha... Será mais ingrato... pois certamente atendará menos clientes por dia!! Cama-se a isso juntar o útero ao agradável!  Beijinhos Vertigo
|
10 Jun 2008 |
|
|
 |
staff
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 45 Localização: Perto de cascos de rolha....
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As Meninas Também têm Prazer?
alexandra_porto Escreveu: essa é de certeza a pior parte do jogo... 
|
11 Jun 2008 |
|
 |
Hominus
Registado: 10 Mar 2008 Mensagens: 61 Localização: NORTE
- Voyeur
|
Xaninha,
Já agora, podias informar quais as piores partes... XD
|
11 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
staff Escreveu: alexandra_porto Escreveu: essa é de certeza a pior parte do jogo...  É sim e à q ter algum jogo de cintura e 1 cabeça bem saudável pr q não nos deixemos abater. Beijinhos
|
11 Jun 2008 |
|
 |
Hominus
Registado: 10 Mar 2008 Mensagens: 61 Localização: NORTE
- Voyeur
|
Em todas as prestações de serviços, existem partes menos boas, mas mesmo assim tempos de suportar...
Porém penso que neste caso os €€ falam por si !!
|
12 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Hominus Escreveu: Xaninha,
Já agora, podias informar quais as piores partes... XD Podia sim mas como nem gosto de me lembrar delas, não o vou fazer. Desculpa lindo. Beijinhos Hominus FORÇA PORTUGAL
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Brave_Bird
Registado: 26 Mai 2008 Mensagens: 106
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Hominus Escreveu: Xaninha,
Já agora, podias informar quais as piores partes... XD Podia sim mas como nem gosto de me lembrar delas, não o vou fazer. Desculpa lindo. Beijinhos Hominus FORÇA PORTUGALViva, Alexandra. Na medida em que nunca antes te diriji a palavra escrita aqui neste fórum desejo dar-te os parabéns pela contribuição que nele tens dado pois costuma ser inteligente e bem-humorada. Gente assim é que é necessária nesta vida. Agora, deixa-me dizer-te que discordo um pouco daquilo que dizes acima. Penso que se corre o risco, por vezes, de nós homens, utilizadores do vosso tempo, corpo e afectos, vermos este serviço de uma forma enviezada, algo cor-de-rosa, alguns desconhecendo ou fazendo-se esquecidos do outro lado da moeda. Por isso seria bom vocês contarem algumas histórias do lado mais negro do trabalho e como vocês fazem para o enfrentar e ultrapassar. Bem contadas, e com alguns detalhes esqueçidos para evitar embaraçosas identificações, poderiam ser úteis, caso contrário muitos de nós julgarão que é só boa vida. Púdicos e virtuais beijos para ti Alexandra.
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
alexandra_porto Escreveu:
Podia sim mas como nem gosto de me lembrar delas, não o vou fazer. Desculpa lindo.
Beijinhos Hominus
FORÇA PORTUGAL
Mas certamente que uns orgasmozitos valentes  e uns momentos bem agradáveis ajudam bastante a minimizar...concordas Xaninha?  Um bem haja a todos os que têm a boa vontade de nos levar lá...hehehe.... Da minha parte, posso dizer que acontece, tal como disse a Alexandra, nem sempre, nem com todos, mas é frequente....Porém, nunca sei quando vai acontecer, tenho verificado que é bem mais fácil quando existe algum contacto inicial para "quebrar o gelo", tipo aqui pelo forum ou assim  que me deixe bastante á vontade para me "expandir" hehehe.....mas também já tive situações bem mais directas em que aconteceu...é imprevisivel, umas vezes também abro a porta e quando vejo a pessoa penso logo: ui, que vou ter festa...hehehe...e não acontece nada e outras em que não estava minimamente a prever dou por mim a alucinar.... Bjssssssssssssssssssssssssss
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
joma"noite" Escreveu: Nada mesmo. Nem sequer uso loções, nem champôos, nem perfumes, nem nada. É que segundo ouvi dizer elas gostam de gajos feios, maus e a cheirar a cavalo.
De vez em quando meto um bocado de massa consistente na máquina de barbear, para não oxidar... ...e também me aconteceu, uma vez, um estranho incidente com uma criatura com caracteristicas muito semelhantes ás descritas pelo Joma....quando me dei conta, através de uma estimulação com uma técnica absolutamente perfeita, que julguei impossivel para semelhante ser, estava na nuvens, mas mesmo nas nuvens e acabei arrumada e a pensar: não, isto não me aconteceu, devo estar tarada, tenho de procurar tratamento...hehehehe....afinal, eras tu Jominha???? Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Miss_Shag_Well Escreveu: estava na nuvens, mas mesmo nas nuvens e acabei arrumada e a pensar: não, isto não me aconteceu, devo estar tarada, tenho de procurar tratamento...hehehehe Oh Joaninha não escrevas aqui estas coisas, porque assim ainda te arriscas que algum forista te venha pedir a ti que pagues no fim! Bjos
|
20 Jun 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
mr.torpedo Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: estava na nuvens, mas mesmo nas nuvens e acabei arrumada e a pensar: não, isto não me aconteceu, devo estar tarada, tenho de procurar tratamento...hehehehe Oh Joaninha não escrevas aqui estas coisas, porque assim ainda te arriscas que algum forista te venha pedir a ti que pagues no fim! Bjos Hehehehe....referes-te a alguém em particular?  É que se a memória não me falha....hmmmmmmmmmmmmmmmmmm....hmmmmmmmmmmm.....uiii.....kidding....num leves a mal.... Bjsssssssssssssssssssssssssssssss
|
20 Jun 2008 |
|
 |
james_tuga
Registado: 18 Jun 2008 Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1
- Voyeur
|
Para responder a alguns, elas gozam sim...
Comigo já gozaram duas. Uma porque lhe fiz um minete até ela se vir, e outra por acaso foi na minha primeira vez. Rolou um clima tal que ela ultrapassou o tempo contratado e esperou que eu gozasse (palavras dela) outra vez... Nem foi preciso lember-lhe e chacha. Nunca mais tive essa sorte... Pelo menos que tenha reparado.
Penso que devemos ser educados e simpáticos para elas. Trata-las como mulheres e não um objecto. Acreditem que elas fazem um melhor trabalho assim e nós ficamos mais satisfeitos...
Boas fodas a todos.
|
20 Jun 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Ai, ai, ai! Está-me a querer parecer que não é só o confrade Joma que tem que ir aí dar um tatau à menina Joaninha  for U
|
20 Jun 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
mr.torpedo Escreveu: Ai, ai, ai! Está-me a querer parecer que não é só o confrade Joma que tem que ir aí dar um tatau à menina Joaninha  for U Ai, ai, ai digo eu!!!  ...é que num tarda mto, a minha imaginação foge para os taus merecidos e quando chegarem aqui, abro a porta e nem dois beijinhos depois já me tou a derreter toda...nem aos taus chego.... Bjsssssssssssssssssssssss
|
20 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Brave_Bird Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Hominus Escreveu: Xaninha,
Já agora, podias informar quais as piores partes... XD Podia sim mas como nem gosto de me lembrar delas, não o vou fazer. Desculpa lindo. Beijinhos Hominus FORÇA PORTUGALViva, Alexandra. Na medida em que nunca antes te diriji a palavra escrita aqui neste fórum desejo dar-te os parabéns pela contribuição que nele tens dado pois costuma ser inteligente e bem-humorada. Gente assim é que é necessária nesta vida. Agora, deixa-me dizer-te que discordo um pouco daquilo que dizes acima. Penso que se corre o risco, por vezes, de nós homens, utilizadores do vosso tempo, corpo e afectos, vermos este serviço de uma forma enviezada, algo cor-de-rosa, alguns desconhecendo ou fazendo-se esquecidos do outro lado da moeda. Por isso seria bom vocês contarem algumas histórias do lado mais negro do trabalho e como vocês fazem para o enfrentar e ultrapassar. Bem contadas, e com alguns detalhes esqueçidos para evitar embaraçosas identificações, poderiam ser úteis, caso contrário muitos de nós julgarão que é só boa vida. Púdicos e virtuais beijos para ti Alexandra. Eu concordo com tudo o que dizes mas falar sobre coisas negativas, apesar d ajudar-vos a entender melhor o lado obscuro e triste desta nossa vida dupla, não ajuda à minha saúde mental. Todo o ser humano têm formas de se auto-proteger sobre coisas q magoam e humilham, a forma q eu encontrei pr me preservar foi esquecer e apagar da memória. Acredita q não é fácil mas cm algum treino da mente consegue-se. Não quero de forma alguma dramatizar este ramo de negócio, só desmistificar o termo do "dinheiro fácil". Não é fácil apenas rápido! E eu tenho de facto 1 sorte fantástica porque as pessoas fantásticas e excepcionais que tenho conhecido e os bons momentos q me proporcionam, superam de longe as coisas q quero esquecer. Beijinhos
|
20 Jun 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|